Novidades

Excursões desde Punta Cana

Excursões na republica dominicana

Quem tenha visitado o respectivo país que excursões fizeram, o que aconselham, e preços?

Alguém fez mergulho?

Aguardo uma resposta.
 
Como deve ter reparado ninguém respondeu a essa questão, talvez por estar num tópico geral, daí ter criado um tópido específico, ao qual aguardo uma resposta.
 

LuisT_76

Membro Ativo
praiasolcultura disse:
Como deve ter reparado ninguém respondeu a essa questão, talvez por estar num tópico geral, daí ter criado um tópido específico, ao qual aguardo uma resposta.
Com certeza... foi só a minha opinião, mas cada um é livre de criar os tópicos que entender.
 
O Luis tambem deve ter curiosidade, uma vez que também vai para a Republica Dominicana... é sempre bom saber a experiência de por quem lá passou...a ver se o pessoal responde...:huh:
 

Starlight

Membro Novo
praiasolcultura disse:
Quem tenha visitado o respectivo país que excursões fizeram, o que aconselham, e preços?

Alguém fez mergulho?

Aguardo uma resposta.
Olá!

Eu fui a RD em 2007 e só fiz uma excursão, Saona e Altos de chavon, custou 97 dolares por pessoa. Recomendo e muito a excursão à Ilha Saona, é mesmo muito lindo! Já os altos de chavon não achei grande interesse :huh:
Tenho aqui a tabela com os preços das excursões da Solplan (sim, eu guardo tudo das viagens! :)) se quiseres saber o preço de mais alguma é só dizeres. :D
 

JATG

Membro Ativo
É um tema que deverá interessar a todos os que viajam para a Republica Dominicana.
Pelos vistos, as viagens estão cada vez mais caras.

Li num forúm espanhol muitas pessoas a aconselharem a viagem à ilha Saona com o Capitão Gringo, pois fica muito mais barata. Em Março de 2009 ficava em 60€ pessoa, desde Punta Cana.
Podem ver mais aqui: Saona Tours

Se pesquisarem na Net existem muitos relatos positivos de pessoas que fizeram excursões com o "Capitan Gringo".

Alguém cá de Portugal já fez esta excursão?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Starlight

Starlight disse:
Olá!

Eu fui a RD em 2007 e só fiz uma excursão, Saona e Altos de chavon, custou 97 dolares por pessoa. Recomendo e muito a excursão à Ilha Saona, é mesmo muito lindo! Já os altos de chavon não achei grande interesse :huh:
Tenho aqui a tabela com os preços das excursões da Solplan (sim, eu guardo tudo das viagens! :)) se quiseres saber o preço de mais alguma é só dizeres. :D

Em Junho vou para Punta Cana com a Solplan... se puderes colocar aqui as excurções que esta operadora oferece e os preços que pratica seria fantástico.

Eu tinha pensado em fazer a excurção á Ilha saona e a excurção ao Manati Park para nadar com golfinhos. Mas tudo depende dos preços...

Obrigada
 

joker

Membro Conhecido
JATG disse:
É um tema que deverá interessar a todos os que viajam para a Republica Dominicana.
Pelos vistos, as viagens estão cada vez mais caras.

Li num forúm espanhol muitas pessoas a aconselharem a viagem à ilha Saona com o Capitão Gringo, pois fica muito mais barata. Em Março de 2009 ficava em 60€ pessoa, desde Punta Cana.
Podem ver mais aqui: Saona Tours

Se pesquisarem na Net existem muitos relatos positivos de pessoas que fizeram excursões com o "Capitan Gringo".

Alguém cá de Portugal já fez esta excursão?
Como diz o JATG a viagem em lancha rapida á Ilha Saona + .... pelo Capitan Gringo fica por 60€ por pessoa e segundo me informei em foruns espanhóis é 5* e um serviço mais personalizado.
Em principio irei optar por este operador local.

Nuno
 

Starlight

Membro Novo
BunnyCat disse:
Em Junho vou para Punta Cana com a Solplan... se puderes colocar aqui as excurções que esta operadora oferece e os preços que pratica seria fantástico.

Eu tinha pensado em fazer a excurção á Ilha saona e a excurção ao Manati Park para nadar com golfinhos. Mas tudo depende dos preços...

Obrigada
A do Manati Park tem 2 preços 30 e 75 dolares, não sei se será meio dia e 1 dia inteiro.
Amanhã vou ver se me lembro de fazer um scan disto e coloco aqui :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Starlight disse:
A do Manati Park tem 2 preços 30 e 75 dolares, não sei se será meio dia e 1 dia inteiro.
Amanhã vou ver se me lembro de fazer um scan disto e coloco aqui :)
Olá Starlight,

Estes preços incluiem a nadar com golfinhos ou esta actividade é paga á parte?

Obrigada
 

Ladyhawke

Membro
Olá,
Eu estive em Punta Cana o mês passado.
Fiz a excursão à Saona + Altos de Chavon, achei lindo lindo lindo.... Os Altos de Chavon não tem grande piada... mas a Saona é linda! Simplesmente paradisíacada! Foi pela Iberostar, paguei 80 dolares (se não me engano :s).
Uns amigos meus fizeram a excursão de nadar com os tubarões e deliraram!! Acharam espectacular, foi 60 dolares.

Eu paguei a excursão com dinheiro.

Espero ter ajudado :)

Bjs
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ladyhawke disse:
Olá,
Eu estive em Punta Cana o mês passado.
Fiz a excursão à Saona + Altos de Chavon, achei lindo lindo lindo.... Os Altos de Chavon não tem grande piada... mas a Saona é linda! Simplesmente paradisíacada! Foi pela Iberostar, paguei 80 dolares (se não me engano :s).
Uns amigos meus fizeram a excursão de nadar com os tubarões e deliraram!! Acharam espectacular, foi 60 dolares.

Eu paguei a excursão com dinheiro.

Espero ter ajudado :)

Bjs
Conta lá melhor como foi a ida a Saona? Que actividades há para fazer? E os "comes e bebes", que tal? :)

Foi mesmo 80 dolares? Se puderes confirma pfavor!
 

joker

Membro Conhecido
Se for por 80 USD, está dentro dos valores que tenho previstos gastar pelo operador local "Capitan Gringo" que são 60€.

Que tal a alimentação na ilha Saona e durante a viagem de 1 dia??
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Amigos...

Esqueçam a alimentação:D:D:D

Se querem comer mesmo bem ..... venham para o Norte (Minho e Interior) do País.... e aí todos os dias comem muito e bem;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Amigos...

Esqueçam a alimentação:D:D:D

Se querem comer mesmo bem ..... venham para o Norte (Minho e Interior) do País.... e aí todos os dias comem muito e bem;)

Ora ai está, disseste tudo amigo! :)
 
Top