Novidades

bahia principe mexico - hotel a escolher

Hugo Morais

Membro Conhecido
Lol,

Mas o engraçado é que nunca vi fotos da praia apinhada de gente como a pintam... mas ok

OScar

Sem querer entrar em despique entre BP e outros hoteis,pq nunca estive no BP do Mexico,posso dizer q tive uns colegas em dezembro passado no BP Akumal que acharam a praia(baia) pqena para tanta gente ......oq ñ quer dizer q ñ desse para mergulhar e q a praia ñ seja boa para quem ñ quer mar com ondulaçao.Eles so referiram isso em relaçao a outras praias em q estiveram no mexico e cuba(varadero)




P.S. tbem 1 dia quero experimentar o BP do Mexico para tirar "teimas"
 

ruiabs

Membro Ativo
Bem para quem vai a primeira vez para o Bahia Principe aquilo parece uma coisa do outro mundo... depois quando se fazem comparações com outros Hoteis na zona ai é que são elas... É claro que para quem nunca viajou e é a primeira vez que vai para lá aquilo uma maravilha é claro... mas enfim há gostos para tudo... é como ir para troia ou para a caparica... cada um sabe de si...


P.S. Já agora pessoal para quem seja a primeira vez que sai de Portugal e vá para resorts no mexico ou outros locais não se esqueçam que não vão para a Costa da caparica não é necessario como é obvio levar toalha de praia .
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bem para quem vai a primeira vez para o Bahia Principe aquilo parece uma coisa do outro mundo... depois quando se fazem comparações com outros Hoteis na zona ai é que são elas... É claro que para quem nunca viajou e é a primeira vez que vai para lá aquilo uma maravilha é claro... mas enfim há gostos para tudo... é como ir para troia ou para a caparica... cada um sabe de si...


P.S. Já agora pessoal para quem seja a primeira vez que sai de Portugal e vá para resorts no mexico ou outros locais não se esqueçam que não vão para a Costa da caparica não é necessario como é obvio levar toalha de praia .


Estive no CPM e adorei tudo,principalmente aquela praia ....obviamente q se escolher 1 dia o BP do mexico sei q em termos de praia fico logo a perder ....mas eu a escolher o BP é por outro motivo.....ficar o mais proximo possivel do BELIZEEEEEEE :agitado:


P.S. ja estive no BP da RD e gostei do hotel(bons serviços) e ñ da praia,pq simplestemente era preciso pedir licença para se entrar na agua.

Acho os Hoteis BP em comparaçao com outros(q experimentei)em termos de qualidade, preço 1 absurdo.

Pq será q este ano surgiram promos boas para os BP ???isto sao outros 500

TUDO ISTO Q RELATO É SOMENTE A MINHA OPINIAO....NADA CONTRA OPINIOES CONTRARIAS
 
  • Gostar
Reações: TeK

rum

Membro Conhecido
Estive no CPM e adorei tudo,principalmente aquela praia ....obviamente q se escolher 1 dia o BP do mexico sei q em termos de praia fico logo a perder ....mas eu a escolher o BP é por outro motivo.....ficar o mais proximo possivel do BELIZEEEEEEE :agitado:


P.S. ja estive no BP da RD e gostei do hotel(bons serviços) e ñ da praia,pq simplestemente era preciso pedir licença para se entrar na agua.

Acho os Hoteis BP em comparaçao com outros(q experimentei)em termos de qualidade, preço 1 absurdo.

Pq será q este ano surgiram promos boas para os BP ???isto sao outros 500

TUDO ISTO Q RELATO É SOMENTE A MINHA OPINIAO....NADA CONTRA OPINIOES CONTRARIAS
E justifica-se mudares para ganhares 70 km? De qualquer maneira, o Belize é dos países mais perigosos para serem visitados na América Latina. Não diria o pais todo, mas Belize é uma cidade muito perigosa, pelo que sei, principalmente para os estrangeiros.
 
  • Gostar
Reações: TeK

Hugo Morais

Membro Conhecido
E justifica-se mudares para ganhares 70 km? De qualquer maneira, o Belize é dos países mais perigosos para serem visitados na América Latina. Não diria o pais todo, mas Belize é uma cidade muito perigosa, pelo que sei, principalmente para os estrangeiros.


POis ainda ñ sei.......sao ideias q estao a matutar aqui na miolheirinha
Logo veremos .....mas se fôr com esta ideia para a frente ainda ñ é para já
Sim....eu sei q o Belize pode ser (é) perigoso,mas obrigado na mesma pelo conselho
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Oscar já estiveste no Bahia Principe????

É que se não estiveste em breve vais para lá certamente o Grupo Pinheiro vai te oferecer... lol
Ia já e de olhos fechados, lá abria-os e via que estava no 'paradise'
E sim já lá estive...

PS: Se o Grupo Pinheiro me oferecer, até vou sem malas :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se é oferecido tambem vou...
Em relação as praias apinhadas tambem não vi nada disso. Bem para não melindrar ninguem a praia é fraquinha,mas de borla voltava porque o resto do hotel é bem a maneira. Então os jantares nos restaurantes Gourmet...
 

LeonorS

Membro Ativo
já estiveste no Bahia Principe????

É que se não estiveste em breve vais para lá certamente o Grupo Pinheiro vai te oferecer... lol
Eu tb aceitava. Uma semaninha com boa comida e umas braçadas nas piscinas sem pagar nenhum não são nada de se deitar fora. Agora para praia, esqueçam, há muito melhor no México! Eu antes de ir para o Bahia li no tripadvisor o comentário d uma senhora que dizia cobras e lagartos da praia do Bahia. Mas desvalorizei, pensei, "Bem esta deve ser dakelas pessoas k implica com tudo, até com as rochas dentro do mar, até deve dizer mal de uma rachadela com meio centímetro no estuque do quarto..." E acreditem que eu não sou mt exigente....simplesmente tenho termo de comparação com todas as outras praias que estive no Caribe, e esta foi a PIOR. E é verdade que em plena época baixa (início de Dezembro) a praia estava tão apinhada que tive que estender a toalha no chão, incrível! Quando eu e outras pessoas emitimos a nossa opinião sobre esta praia apenas queremos alertar as pessoas, a maioria que vai ao México pela primeira vez, que há opções melhores. Porque simplesmente não desejamos que estas pessoas sintam o que, por exemplo, eu senti. E ninguém está aqui a ganhar comissões, apenas emitimos as nossas opiniões pessoais para poder elucidar as pessoas que lêm estes comentários. É para isso que serve este portal!
 

ruiabs

Membro Ativo
Eu tb aceitava. Uma semaninha com boa comida e umas braçadas nas piscinas sem pagar nenhum não são nada de se deitar fora. Agora para praia, esqueçam, há muito melhor no México! Eu antes de ir para o Bahia li no tripadvisor o comentário d uma senhora que dizia cobras e lagartos da praia do Bahia. Mas desvalorizei, pensei, "Bem esta deve ser dakelas pessoas k implica com tudo, até com as rochas dentro do mar, até deve dizer mal de uma rachadela com meio centímetro no estuque do quarto..." E acreditem que eu não sou mt exigente....simplesmente tenho termo de comparação com todas as outras praias que estive no Caribe, e esta foi a PIOR. E é verdade que em plena época baixa (início de Dezembro) a praia estava tão apinhada que tive que estender a toalha no chão, incrível! Quando eu e outras pessoas emitimos a nossa opinião sobre esta praia apenas queremos alertar as pessoas, a maioria que vai ao México pela primeira vez, que há opções melhores. Porque simplesmente não desejamos que estas pessoas sintam o que, por exemplo, eu senti. E ninguém está aqui a ganhar comissões, apenas emitimos as nossas opiniões pessoais para poder elucidar as pessoas que lêm estes comentários. É para isso que serve este portal!

Devo alertar que a LeonorS não é da minha familia, nem a conheço... parece que afinal não sou o único a dizer que o bahia principe é só marketing... enfim é pena que muita gente aqui tenha umas palas a frente dos olhos e que não queira vêr o que até um cego vê, até parece que tem comissão no hotel ou então quem foi para lá e nunca tinha saído de portugal e que nunca conheceu mais nenhum hotel... é a vida...

São "só" 2988 quartos... o que é isso e se for na epóca alta sabendo-se que só existe a praia do akumal para banhos a famosa bahia, já que o Tulum é cheio de pedras, o Coba é interior por de traz do Akumal e o Sian kan fica do outro lado da rua com os campos de golf. Agora eu pergunto se é admissivel ter um empreendimento de quase 3000 quartos com uma "praia" que é bahia. E depois ainda vem gente dizer que n teve dificuldade pois se foram na epoca baixa ou a 6 ou 7 anos atráz quando ainda só existia o tulum e o akumal ainda acredito nisso.

Não estou aqui para deitar abaixo, estou aqui para contar e dizer a verdade para que as pessoas não sejam enganadas nas agências de viagem. Espero ter ajudado, a quem quer na verdade ser ajudado e ter olhos e cabeça para pensar. Não é preciso ser muito inteligente para constatar o óbvio.






awww.bahia_principe.com_cs_groups_public_documents_bp_multimedia_009844.jpg

Riviera Maya, México
Os 420 amplos quartos, rodeados de natureza, estão repartidos por bonitas moradias de três pisos. Venha e encontre o seu lugar no paraíso da Riviera Maia. Não se arrependerá!





Gran Bahía Príncipe
Coba
awww.bahia_principe.com_cs_recursos_web_images_content_rating5.gif
Riviera Maya, México
awww.bahia_principe.com_cs_groups_public_documents_bp_multimedia_002143.jpg

Riviera Maya, México
Os 1.080 quartos do hotel Gran Bahía Príncipe Coba estão situados nas lindas vilas de três pavimentos, com 36 quartos cada uma. Venha e encontre seu lugar no paraíso da Riviera Maya. Você não se arrependerá!






Gran Bahía Príncipe
Akumal
awww.bahia_principe.com_cs_recursos_web_images_content_rating5.gif
Riviera Maya, México
awww.bahia_principe.com_cs_groups_public_documents_bp_multimedia_002140.jpg

Riviera Maya, México
Os 630 quartos do hotel Gran Bahía Príncipe Akumal estão situados em lindas vilas de três andares, com 18 quartos cada uma, algumas com vista para o mar e outras para os jardins tropicais. Venha e desfrute do paraíso da Riviera Maya.





Gran Bahía Príncipe
Tulum
awww.bahia_principe.com_cs_recursos_web_images_content_rating5.gif
Riviera Maya, México
awww.bahia_principe.com_cs_groups_public_documents_bp_multimedia_002145.jpg

Riviera Maya, México
Os 858 quartos do Gran Bahía Príncipe Tulum estão situados nas lindas vilas, com vistas para o mar turquesa e cristalino e os jardins tropicais. Contamos com quartos habilitados para deficientes e todos os quartos são para não fumantes.
 
Última edição por um moderador:

LeonorS

Membro Ativo
Sim,

Como dizem a LeonorS e o ruiabs há melhores... vejam a Tabela :)
Constato, sistematicamente, que quando alguém emite uma opinião imparcial, mas pouco abonatória, relativamente ao Bahia do México, (no meu caso pessoal limitei-me a efectuar juízos de facto e, consequentemente, de valor, da praia do Bahia do México) os argumentos e aspectos negativos aqui citados por alguns viajantes serem constantemente desvalorizados (implicitamente), apelando-se a comparações entre hotéis que constam de uma determinada tabela, desvalorizações essas fundamentadas em opiniões de viajantes de todas as nacionalidades, principalmente americanas, que constam do Tripadvisor. Contudo, já li no Tripadvisor várias vezes críticas espatafúrdias sobre hotéis onde já estive, vindas de americanos e ingleses, sobre situações que a maior parte dos portugueses que as vivenciasse iria pura e simplesmente ignorar !
Acho que a maior parte das pessoas antes de viajar consulta o Tripadvisor para ter uma ideia bastante genérica acerca dos hotéis (comparações análogas às que constam na tabela). Contudo, nós somos portugueses e temos uma cultura e gostos próprios. Daí eu considerar o Portal das Viagens muito mais credível na avaliação comparativa de hotéis do que o Tripadvisor. Considero mais credíveis opiniões de pessoas da minha nacionalidade e que sei que já têm termo de comparação com outros hotéis e que já têm alguma experiência em viagens (podendo também saber o seu historial de viagens).Por isso quando vou viajar considero muito mais fiável as opiniões dos usuários do Portal das Viagens!
 

pauloj

Membro Novo
Já que estamos numa de emitir opiniões imparciais realtivamente ao GBP então aqui vai mais uma.

Já tive oportunidade de ficar no GBP BAVARO (RD) e no AKUMAL. Gostei muito do BAVARO e posso dizer que não tinha problemas em voltar para lá em relação ao AKUMAL posso dizer que estava a espera de mais. Achei o serviço do buffet e Restaurante a la Carte ligueiramente inferior do BAVARO no entanto o Akumal e mesmo a pequena praia em frente (lago lol) não estraga as férias de ninguém. Passei por diversas vezes pelo Coba e acho que nao se está muito mal, o Tulum para mim é para esquecer (muita gente).

Irei certamente voltar para a Rivieira Maia uma vez que gostei muito (das pessoas) e ainda tenho lugares para descobrir lá. A questão é... voltava para o Akumal? sinceramente acho que não... gostaria de experimentar outros Resort da RM. Apenas espero que a minha proxima escolha seja pelo menos igual ou melhor.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia LeonorS,

Eu se pretendesse ser tendencioso ao colocar aqui a Tabela de Comparação, teria omitido os valores negativos dos Hotéis e assim 'iria sair a ganhar' (como vós pretendeis fazer parecer).
Se reparares bem e falando do Bahia Principe, na votação de péssimo (tirando o Sian Ka'an) os valores estão entre 2.3% e 2.5% de insatisfação, portanto, não agrada a todos, nem aos votantes do Tripadvisor nem aos membros aqui do Portal.
Essas votações negativas são proferidas só pelos portugueses?
Eu fiz um Tutorial do Tripadvisor, para esclarecer/explicar como usar/ler, se mesmo assim não o entendem... entendam como quiserem...
Em relação a opiniões imparciais? Essas deixam de ser imparciais quando são pessoais, daí eu basear-me num 'grande painel de opiniões'.

E claro, passo a citar, as opiniões dos usuários do Portal das Viagens são fiáveis sim senhor e tendo em conta sempre as necessidades/expectativas gostos e cultura de cada um de nós como pessoas individuais.

Já agora, diz qual o hotel que achas melhor!!! :huh:
 
Top