Novidades

bahia principe mexico - hotel a escolher

Pena

Membro Ativo
Olá,

atenção que o BP na prática tem 4 zonas distintas de praia, akumal, coba, tulum e a do club Hacienda.

Akumal - tem uma zona de muita pedra (à esquerda) e outra de areia (à direita). Têm as famosas protecções que permitem tomar banho sem a ondulação natural. Aqui nada-se com muitos peixes...
Coba - muita areia mas zona limitada. Toma-se banho sem problemas
Tulum- (em frente ao loby do tulum) tem bastantes pedras mas consegue-se tomar banho com os "peixinhos"...
club hacienda- não tem protecções, à entrada tem algumas pedras, mas poucas, permite fazer mergulho e observar facilmente a vida marinha.
 

Deboraa

Membro Novo
boa tarde

pelo facto de ter aderido ao bahia principe privilege club, tenho direito a 1 semana de alojamento e tudo incluido num dos seus hoteis. só pagaremos o avião (eu, mulher e filhos de 5 e 2 anos).
Como o ano passado estivemos em punta cana, este ano (em Dezembro) decidimos que vamos para o méxico.

como comprar só o avião me sai ao preço de um pacote, vamos comprar um pacote de uma semana e ficar lá 2 semanas usando a semana grátis.

a questão é qual dos 3 hoteis escolher (akumal, tulum ou coba), visto que pretendo reservar a semana oferecida durante este mês

sei que são todos do mesmo complexo, que o coba é o mais recente e o que não tem praia perto.
já li comentários diversos sobre a praia do complexo

a praia terá cerca de 1500 metros (entre a ponta do akumal e a outra ponta do tulum), visto pelo google earth

questão inicial:

a praia é sempre igual, ou como eu penso, tem uma zona "modificada" em que podem haver pedras/rochas e sem ondulação e uma outra zona em que a praia é normal e o mar mais mexido? e nesta 2ª zona também temos que levar com as rochas?

obrigado
Hugo Manuel
Olá,

Estive no BP Coba, e na altura fiquei com a ideia de ter feito a melhor opção. Não só as infraestruturas são mais modernas, como os locais comuns (zona das piscinas, bares, restaurantes, etc) são mais sossegados.

Quanto à distancia até à praia, como já foi dito estão constantemente a passar os comboios que nos levam para a praia do Coba, como também nos levam para o Akumal e o Tulum.

Cheguei a passar o dia na praia do Akumal, fazia o almoço no buffet deles, e só ao fim da tarde regressava ao Coba.

Se precisares de ir até ao quarto, em 5m apanhando o comboio estás lá.


Boas férias.
 
Top