What's new

Excursões desde Punta Cana

sufia

Membro
LuisT_76 said:
Mais uma dica: toalhinha bem dobrada para servir de almofada :) acredita que dá jeito!!!

Quanto aos chapeus, bem agarrados... na nossa excursão alguém ia ficando sem a fita do cabelo (e não digo mais... :p)

bem vista...a toalhinha!!!!:)....hehehe....pois akilo da nos cabo do rabinho!!! hehehe
 

ogrinha

Membro
ai, minha nossinha! TANTA CONFUSÃO COM AS EXCURSÕES!!! estou tão confusa... mesmo no hotel não existem ofertas para excursões que valham a pena?.... estou a ficar perdidinha hihihihihih
 

joker

Membro Conhecido
No hotel para onde vais(que hotel??) o operador fornece-te uma lista de excursões a realizar.

Tens muito por onde escolher.
 

ogrinha

Membro
pois, mas estou a ver que aqueles quartos todos cheios de salero que aparecem no site não são para todos! :D
 

benfiquista

Membro Novo
a melho forma de ter um hotel de super luxo e barato e comprar bahia principe premier que e barato e localmente mudar para o bahia principe ambar que se paga 105 dolars de diferensa para uma semana e vale bem a pena tirando o quarto que fica junto ao mar , e muito melhor que cualquer outo bahia principe tem uma comida expetacular e o cofre e a net ja estao incluidas.
nao da para quem tem filhos porque e so para maiores de 18 anos o ideal para uma exelente lua de mel
 
Olá a todos!

Voltei dia 27 e por mim já lá tava de novo.... foi tão bom, que o pessoal que cá ficou e viu as fotos já quer ir pro ano... eu alinho! lol

Quanto à excursão pelo Capitão Gringo, foi fantástica! Fomos a sitios que as operadoras não vão (ilhas desertas magnificas) fazer snorkling.
Liguei mesmo em cima da hora e arranjaram-me logo pro dia seguinte e vieram buscar mesmo no hall do hotel (tinham-me dado a indicação que só se chamassem pelo nosso nome iamos pois há operadoras que "roubam" turistas às outras operadoras, e por via das duvidas não dizemos o nosso nome, deixamos que eles nos chamem a nós e mostram o nosso nome na lista), não se escondem de maneira nenhuma, como alguém referiu atrás!!! E na véspera deixam-nos no quarto um envelope com todas as indicações da reserva.
A lancha é super segura, rápida e os guias uns amores. É super seguro, tudo de colete e as lanchas estão novas!
O almoço é muito bom, lagosta grande, peixe variado, saladas, batata na grelha, coco de sobremesa, água e cerveja à descrição!
Levem mesmo muito protector, o sol é terrivel, factor 50+, sem dúvida! Não se preocupem que queimam à mesma, eu usei sempre F50+ e vim preta!!!! lololol
Na lancha levem as toalhas pra se limparem e pra por debaixo do rabiosque pois de facto aquilo salta um pouco e sempre amortece! ;)

A excursão custa 60€ ou 85$.... é bem mais barato que nas outras operadoras que fazem 120€ (no minimo) para além que não vão só de lancha ( usam catamaram que é bem mais lento) e não vão à tal praia deserta onde de facto vale a pena ir... parece que estamos no paraiso!

Beijos a todos!
 
É verdade, durante a excursão eles filmam-nos e depois perguntam-nos se queremos comprar o dvd. O dvd vem com um documentário sobre a RD e com o filme do passeio, mais um cd com imensas musicas de lá. São 40$. Eu comprei a meias com o casal que fomos pois dá pra gravar pra outro dvd depois e assim fica mais barato. vale a pena, nós pelo mesmo gostámos. eles dão logo o das musicas e depois dão um recibo do filme, pois no dia seguinte deixam-no pronto no vosso hotel.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Tenho essa excurção marcada para 8 de Outubro... quando mais leio as opiniões e os reports que vão surgindo aqui no fórum, mais fico ansiosa... tenho a certeza que vou ter um grande dia! ;)

Se puderes coloca aqui umas fotos, para ficarmos todos com água na boca ;)
 

Ritinha

Membro
Olá..

Ainda bem que gostaste!! Fizeste a marcação quando chegaste?

Como todos fico a aguardar as fOtos!!
 
Não, a marcação já a tinha feito por mail e eles enviaram resposta a dizer que tava reservado e com o contacto deles. quando chegas ligas, dizes que estás lá e que já reservaste e perguntas para quando têm vagas.
 
Top