Novidades

Excursões desde Punta Cana

Katie

Membro Novo
Boa tarde Pessoal
Vou estar em Punta Cana de 08 a 15 de Junho e gostava de fazer a excursão há ilha Saona. Ao que parece requer uma lista de aderentes.
Alguém está interessado em fazer a visita entre estas datas?
 

Liliana28

Membro Novo
Boa tarde.


Eu vou estar em punta cana de 29/07 a 5/08 e vou fazer a excursão à ilha Saona, gostava de saber se o capitão só aceita € ou posso pagar em dolares...
 

Micael MC

Membro Novo
Boas estou a tratar de ir para samana dia 30 de outubro 11.......
Já vi falarem muito bem da ilha saona....mas continuo com uma duvida ,que ainda não consegui esclarecer ....é possível ir ate á ilha saona,para quem vai ficar em Samaná??
Obrigado
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Micael MC,

Existem um tópico com bastante informação sobre as excursões na RD, incluindo Samaná.
De forma a concentrar a informação o teu tópico será fundido com o já existente.

No entanto posso adiantar que sim, existe a possibilidade de fazer essa excursão mas ou vais de avioneta e fica caríssimo (bem mais de 200€ p/ pessoa) ou são mais de 4 horas de autocarro, o que não recomendo mesmo.
 

mimosa

Membro Novo
Olá,

Tive à uma semana em Punta Cana, no Bahia Principe.

Fiz uma excursão à ilha sanoa, pelo capitão gringo e só tenho a dizer maravilhas.
Tive de fazer a reserva antes de viajar e ao chegar tem de se ligar a confirmar a mesma.
Paguei 50€ / 70 dólares.
Fomos a sítios que a soultour não vai, fizemos snorkeling e comemos lagosta (que pudemos repetir) e costeletas.
Tive amigos que fizerem pelas agências e não tem mesmo nada a ver, o serviço do capitão gringo é mesmo muito bom.


Boas férias :)

Sara
 

Lucy_

Membro Novo
Excursão de Saona - Catalinita + Rio Chavon pelo capitão Gringo marcada para dia 21 de Outubro :)

Mais alguém?
 

JPS

Membro Novo
Boa noite! Para além da ilha Saona que outras excursões aconselham fazer? De preferencia sem ser pelo operador por questões obvias de €€€€! Eu já ouvi falar de safaris em que nós é que conduzimos os jipes e gostava muito de fazer!
Aceito todo o tipo de sugestões!
 

JPS

Membro Novo
Boa noite! Para além da ilha Saona que outras excursões aconselham fazer? De preferencia sem ser pelo operador por questões obvias de €€€€! Eu já ouvi falar de safaris em que nós é que conduzimos os jipes e gostava muito de fazer!
Aceito todo o tipo de sugestões!
Resta dizer que vou a 22 de Maio! Se puderem ajudar agradeço...
 

Ivo Silva

Membro Novo
Olá olá :)

Nao é por trabalhar nessa empresa que te vou aconselhar o seguinte:

Se queres mergulhar ou mesmo fazer só snorkel numa excursao a Saona, contrata a empresa para a qual eu trabalho :)

É um pouco mais cara do que a maioria mas digo-te que vale a pena!

O mergulho depende se tens certificado ou nao...se te queres ou nao certificar...etc

A excursao a Saona para fazer snorkeling sao 110 dollares mas se pagares em dollares, euros, etc tens 10% de desconto.

Saimos do Iberostar as 7.30 e temos uma horita e meia de viagem no nosso autocarro, chegamos ao Iberostar Hacienda Dominicus (onde temos outro centro de mergulho nosso) e vamos para o nosso barco...vamos fazer snorkeling durante uma hora em um recife (Há que ter em atençao isso...nós fazemos snorkeling em recifes...os restantes fazem na praia de Saona onde nao se vë nada...) depois vamos para a nossa praia privada na ilha e oferecemos um barbecue. Ficamos 2 horitas por lá e vamos fazer mais uma hora de snorkeling, desta vez no habitat das raias...pequenas, grandes, enormes, vë-se de tudo! Depois, como todos, vamos as piscinas naturais e voltamos pro HDominicus, deixamos o equipamento lá e voltamos para o Iberostar em Bavaro por volta das 7 da noite...

O guia da nossa excursao é incrivel...é um ex-pescador dá comer à boca das moreias, dos peixes, das raias...o Enrique é espetacular! :)

P,S, Aqui fica um video com o Enrique :) http://www.youtube.com/watch?v=MjyGy9waXZo
 
Top