Novidades

bahia principe mexico - hotel a escolher

Ola boa tarde preciso de ajuda...........
Sera que alguém me pode dar opinião sobre o complexo bahia príncipe, arranjei uma promoção mt boa para este complexo, mas já li alguns comentários menos favoráveis.....
obrigada
 

pauloj

Membro Novo
Oscar isso não se faz (LoL) vou em agosto e o tempo não passa mais depressa.

Ainda bem que gostaste
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
a praia não é, efectivamente das melhores, mas o Hotel é muito bom...


:agitado: vamos ter mais report's?????????? :agitado:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Acredito q efectivamente em relaçao a praia do maroma,alguma seja melhor,mas a do BP akumal tbem ñ parece ser má de todo
Lá está, vai da valorização que cada um dá, na altura gostei também da praia...
Realmente a do Maroma é, sem dúvida, muito superior...
 

Xana21

Membro Ativo
Ola boa tarde preciso de ajuda...........
Sera que alguém me pode dar opinião sobre o complexo bahia príncipe, arranjei uma promoção mt boa para este complexo, mas já li alguns comentários menos favoráveis.....
obrigada
Olá!!!
Fiquei no Tulum em Fevereiro de 2000 e adorei, se no próximo ano tiver t€€mpo, como diz o Oscar, será o meu destino de férias...
 

Xana21

Membro Ativo
eheheh,

:agitado: mais um report :agitado:

:devil:
Gostava de fazer um como deve ser sobre Samaná- El Portillo, mas ainda não tive tempo, o regresso ao serviço após férias é sempre um kadinho complicado. Mas tb já temos report's tão bons aqui no portal q provavelmente será desnecessário mais um.
 

pauloj

Membro Novo
Pois é efectivamente pelo aquilo que li e pelas trocas de ideias sobre o assunto praia, sei que vou para uma praia (ou lago) artificial mais que sem duvida vai ser optima para tomar umas boas banhocas. Quanto ao report fica prometido (com muita fotos)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Gostava de fazer um como deve ser sobre Samaná- El Portillo, mas ainda não tive tempo, o regresso ao serviço após férias é sempre um kadinho complicado. Mas tb já temos report's tão bons aqui no portal q provavelmente será desnecessário mais um.
Os Report's, quando bem feitos, nunca são demais, são a informação vital que move este Grande Forum
 

Paulo Renato

Membro Novo
Ola boa tarde preciso de ajuda...........
Sera que alguém me pode dar opinião sobre o complexo bahia príncipe, arranjei uma promoção mt boa para este complexo, mas já li alguns comentários menos favoráveis.....
obrigada

Olá, Sou novo aqui no forum e espero bem que o Bahia Principe seja bom, pois vou para lá na próxima semana :D.
 

Xana21

Membro Ativo
Olá, Sou novo aqui no forum e espero bem que o Bahia Principe seja bom, pois vou para lá na próxima semana :D.
Vais com certeza, eu não tenho razão de queixa, qq dos sitios onde fui nas caraibas fiquei sempre nos Bahia Principe e tem corrido sempre bem
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
eheh,

Mas que bela entrada... na minha opinião, vais ficar muito satisfeito
E eu com o Report que vais fazer, para me babar de saudades...
 

TeK

Membro Conhecido
As mensagens do tópico da Ana, foram unidas com este tópico. Não abram novos tópicos sem necessidade. Obrigado
 
Top