Novidades

bahia principe mexico - hotel a escolher

Olá Paulo Renato.... Boas ferias então ...........
Será que depois podes passar aqui na comunidade e dar mais umas dicas......mt obrigada

Olá Isabel............
Obrigada pelo esclarecimento , mas ainda continuo com uma duvida, eu estive em 2010 no hotel riu tequila , mas este ano a promoção mais barata que encontro para 14 noites é para o complexo bahia principe riviera maya, dai as minhas duvidas, pois fica bastante longe de playa del carmem e de Cancun , sabe me dizer se o hotel dispoem de transporte para playa del carmem, e o valor dos taxi, ja agora tambem ja li comentários muito negativos em relação a praia, qual a sua opinião.....obrigada
 

AMR

Membro Ativo
Olá Isabel............
Obrigada pelo esclarecimento , mas ainda continuo com uma duvida, eu estive em 2010 no hotel riu tequila , mas este ano a promoção mais barata que encontro para 14 noites é para o complexo bahia principe riviera maya, dai as minhas duvidas, pois fica bastante longe de playa del carmem e de Cancun , sabe me dizer se o hotel dispoem de transporte para playa del carmem, e o valor dos taxi, ja agora tambem ja li comentários muito negativos em relação a praia, qual a sua opinião.....obrigada
O trajecto GBP - Playa del Carmen custa 35 pesos/pessoa de colectivo. De táxi desconheço o preço mas será, certamente, mais caro. Mesmo negociado nunca é menos do que de colectivo.

A praia do GBP é muito boa mas há praias melhores na Riviera Maya.

Aconselho a leitura do meu recente report para conhecer mais detalhes acerca da praia e do GBP

http://www.portaldas...maya-maio-2012/

Votos de boa viagem!
 

CIDAL

Membro Novo
se é sócio , aproveite.. veja as promoções dos voo em Pullmanturair.com e orbest.com via Madrid..
arranja voos baratos e consegue fazer umas férias mais baratas com tratamento vip..
 

Xandra

Membro Novo
Olá Diana,

Vou para o Hotel Sian ka'an no dia 8 de Outubro, como estiveste lá há pouco tempo podes ajudar com algumas dúvidas e receios que tenho. A distância à praia é problemática ou não incomoda minimamente, de noite os "comboinhos" estão sempre a passar? Não temos de esperar muito? O buffet do hotel é bom? E a praia que serve este hotel é boa para uns mergulhos ou existem assim tantas pedras como falam aqui no Portal.

Obrigada

Xana
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Podes usufruir de todos excepto do Sian Ka'an...
Se estiveres no Sian Ka'an podes usufruir de todo o Complexo
 

dsqm

Membro Novo
Olá Diana,

Vou para o Hotel Sian ka'an no dia 8 de Outubro, como estiveste lá há pouco tempo podes ajudar com algumas dúvidas e receios que tenho. A distância à praia é problemática ou não incomoda minimamente, de noite os "comboinhos" estão sempre a passar? Não temos de esperar muito? O buffet do hotel é bom? E a praia que serve este hotel é boa para uns mergulhos ou existem assim tantas pedras como falam aqui no Portal.

Obrigada

Xana
Olá Xana,

Não considero a distância á praia minimamente problematica, acho q sao uns 5minutos no comboio e tão sempre a fazer o circuito praia-hotel/hotel-praia qd lá estive ás vezes haviam msm comboios á nossa espera quer no hotel quer na praia.

O Sian ka'an tem 1 praia exclusiva o q para nós foi 1 pt mt positivo pq haviam sempre espreguiçadeiras disponiveis o q me parece ñ acontecer na restante praia do complexo e tendo tb meninas a servir o q tb me parece q ñ acontece no restante complexo, qt á parte dos mergulhos a zona Sian ka'an ñ nos pareceu a melhor mas logo logo á frente tem 1 zona q consideramos mt boa para mergulhos.

Á noite o fluxo d comboios pareceu-me q diminiu, confesso q ñ saimos mt do hotel à noite, mas às vezes q saimos tb ai nunca tivemos problemas!

O buffet do hotel é fantastico c grande variedade de comida: Europeu, Mexicano, Japones, massas, pizzas,... sumos naturais, sobremesas, gelados! nós adoramos!! e o buffet d pequeno almoço tb é mt bom c mt fruta fresca. para além disso poderá escolher 1 restaurante tematico para todos os jantares mas há buffet tb ao jantar para quem preferir, tem ainda 1 snack bar aberto 24h q faz na hora refeições mais ligeiras e também tem 1 pequeno buffet ao pequeno almoço e ao almoço!

mais alguma dúvida teja à vontade!

Diana
 

ruiabs

Membro Ativo
Atenção que não é praia... eles vendem praia mas é uma baia artificial e que é bem pequena para tanta gente. Antigamente existiam o Bahia Principe Tulum e Akumal... depois surgiu o Coba mais e mais gente, e agora tem o Sian kan... imaginem tanta gente naquele curto espaço que dá para nadar... enfim e falo com justa causa pq já estive no Bahia tulum mas foi por engano claro... Há mil opções bem melhores...
 

AMR

Membro Ativo
Atenção que não é praia... eles vendem praia mas é uma baia artificial e que é bem pequena para tanta gente. Antigamente existiam o Bahia Principe Tulum e Akumal... depois surgiu o Coba mais e mais gente, e agora tem o Sian kan... imaginem tanta gente naquele curto espaço que dá para nadar... enfim e falo com justa causa pq já estive no Bahia tulum mas foi por engano claro... Há mil opções bem melhores...
É verdade... Quando lá estive tomávamos banho à vez na praia... Entrava um, nadava um bocado, saia e só depois é que entrava outro...
 

Xandra

Membro Novo
Obrigada Diana,

Já ajudou bastante. Agora é chegar lá e aproveitar ao máximo.

Obrigada

Relativamente à praia tenho um colega de trabalho que chegou há poucos dias do Bahia Principe Tulum e pelas fotos e comentários dele a praia é boa e realmente não vi aglomerados de gente.
 

outsiders

Membro
Boas pessoal

Confirmei agora a ida para Mexico, GBP Akumal, mas tenho uma duvida....
O que são as bebidas Premium que não estão incluídas no pacote TI?

Pergunto porque estive em 2010 no Iberostar também no Mexico e estava tudo incluído.



Já agora, tenho vôo dia 17 de Setembro

Abraço
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Está 'Tudo Incluido'.

As bebidas premium são por ex: Gordon's, Chivas Regal... eles têm equivalentes
 

ruiabs

Membro Ativo
É verdade... Quando lá estive tomávamos banho à vez na praia... Entrava um, nadava um bocado, saia e só depois é que entrava outro...
Ana não percebi essa ironia, mas se vai chamar praia aquilo... ainda bem que gostou e veio realizada....

Boas pessoal

Confirmei agora a ida para Mexico, GBP Akumal, mas tenho uma duvida....
O que são as bebidas Premium que não estão incluídas no pacote TI?

Pergunto porque estive em 2010 no Iberostar também no Mexico e estava tudo incluído.
Amigo se esteve no iberostar então esqueça pq vai sentir mesmo saudades do iberostar... Se quer praia então esqueça tem uma bahia... A comida não há nada a apontar.
 

outsiders

Membro
Amigo se esteve no iberostar então esqueça pq vai sentir mesmo saudades do iberostar... Se quer praia então esqueça tem uma bahia... A comida não há nada a apontar.
Eu sei ruiabs, ja vi nas fotos e comentarios, mas como foi oferta esta viagem tudo é bom.
Depois faço a comparação entre os dois resorts.

Mesmo assim não vejo a hora de levantar vôo.... Não vai ninguem nesta data?
 

AMR

Membro Ativo
Ana não percebi essa ironia, mas se vai chamar praia aquilo... ainda bem que gostou e veio realizada....
Gostei e gostei muito. Mas deve ser um problema meu e dos 1753 que o consideram "Excelente" ou dos 911 que consideram "Muito Bom"...

Para quem já tem viagem para o GBP, muitas vezes, sendo a primeira grande viagem, estar constantemente a ler que a praia não presta, é pequena, tem rochas, é artificial... Não deve ser muito motivante e encorajador. Espero ao menos que quem lê os maus comentários saiba ler os bons e, posteriormente, tirar conclusões.

PS: não me chamo Ana e não sou do sexo feminino : )
 

Cel

Membro
Gostei e gostei muito. Mas deve ser um problema meu e dos 1753 que o consideram "Excelente" ou dos 911 que consideram "Muito Bom"...

Para quem já tem viagem para o GBP, muitas vezes, sendo a primeira grande viagem, estar constantemente a ler que a praia não presta, é pequena, tem rochas, é artificial... Não deve ser muito motivante e encorajador. Espero ao menos que quem lê os maus comentários saiba ler os bons e, posteriormente, tirar conclusões.

PS: não me chamo Ana e não sou do sexo feminino : )
Boa tarde,

eu também já estive no BP e gostei muito. Não tivemos qualquer problema com a praia. Muito menos com espaço na praia.
 
Top