Novidades

bahia principe mexico - hotel a escolher

ruiabs

Membro Ativo
Mas não são os reports e os comentários dos utilizadores do Portal das Viagens que contam, ao invés dos milhares de utilizadores do Trip Advisor? É que ainda não li nenhum report aqui no Portal acerca desses dois...

E o Trip Advisor não é um engano, cheio de comentários não portugueses, repleto de opiniões duvidosas? Curioso... O Rosewood Mayakoba está em 1º de 184 hóteis em Playa del Carmen...

Afinal o Trip Advisor só serve para certos casos...

Perguntaram se não havia hoteis pelo mesmo preço do sian kan. O que mais falta são hoteis bem melhores sendo do trip advisor ou não se quiseres posso espetar aqui apenas o link dos hoteis em causa... tem tb o vellas quer era do ex presidente do méxico mas que não é vendido cá.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Perguntaram se não havia hoteis pelo mesmo preço do sian kan. O que mais falta são hoteis bem melhores sendo do trip advisor ou não se quiseres posso espetar aqui apenas o link dos hoteis em causa... tem tb o vellas quer era do ex presidente do méxico mas que não é vendido cá.
SIM,

Mas onde foste buscar essa informação?
 

ruiabs

Membro Ativo
Só é cego quem não quer vêr e quem não conhece nada e depois veem o bahia principe e pensam que é a melhor coisa sendo que nunca foram a mais lado nenhum e não sabem fazer comparações. É como ir a costa da caparica, quem nunca foi a outro lado deve achar a caparica um espectaculo...

A informação foi de 2 casais amigos que já lá estiveram hospedados... e se um dia voltar e o dinheiro o permitir concerteza que para lá irei... Pena ter que ser por Espanha e aqui não se vender...

Se colocar os nomes de hoteis é obvio que todos ou quase todos aparecem no trip advisor...

Já agora Oscar pergunto-te conheces pessoalmente mais algum hotel além do bahia principe na riviera maya??? para além é claro dos reports que por aqui se lê...
 
  • Gostar
Reações: TeK

Hugo Morais

Membro Conhecido
http://www.secretsresorts.com/maroma/


Entrei á socapa :baby: :ph34r: :ph34r: neste.......espectaculo de hotel :cool:


P.S.....ainda fui beber uns copos de champagne com os empregados deste hotel :lol: enquanto se realizava 1 casamento


Este tbem pelo menos ñ é comercializado por cá...penso q por espanha sim,é comercializado
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
A informação foi de 2 casais amigos que já lá estiveram hospedados... e se um dia voltar e o dinheiro o permitir concerteza que para lá irei... Pena ter que ser por Espanha e aqui não se vender...

Se colocar os nomes de hoteis é obvio que todos ou quase todos aparecem no trip advisor...
E então a opinião de 2 (dois) casais vale mais que um grande painel? HUMMMMM

Só é cego quem não quer vêr e quem não conhece nada e depois veem o bahia principe e pensam que é a melhor coisa sendo que nunca foram a mais lado nenhum e não sabem fazer comparações. É como ir a costa da caparica, quem nunca foi a outro lado deve achar a caparica um espectaculo...
Ruiabs,

Eu nunca disse que o BO era o melhor, aliás, esta conversa começou apenas por haver pessoas que adoraram o hotel, diziam maravilhas e os discurso foi mudando... ora isso não é correcto.
Que digam, eu gostei mais desto do que daquele, tudo bem.
Agora de bestial a besta? :nono:

Já reparaste certamente que nas avaliações (de todos os hotéis) existe a votação "Péssimo", tu e outras pessoas podem estar enquadradas nesse perfil :angel:
Ainda espero onde foste buscar a informação desses 2 hoteis :baby:


Eu não conheço outro, e tu conheces quantos mais?
 

ruiabs

Membro Ativo
Alem do Bahia Principe e do iberostar Playa Paraiso que estive este ano e fiz o report também conheço o Complexo Barcelo. Espero ter saude e dinheiro para conhecer outros...

Só fico lixado de haver pessoas a defender o indefensavel que é não haver praia e ser uma bahia para 3000 habitações... mas enfim quem quiser ser enganado está a vontade...
 
  • Gostar
Reações: TeK

Oscar Reis

Membro Conhecido
Rui,

Não fiques lixado, pois não passas disso.
Tratam-se apenas de opiniões, tu tens a tua e um grande painel tem outra...
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Eu nao percebo como é que podem dar tanta importancia a uma tabela quando dos milhares de visitantes do méxico 95% vao para o paraíso de uns o inferno de outros e basta a maioria ter ido apenas uma vez ao méxico que obviamente aquilo é um paraíso para todos eles. Enfim. Aqui neste portal tudo se decide pela maioria de opinioes positivas! So nao sei como estabelecem isso justamente se um aviao com 250 pessoas apenas 50 vao para outros resorts sem ser o GBP (sim porque existem outros resorts minha gente) e sao essas 50 que das duas uma, ou nao emprenham pelos ouvidos e graças a deus, ou têm possibilidades para escolher coisinhas melhores.. E aquela grande maioria é extremamente credivel...
 

rum

Membro Conhecido
Sem querer entrar em guerras do que é melhor ou pior, o Sian Ka'an (sem nunca ter lá estado) não é a melhor opção para fazer férias de praia. Uma coisa é certa o hotel mau não será, mas o facto de não ficar em cima da praia perde uns pontos, terá certamente outras valências, como por exemplo para quem gosta de golf. Para quem gosta de ficar em "cima" da praia qualquer um do outros hoteis do complexo será, digo eu, melhor opção.
 

LeonorS

Membro Ativo
Bom dia LeonorS,

Eu se pretendesse ser tendencioso ao colocar aqui a Tabela de Comparação, teria omitido os valores negativos dos Hotéis e assim 'iria sair a ganhar' (como vós pretendeis fazer parecer).

Se reparares bem e falando do Bahia Principe, na votação de péssimo (tirando o Sian Ka'an) os valores estão entre 2.3% e 2.5% de insatisfação, portanto, não agrada a todos, nem aos votantes do Tripadvisor nem aos membros aqui do Portal.
Essas votações negativas são proferidas só pelos portugueses?
Eu fiz um Tutorial do Tripadvisor, para esclarecer/explicar como usar/ler, se mesmo assim não o entendem... entendam como quiserem...
Em relação a opiniões imparciais? Essas deixam de ser imparciais quando são pessoais, daí eu basear-me num 'grande painel de opiniões'.

E claro, passo a citar, as opiniões dos usuários do Portal das Viagens são fiáveis sim senhor e tendo em conta sempre as necessidades/expectativas gostos e cultura de cada um de nós como pessoas individuais.

Já agora, diz qual o hotel que achas melhor!!!


Bom dia Óscar Reis!



Eu poderia comentar ponto por ponto o que escreveste mas julgo que o intuito deste tópico não é um ping-pong sem fim. Porque tu terás sempre a tua opinião até ao fim e eu a minha!

Acredito que te empenhaste mt na construção da tabela, por a considerares útil e que a fizeste com a melhor das intenções! Penso ainda que a actualizarás, o que ainda requer mt mais trabalho, daí a tua elevada valorização da mesma. É legítimo que tenhas essa reacção fervorosa.

Julgo que aqui ninguém está a fomentar opiniões no espírito "O Óscar quer é sair a ganhar!" Nada disso! E isto aqui não é uma guerrilha de "deixa cá ver qual é o hotel melhor e pior", pelo menos da minha parte. E não, não analiso escrupulosamente as percentagens da tabela, apesar de, lá está, tu como autor lhe dares extrema importância! Eu não tenho essa necessidade pelas razões supracitadas no meu post anterior.

Quanto à questão que me colocas, de qual o hotel que acho melhor (depreendo que seja no México), obviamente não posso responder a essa pergunta. Só conheço o Bahia Príncipe! Eu não pretendo "o melhor resort" em termos absolutos, pretendo um resort que se enquadre nas características que procuro, tendo em linha de conta o preço obviamente. O que mais valorizo num resort é uma boa praia, como já referi por diversas vezes, e fiquei completamente defraudada com a praia do Bahia. Senti-me completamente enganada pk me venderam gato por lebre. E obviamente que não voltarei. Contudo, e de acordo com várias opiniões e reports aqui no Portal (principalmente as comparativas), penso que o Maroma será uma excelente opção qualidade/preço quando lá voltar, principalmente devido aos comentários mt abonatórios em relação à praia. Também pelos reports e comentários, penso que os Iberostar são uma excelente opção. Obviamente que só contemplo estes hotéis pois são vendidos em Portugal, e não pretendo fazer escala em Madrid.

Só queria acrescentar que as questões que aqui são discutidas geram sempre comentários bastante inflamados, pois, tal como eu, há pessoas que se sentiram enganadas/goradas/frustadas ao sentirem as suas expectativas completamente defraudadas pois encontraram no Bahia Príncipe uma praia de qualidade extremamente inferior ao que esperavam encontrar. Sonhavam obviamente com uma praia paradisíaca na sua tão aguardada e desejada semana de férias no México e depararam-se com um flop!
 

pauloj

Membro Novo
Sem querer entrar em guerras do que é melhor ou pior, o Sian Ka'an (sem nunca ter lá estado) não é a melhor opção para fazer férias de praia. Uma coisa é certa o hotel mau não será, mas o facto de não ficar em cima da praia perde uns pontos, terá certamente outras valências, como por exemplo para quem gosta de golf. Para quem gosta de ficar em "cima" da praia qualquer um do outros hoteis do complexo será, digo eu, melhor opção.
É verdade tb tenho essa opininião mas quem estiver com disponibilida para perder entre 20 minutos e 1/2 hora (no minimo)para ir a praia outro tanto para voltar, para mim não serve passei por lá diversas vezes e não vi ninguem a jogar golf? pode ser melhor do que o Akumal mas troco o jacuzi no teraço e um quarto mais xpto pelo facto de não demorar mais de 5 minuto do quarto para o lobby ou para a praia.
 

dsqm

Membro Novo
É verdade tb tenho essa opininião mas quem estiver com disponibilida para perder entre 20 minutos e 1/2 hora (no minimo)para ir a praia outro tanto para voltar, para mim não serve passei por lá diversas vezes e não vi ninguem a jogar golf? pode ser melhor do que o Akumal mas troco o jacuzi no teraço e um quarto mais xpto pelo facto de não demorar mais de 5 minuto do quarto para o lobby ou para a praia.

Sao opções pauloj, eu troco qq praia do mundo por 1 quarto xpto e 1 maravilhoso jacuzi no teraço!!! São opções e cada 1 tem as suas por isso é q uns vão para o Sian Ka'an e outros ñ...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
...um aviao com 250 pessoas apenas 50 vao para outros resorts sem ser o GBP...
Esquece essa do avião


...Penso ainda que a actualizarás...

...ninguém está a fomentar opiniões no espírito "O Óscar quer é sair a ganhar!"...

...não analiso escrupulosamente as percentagens da tabela... Eu não tenho essa necessidade...

...qual o hotel que acho melhor... Eu não pretendo "o melhor resort"... pretendo um resort que se enquadre nas características que procuro, tendo em linha de conta o preço obviamente. O que mais valorizo num resort é uma boa praia... fiquei completamente defraudada com a praia do Bahia. ... penso que o Maroma será uma excelente opção qualidade/preço... comentários mt abonatórios em relação à praia... penso que os Iberostar são uma excelente opção.
Bom dia LeonorS,

A tabela é constantemente actualizada, pelo menos 1 vez por mês.
E sim dá muito trabalho mas não me arrependo, pois é uma ferramenta muito útil para quem a souber utilizar e foi criada precisamente com o propósito desta discussão.
Inclusivamente já me pediram para fazer para outros destinos, mas este já me chega. :p

Como já referi muitas vezes, apenas quero que pessoas que lá estiveram e adoraram, tenham o bom senso de manter o que dizem, sob pena cairem em descrédito e olha que há mais do que uma pessoa nesse estado de descrédito.

Tu, estiveste lá e não gostaste, ponto. Certamente amanhã não vens para aqui dizer que adoraste, pois não?

Assim deve ser o contrário, quem lá esteve (foi mais do que um, garanto-te) e gostou, com o passar do tempo passou a detestar (destestar não é igual a dizer que a seguir a estar no BP esteve num melhor [que gostou mais], pois se esteve em melhor a seguir há que dizer, gostei mas prefiro o outro por isto e por aquilo).

Esta 'guerra' como vocês chamam, se bem se lembram, começou precisamente quando esses comentários contraditórios apareceram por aqui.
Se há coisa que não gosto é de possoas sem palavra, de duas caras, para mim a palavra representa muita coisa...

Como dizes e bem, "pretendo um resort que se enquadre nas características que procuro", cada um tem que procurar um com as suas características tipo, não somos todos iguais, ainda bem não achas?

Falando do Maroma, que é o que 'puseram em guerra com o BP', há relatos aqui no Portal de que o hotel não as agradou, mesmo a beleza do mar que é, para mim, o ponto alto do Maroma, para alguns não correspondeu às expectativas criadas... como vez, o conceito de beleza também é relativo.
Será que esses comeentários são de banalizar?

Torno a dizer, só conheço o BP, tudo o resto são comentários e opiniões... :)
 

FilipeLopes

Membro Ativo
"Esquece essa do avião "

Eu achei que quando escrevesse aquela frase as pessoas iam entende-la num sentido hipotético... Desculpa não são 50 que não vão para o GBP são 60/70 pessoas.. Enfim.
 
  • Gostar
Reações: TeK

drikas

Membro Novo
Eu sei ruiabs, ja vi nas fotos e comentarios, mas como foi oferta esta viagem tudo é bom.
Depois faço a comparação entre os dois resorts.

Mesmo assim não vejo a hora de levantar vôo.... Não vai ninguem nesta data?
Eu vou estar no Tulum na mesma altura...
Vou mais cedo 2 dias!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Corrigindo uma afirmação minha, dizendo que nunca tinha visto a praia do BP apinhada de gente, o Hugo enviou-me o link do Tripadvisor...
Aqui está ela... :eek:

ai1213.photobucket.com_albums_cc466_LEONELMACEDA_BP.jpg

Obrigado Hugo

Mas sendo do Tripadvisor não sei se conta!!! :huh: :rolleyes:
 
Top