Novidades

Dicas importantes - Punta Cana

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Nessa altura não é melhor que em Outubro? Fizeste só a viagem a Ilha Saona? Sei que já referis-te em algum lado isso...
Não fiz. Aproveitei apenas o Resort :)

Qualquer altura é boa para ir ás Caraíbas pois as temperaturas são constantes o ano todo. A temperatura em todos os meses oscila entre os 23ºC de mínima e os 31ºC de máxima, com níveis de humidade sempre acima de 70% :)
 

Roques

Membro Novo
Não fiz. Aproveitei apenas o Resort :)

Qualquer altura é boa para ir ás Caraíbas pois as temperaturas são constantes o ano todo. A temperatura em todos os meses oscila entre os 23ºC de mínima e os 31ºC de máxima, com níveis de humidade sempre acima de 70% :)
Só se está bom de molho eheh e tenho lido e visto que as previsões não passam muitas vezes disso e que as vezes chove os tais 10/15m... e por vezes a noite lá se vê uma trovoada
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Só se está bom de molho eheh e tenho lido e visto que as previsões não passam muitas vezes disso e que as vezes chove os tais 10/15m... e por vezes a noite lá se vê uma trovoada
De facto durante a semana que lá estive houve noites em que se viam e ouviam trovoadas mas eram muito longe...o que proporcionou um belo espectáculo para além dos que já existem nos resorts :)
 

franguinho

Membro Novo
Pessoal e como fizeram sobre os telefonemas para Portugal? O Bahia Principe não tem uns cartões de chamadas como no México?
 
Activa o roaming, fica mais barato que ligares do Hotel. Ou então como a Carla diz usa o skype, no lobby do hotel tens net à borla.

boa viagem
 

miguelcarina

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Uma chamada da rede Vodafone feita em Punta Cana para Portugal fica por 2.58 euros por minuto
Por acaso ainda ontem tivemos a ver os valores. Acho que para chamadas recebidas ficava 80 cent....
é tudo a dar toques para cá :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
miguelcarina disse:
Por acaso ainda ontem tivemos a ver os valores. Acho que para chamadas recebidas ficava 80 cent....
é tudo a dar toques para cá :)
Sim é isso

Mais vale dar toques como sinal, tipo, "se der um toque é porque está tudo bem"
 

inesaldeia

Membro Conhecido
GoncaloN disse:
pois... então é mlhor levar o dinheiro de cá lol no banco arranja-se assim rápido?
A taxa mais barata é sempre no banco.
Eu costumo encomendar o que quero à CGD. Até escolho as notas que quero (5 de 10, 8 de 5, etc). Ligo para lá antes a encomendar e no dia que indiquei vou buscar. Cobram 3 euros independentemente do montante. É preciso é ser cliente CGD. Contudo, de certeza que os outros bancos tb terão um sistema semelhante.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
A taxa mais barata é sempre no banco.
Eu costumo encomendar o que quero à CGD. Até escolho as notas que quero (5 de 10, 8 de 5, etc). Ligo para lá antes a encomendar e no dia que indiquei vou buscar. Cobram 3 euros independentemente do montante. É preciso é ser cliente CGD. Contudo, de certeza que os outros bancos tb terão um sistema semelhante.
Boa tarde Inês...

Tens a certeza que no banco é mais barata a taxa???

Porque quis trocar no meu banco (Millennium) e ficava a perder, e bem...

Por exemplo: Troquei 500 euros e deu-me 645 dólares (porto cambio), se fosse no meu banco esses 500 euros dava me 636 dólares....

Ainda é alguma diferença...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Boa tarde Inês...

Tens a certeza que no banco é mais barata a taxa???

Porque quis trocar no meu banco (Millennium) e ficava a perder, e bem...

Por exemplo: Troquei 500 euros e deu-me 645 dólares (porto cambio), se fosse no meu banco esses 500 euros dava me 636 dólares....

Ainda é alguma diferença...
Olá Tiago.

Deves confirmar sempre o valor do câmbio devidamente atualizado no site do Banco de Portugal para teres a certeza que estás a comprar moeda a um preço justo.
Contudo, não me espanta nada isso no Millenium. Eles têm sempre custos elevados para tudo.
Fiz isso para comprar libras quando fui a Londres e era a forma mais barata.
no ano passado não fiz para os florins quando fui à Hungria e perdi imenso dinheiro nas trocas.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Jósé,

Nós só precisávamos de uma pequena quantia para comprar o passe semanal em Budapeste, daí termos trocado no aeroporto, pois tínhamos lido que o aeroporto de Budapeste teria taxas muito desvantajosas. Ainda assim acho que é um roubo.
Quanto a hotéis isso nem sempre é assim. Eu já troquei dinheiro duas vezes na Tunísia, em dois hotéis diferentes da rede Iberostar, e não estava nada fora do câmbio que vi on-line antes das respetivas partidas.
 
Top