Novidades

Dicas importantes - Punta Cana

Mas então, a melhor compra é onde o Dollar for mais barato?
sim onde for mais barato lógico...
mas se olhares para a tabela do cambio tens 2 valores...o valor da compra e da venda...
tu estas a comprar á casa de cambio/banco...ou seja, ao olhares para a tabela, tu que queres dollars tens de ver o preço da venda,pk essa mesma tabela esta em prol da instituição em causa ,parece confuso...mas é uma questão de lógica,para quem trabalha neste ramo é fácil...lolol

insisto que se tiverem duvidas, dentro desta matéria eu ajudo!!
 

Kely

Membro Novo
Ola pessoal!!

Este domingo arranco para a republica hehehee e gostaria de saber onde posso comprar as fichas para a eletricidade que lá se usam???

Obrigado
 

carla saraiva

Membro Novo
Eu também andei a ver se conseguia a viagem para o Bahia Principe mas também achei os preços muito distintos desta promoção que apanhei para o Catalónia. Como já estive nesta cadeia de hoteis e gostei, decidi-me por esta viagem :)
 

GoncaloN

Membro Ativo
Ola pessoal!!

Este domingo arranco para a republica hehehee e gostaria de saber onde posso comprar as fichas para a eletricidade que lá se usam???

Obrigado
Boas, eu vim de lá ontem, do catalonia bavaro e não precisei os adaptadores... só tinha era uma ficha que dava...
 

GoncaloN

Membro Ativo
És um dos portugueses que ficaram retidos mais dias na RD?
eu por acaso não, porque eu fui por Madrid, agora o pessoal que foi por Lisboa saíam de lá no Domingo, mas quando saí de lá na 2ª ás 23h30 de lá acho que estavam a chegar ao aeroporto, mas da parte do operador foram muito mal tratados... houvfe pessoal que fez o check-out e só soube por outros que não tinha avião, outros que estavam no Royal e quando estavam á espera do transporte não viam lá ninguém e depois é que souberam, depois disseram que o avião iam sair mais tarde, depois era no dia aseguir ao meio dia que saberiam, depois já tinham aivao as 17h e saiam do hotel a´s 13h, depois afinal já não era... e os que foram para lá foram num avião grego fretado á ultima da hora que cheirava mal e não tinha consições nenhumas...

ainda bem que não pude ir de Lisboa...
 

mJully

Membro Novo
eu por acaso não, porque eu fui por Madrid, agora o pessoal que foi por Lisboa saíam de lá no Domingo, mas quando saí de lá na 2ª ás 23h30 de lá acho que estavam a chegar ao aeroporto, mas da parte do operador foram muito mal tratados... houvfe pessoal que fez o check-out e só soube por outros que não tinha avião, outros que estavam no Royal e quando estavam á espera do transporte não viam lá ninguém e depois é que souberam, depois disseram que o avião iam sair mais tarde, depois era no dia aseguir ao meio dia que saberiam, depois já tinham aivao as 17h e saiam do hotel a´s 13h, depois afinal já não era... e os que foram para lá foram num avião grego fretado á ultima da hora que cheirava mal e não tinha consições nenhumas...

ainda bem que não pude ir de Lisboa...
Eu fiquei no meio do caos!
E já estou a preparar o processo de indemnização! Descaso total por parte da solplan/iberojet!!!
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
É normal que não saibam porque também não tinham possibilidades de obter informações.
As responsabilidades disto tudo se formos a ver é da Air Europa que embateu no avião da Orbest em Madrid :) . Quando acontecem imprevistos quem paga a fava é sempre quem vai nos voos seguintes.
 
É normal que não saibam porque também não tinham possibilidades de obter informações.
As responsabilidades disto tudo se formos a ver é da Air Europa que embateu no avião da Orbest em Madrid :) . Quando acontecem imprevistos quem paga a fava é sempre quem vai nos voos seguintes.
Espero que até ao final do mês esteja td resolvido!! :\ dia 28 ... PUNTA CANA - a 1ª vez!! :D
 
Top