Novidades

Dicas importantes - Punta Cana

GoncaloN

Membro Ativo
Boas, como vou pela primeira vez para as Caraíbas, mais precisamente para Punta Cana estou com muitas dúvidas e assim achei importante criar este tópico para que quem tenha conhecimento de causa venha aqui dar dicas para nós, novatos irmos mais á vontade.

Cumprimentos
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Boas, como vou pela primeira vez para as Caraíbas, mais precisamente para Punta Cana estou com muitas dúvidas e assim achei importante criar este tópico para que quem tenha conhecimento de causa venha aqui dar dicas para nós, novatos irmos mais á vontade.

Cumprimentos
Que dúvidas é que tens?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Coloca todas as duvidas que possas ter, que o pessoal aqui terá todo o gosto em te ajudar, claro que no regresso tens que pagar :devil:
Com um report com muitas fotos
 

GoncaloN

Membro Ativo
Em relação a dicas úteis...

Em relação a moeda a utilizar, etc...

tipo conselhos de quem vai para lá a primeira vez , quase como um guia lol
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Em relação a dicas úteis...

Em relação a moeda a utilizar, etc...

tipo conselhos de quem vai para lá a primeira vez , quase como um guia lol
Os guias só te levam do aeroporto ao hotel, e vice-versa. E dão-te apoio no Hotel em que estás.

Quanto a conselhos só tu mesmo poderás perguntar que dúvidas tens para o pessoal responder :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Em relação a dicas úteis...

Em relação a moeda a utilizar, etc...

tipo conselhos de quem vai para lá a primeira vez , quase como um guia lol

Moeda-Dllrs...deixa logo de parte cerca 30 dllrs por px para as taxas de entrada e saida....ñ mexas mais nesse dinheiro

Podias me contratar por 1 semana como Guia para a RD
 

GoncaloN

Membro Ativo
Não convém pagar em Euros?
e Dolares são Dolares Americanos?

lá tem multibanco? será que dá para levantar lá? ou até cambiar lá?
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Não faças lá cambios de dinheiro porque vais ser roubado.

Leva já daqui o dinheiro contado para o que irás gastar. Lembranças, excursões, etc.

Eles aceitam Dólares (Americanos) e Euros. Mas com os Euros perdes porque vale mais que o Dólar.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Hugo, essa é básica.
Em país nenhum, nas Cxs MB se levanta notas de outro país qualquer... digo eu!!! :angel:
OSCAR

Obvio q sim ......mas como o Gonçalo é a 1ª vez q vai para estes destinos poderia pensar q dava pra levantar na Moeda q desejasse

Eu ao Por Pesos.....ele assim ñ tem duvidas...digo eu :angel:
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Vai ao teu banco e pede para te darem Dólares, mas pede com 2 a 3 semanas antes de ires porque podem não ter logo. A comissão é menor que numa casa de câmbio. No meu caso paguei apenas 3€.
 

GoncaloN

Membro Ativo
Pois... e depois podemos vir embora como o dinheiro que não gastarmos? é que ouvi dizer que em cuba só se podia trazer de lá uma quantia...
 
Top