Novidades

Excursões desde Punta Cana

jfreitas

Membro Conhecido
Vluis disse:
Quando mais leio as opiniões e os reports que vão surgindo aqui no fórum, mais entusiasmado vou ficando. Agora, a todos aqueles que já foram a Punta Cana coloco a seguinte questão:
Como vou 2 semanas e já tenho o Iberostar Dominicano reservado, seria que optimizaria mais esta viagem (mesmo a nivel de excursões) se na segunda semana fosse para outro hotel num local da ilha q tb merecesse ser visitado?

DIGAM DE V/JUSTIÇA! mas despachem-se q saio já daqui a 1 mês:D:D:D
Posso dar-te a minha experiência pessoal:

Estive na RD em Junho. 1 noite em Santo Domingo, 7noites em Las Terrenas (El Portillo) e 7 noites em Samaná ( na ilha/hotel Cayo levantado).

Tento sempre repartir férias de 15 dias em sítios diferentes (quando é possível).

Ficas com outra visão do país e é como se fosses de férias duas vezes...

Normalmente a 1ª semana mais para conhecer e a 2ª mais para "relaxar"

Nãp sei te ajudei...
 

jfreitas

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Duas semanas, quinbeja... ;)

Porque não uma semana em Punta Cana e outra em Samaná, por exemplo em Cayo Levantado? Tens a cascata El Limon que dizem ser fantastica para visitar tb...

Há por aí quem conheça (mas é um ganda GNU pq se baldou ao encontro :p)
:blush:;);):) GNU... Tânzania... que saudades...

Não tinha visto a tua mensagem... já respondi mas estou aqui para ajudar no que for preciso...:D:p:p

... se a balda não for motivo de banimento...;):p
 

Vluis

Membro
jfreitas disse:
Posso dar-te a minha experiência pessoal:

Estive na RD em Junho. 1 noite em Santo Domingo, 7noites em Las Terrenas (El Portillo) e 7 noites em Samaná ( na ilha/hotel Cayo levantado).

....
Nãp sei te ajudei...
Ajudaste e muito. Já contactei a agencia para saber da possibilidade e custos.
Em Samaná tb me falaram de passeio junto a baleias e do lago Cri-Cri. Diz-te algumas coisa? E a praia tb é calma ou é mar aberto?

abç
 

Vluis

Membro
Pessoal 'expert' Capitão Gringo,

As Viagens
SAONA (Canto de la playa) : a última praia da ilha de Saona, “Canção da praia”, com lagosta e peixe. Incluindo Mergulhando de snorkel em frente à praia.
CATALINITA + SAONA : o pequeno e selvagem, com bufê na praia da ilha de Saona. Incluindo Mergulhando de snorkel.

Estas ofertas têm o mesmo valor - 60 euros. Qual escolher?
 

Furlan

Membro Novo
Não conheço a Rep. Dominicana desde os jogos panamericanos de 2003, rs...

Mas sei que Cancun é excelente para mergulhos!
 

joker

Membro Conhecido
Vluis disse:
Pessoal 'expert' Capitão Gringo,

As Viagens
SAONA (Canto de la playa) : a última praia da ilha de Saona, “Canção da praia”, com lagosta e peixe. Incluindo Mergulhando de snorkel em frente à praia.
CATALINITA + SAONA : o pequeno e selvagem, com bufê na praia da ilha de Saona. Incluindo Mergulhando de snorkel.

Estas ofertas têm o mesmo valor - 60 euros. Qual escolher?
Eu e mais 2 dezenas de portuguesas esculheram o "Canto de la Playa".
Foi um expectáculo como podes comprovar...

Vê o meu report aqui:
Excursão Ilha Saona + Canto de la Playa pelo operador Capitan Gringo (30.06.2009)

abraço
 

jfreitas

Membro Conhecido
Vluis disse:
Ajudaste e muito. Já contactei a agencia para saber da possibilidade e custos.
Em Samaná tb me falaram de passeio junto a baleias e do lago Cri-Cri. Diz-te algumas coisa? E a praia tb é calma ou é mar aberto?

abç

A baia de Samaná é o local onde a totalidade da popolação de baleias de bossa se vai reproduzir, salvo erro em fevereiro, Para quem pode ir nessa data será um acontecimento único, garantidamente.

Na Zona de Samaná, tens o parque Natural de Los haitisis, que é talvez o local mais bonito e sui generis das caraíbas... Há inúmeros passeios de barco. A paisagem é simplesmente deslumbrante.

O mar é calmo e em El Portillo tens o recife quase encostado à praia. Forma-se lagoas muito calmas e com peixes com fartura.

Tens um report muito bom e divertido aqui no portal, sobre el portillo e a zona de samaná.

Fórum caraibas... sub fórum republica dominicana... encontras aí esse report.
 

Vluis

Membro
jfreitas disse:
A baia de Samaná é o local onde a totalidade da popolação de baleias de bossa se vai reproduzir, salvo erro em fevereiro, Para quem pode ir nessa data será um acontecimento único, garantidamente.

Na Zona de Samaná, tens o parque Natural de Los haitisis, que é talvez o local mais bonito e sui generis das caraíbas... Há inúmeros passeios de barco. A paisagem é simplesmente deslumbrante.

O mar é calmo e em El Portillo tens o recife quase encostado à praia. Forma-se lagoas muito calmas e com peixes com fartura.

Tens um report muito bom e divertido aqui no portal, sobre el portillo e a zona de samaná.

Fórum caraibas... sub fórum republica dominicana... encontras aí esse report.
Caro JFreitas

Obrigado pelas dicas, contudo, em face dos valores apresentados pela agencia para repartir a estadia fui "forçado" a manter as duas semanas em Punta Cana. Em todo o caso, se calhar ainda bem, pois fico com um novo motivo para voltar à RD.

Abç

Vluis
 

jfreitas

Membro Conhecido
Vluis disse:
Caro JFreitas

Obrigado pelas dicas, contudo, em face dos valores apresentados pela agencia para repartir a estadia fui "forçado" a manter as duas semanas em Punta Cana. Em todo o caso, se calhar ainda bem, pois fico com um novo motivo para voltar à RD.

Abç

Vluis
Vê o site da soltur espanha... eles vendem só os hoteis /el portillo e cayo levantado...
se comprares as viagens à Iberia.. podes ter uma agradável surpresa...

Viagem 500€ (aprox.) El portillo 45€/noite Cayo levantado 70€/ noite... se fizeres contas vês o que custam 2 semanas... mesmo com transfers e uma noite em Santo Domingo talvês não gastes mais de 1300/1400 (14/15 noites ou as que quiseres...)
 

Vluis

Membro
jfreitas disse:
Vê o site da soltur espanha... eles vendem só os hoteis /el portillo e cayo levantado...
se comprares as viagens à Iberia.. podes ter uma agradável surpresa...

Viagem 500€ (aprox.) El portillo 45€/noite Cayo levantado 70€/ noite... se fizeres contas vês o que custam 2 semanas... mesmo com transfers e uma noite em Santo Domingo talvês não gastes mais de 1300/1400 (14/15 noites ou as que quiseres...)
IDA: Novembro 2009 1 Adulto (Taxas incluídas)

921,32 €

A Iberia tem agora este preço e só tem disponivel 6 lugares. E ainda falta Madrid-Lisboa.

Se calhar com alguns meses de antecedencia se consiga Lx-Madrid-PC pelos 500 euros, mas agora....

Estes 14 dias ficaram-me no total (aviao+aloj) em cerca de 1300 euros.
 

mvitoria

Membro Novo
Help excursões

Olá!

Alguém fez moto 4x4 ou captain cook? Sabem dizer-me mais ou menos os valores e se vale a pena?

Vou daqui a 2 semanas e agredecia uma ajudita!

Bjs
 

mvitoria

Membro Novo
PedroAbreu disse:
Sim no comer marisco a descrição não...
Mas ao lado ha um novo muito melhor...
Sim? É qual é o restaurante? Sabe se tal como no captain cook também fazem "excursão" para esse?
Mas no captain cook o marisco n é à descrição?

Obrigada
 

PedroAbreu

Banidos
mvitoria disse:
Sim? É qual é o restaurante? Sabe se tal como no captain cook também fazem "excursão" para esse?
Mas no captain cook o marisco n é à descrição?

Obrigada
O novo restaurante é o PULPO COJO
EspecialidadMEDITERRANEO
Teléfono809 552 0909

Plaza Coconuts, El Cortecito, Bávaro, sim ha excursão.

Não é à descrição, mas sim uma boa travessa de mariscos qualquer um
 

Sricardo

Membro Novo
praiasolcultura disse:
Quem tenha visitado o respectivo país que excursões fizeram, o que aconselham, e preços?

Alguém fez mergulho?

Aguardo uma resposta.
Olá quando estive na Republina Dominicana fiz várias excursões.
Aconselho a irem à Ilha Saona se estiver bom tempo, pois eu apanhei um dia de temporal em alto mar, mas é muito bonito, paramos a meio da viagem nuns bancos de areia onde a agua te dá pela cintura, apanhamos estrelas do mar e bricamos com elas.
Não aconselho a Viagem a Santo Domingo é muito cansativa e não é nada de especial, para alem de ser cara.
No hotel costuma haver várias actividades, andamos de Buggy´s nas praias e onde nos contarem historias muito interessantes da Republica. Podes andar tambem de cavalo na praia, fazer mergulho.
No hotel onde compras as excursões podes ver tambem as actividades.
Não percam a viagem de Buggy´s é fabuloso e barato, divertes-te bastante, porque costumam ser grupos grandes de outros hoteis.

Boa Viagem e divirtam-se bastante
 
Top