Novidades

Excursões desde Punta Cana

Ritinha

Membro
raquelsmalmeida disse:
Não, a marcação já a tinha feito por mail e eles enviaram resposta a dizer que tava reservado e com o contacto deles. quando chegas ligas, dizes que estás lá e que já reservaste e perguntas para quando têm vagas.


Obrigada, pela informação! Já reservei por mail ;), penso eu!! è que o meu espanholês não é muito bom!!!
 

ogrinha

Membro
eu tb quero reservar...mas eles ainda se vão rir do meu portunhol...que é mto pior que espanholês ahahahahahaha
 

Ritinha

Membro
heheheh!! olha mandaram me um mail de resposta onde vinha o contacto telefónico, mas nada de dizer que estava reservado! Resta me esperar quando chegar lá!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Comigo aconteceu o mesmo... eles enviaram-me a seguinte resposta ao meu pedido de reserva:

"Hola Liliana.

Cuando estes en el hotel, por favor llama a este numero, para confirmar tu reserva.
1-809-753-9469
Horario de 10:00 am – 5:00 pm
Gracias

VISITA NUESTRA PAGINAWEB
www.saona-tours2.com
"

Agora fiquei com uma dúvida... quando chegamos lá ligamos para saber em que dias é que têm vagas?? Não fica logo reservado para o dia que marcámos? Pensava que esta chamada era só para confirmar a nossa chegada a PC e dar o número dos nossos quanrtos .... Help! ;)
 

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Olá...

Comigo aconteceu o mesmo... eles enviaram-me a seguinte resposta ao meu pedido de reserva:

"Hola Liliana.

Cuando estes en el hotel, por favor llama a este numero, para confirmar tu reserva.
1-809-753-9469
Horario de 10:00 am – 5:00 pm
Gracias

VISITA NUESTRA PAGINAWEB
www.saona-tours2.com
"

Agora fiquei com uma dúvida... quando chegamos lá ligamos para saber em que dias é que têm vagas?? Não fica logo reservado para o dia que marcámos? Pensava que esta chamada era só para confirmar a nossa chegada a PC e dar o número dos nossos quanrtos .... Help! ;)
Quando la chegarem liguem para o nº indicado(Coligrin Tours na RD) e confirmem a vossa presença na excursao para o dia que marcaram e eles dizem-vos a hora de recolha no vosso hotel para esse dia.
Esta chamada serve para confirmar realmente que voces ja chegaram a RD e que vao estar presentes na excursao Saona+.....

Espero ter ajudado.
 

Ritinha

Membro
Olá

tiveste problemas em dialogar com eles? é que o meu espanhol é péssimo!! Será que falam inglês??

Obrigada
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
joker disse:
Quando la chegarem liguem para o nº indicado(Coligrin Tours na RD) e confirmem a vossa presença na excursao para o dia que marcaram e eles dizem-vos a hora de recolha no vosso hotel para esse dia.
Esta chamada serve para confirmar realmente que voces ja chegaram a RD e que vao estar presentes na excursao Saona+.....

Espero ter ajudado.
Lili:

foram eles que me escolheram o dia...Enviaram isto:

Ok, Susana.

Tu reservacion de la excursion de Saona - Canto de la playa , para 2 personas , esta para el jueves 1 de octubre.

Es muy importante confirmar tu llegada al hotel inmediatamente, para informarle la hora de recogida. (etc...)
 

ogrinha

Membro
ahahahhahahaahah tudo às turras com a língua de nuestros hermanos... toda a gente diz que eles são povo do melhor e muito simpático logo, acho que uma mistura entre português, espanhol e inglês vai ser bem engraçada e eles não se irão importar ahahahahahhaah

obrigada joker... óptima ajuda!
 

joker

Membro Conhecido
Se por exemplo efectuarem a reserva para Saona+Canto de la Playa para uma 2ª feira, a Coligrin Tours sugere a 3ª feira, já que à 2ª feira não efectuam esta excursão.

As datas da excursão são vocês que definem e caso não exista disponibilidade, sugerem outro dia que vocês podem concordar ou não.

espero ter ajudado.
 

JAIME GONÇALVES

Membro Novo
Olá existem vários locais na RD que aconselho visitar, Cascata El Limon, Praia Ricon (5º praia mais bonita do mundo),que apenas tem acesso a cavalo (leva mais ou menos 2 horas) ou de lancha.
Geralmente um grupo vai a cavalo e volta de Barco, onde depois se pode mergulhar e ver o grande recife de coral existente ao largo.
Em relação a Cascata El limon, pode-se ir a pé ou a cavalo tambêm, a cascata fica no meio da Selva e podemos tomar banho nela.
Em relação a Ilha Saona é simplesmente maravilhosa, leva um dia.
Eu como tive em Samaná podia-te indicar mais alguns locais, mas se fores a todo o lado não vais ter tempo para apanhares sol e tomar banho naquelas praias simplesmente maravilhosas!!!!!!
 

ogrinha

Membro
pois Jaime,
por isso mesmo só vou fazer uma excursão...porque aí já é um dia que passa a voar (imagino eu) o resto é para descansar e desfrutar muito do hotel....
 

BunnyCat

Membro Ativo
JAIME GONÇALVES disse:
Olá existem vários locais na RD que aconselho visitar, Cascata El Limon, Praia Ricon (5º praia mais bonita do mundo),que apenas tem acesso a cavalo (leva mais ou menos 2 horas) ou de lancha.
Geralmente um grupo vai a cavalo e volta de Barco, onde depois se pode mergulhar e ver o grande recife de coral existente ao largo.

Olá Jaime...

Podes indicar-me qual é excurção que inclui a praia Ricon? Parece-me interessante! ;)

Obrigada
 

JAIME GONÇALVES

Membro Novo
Praia ricon

A minha excursão a praia Ricon foi marcada no Hotel atraves do operador existente.
Como a Praia Ricon fica mais ou menos perto do Grand Bahia Princess El Portilho, onde fiquei. marquei lá, fomos de autocarro até Samaná e depois a cavalo a ida pela selva até a praia, passa-se pelo meio da Selva e por algumas vezes entramos em praias completamente desertas que apenas tem acesso ou a cavalo ou de lancha.
Na excursão que fiz tinha almoço incluido que foi num restaurante(melhor no tasco) em frente a praia, em que comemos Lagosta que eles apanham e aind viva é grelhada na chapa além de muito peixe fresco.
Podes depois tomar banho na praia que faz uma bahia maravilhosa e a vinda voltas de Lancha, paras no meio do Mar e fazes mergulho ali, onde podes ver um maravilhoso recife de coral, cheio de peixes, muitas cores.
Eu adorei a praia, a água, a cor do Mar.
 

JAIME GONÇALVES

Membro Novo
O preço foi 89 euros por cada pessoa, embora todos os hoteis tem essa excursão sempre a podes fazer por tua conta o que eu não aconselho muito sinceramente e ai ficam um pouco mais barato, o que muitas vezes não vale a pena.
 
Top