Novidades

Dicas importantes - Punta Cana

Para os interessados nas questões dos câmbios, vim agora da Unicambio... as taxas são 2,5€ para compras acima dos 25€.
Comprei dólares a 0.7723 ou seja por 400USD paguei 308.92€!

cumps
 

Roques

Membro Novo
Eu vou este dia 21 que nervos !! E como é a primeira viagem já estou com aquele nervoso miudinho...espero apanhar bom tempo para contradizer com as previsões! Depois vou dando novidades a partir de lá
 
Eu vou este dia 21 que nervos !! E como é a primeira viagem já estou com aquele nervoso miudinho...espero apanhar bom tempo para contradizer com as previsões! Depois vou dando novidades a partir de lá
Pois, tb é a minha primeira viagem... espero que corra td bem! O que me preocupa é mesmo o tempo... vamos ver! Depois vai dando noticias sobre o tempo!

Obrigado
 
Não liguem às previsões, porque estão sempre assim... O tempo lá não é como aqui e quando chove, mesmo que seja por breves instantes, aparece logo previsão de chuva (e às vezes vê-se a chover ali mais à frente e não chove aqui onde vocês estão...).
 

Roques

Membro Novo
Não liguem às previsões, porque estão sempre assim... O tempo lá não é como aqui e quando chove, mesmo que seja por breves instantes, aparece logo previsão de chuva (e às vezes vê-se a chover ali mais à frente e não chove aqui onde vocês estão...).
Espero que seja isso Carla...porque há dias a dar 80% de possibilidade de chuva e trovoada..mas hoje também davam e vi através daquela web instalada num resort que está um dia muito bom!! Só se vê azul até dá gosto ver
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
a Carla tem toda a razao. Nem vale a pena ir consultar os sites de previsoes metereologicas. De certeza que na maioria da vossa estadia ira estar bom tempo.
Mas se por acaso alguem nao quiser ir devido as previsoes oferecam-me a viagem que eu vou no vosso lugar. :angel:
Peço desculpa mas este pc,esta atrofiado e nao da para colocar acentuaçao
 

Roques

Membro Novo
a Carla tem toda a razao. Nem vale a pena ir consultar os sites de previsoes metereologicas. De certeza que na maioria da vossa estadia ira estar bom tempo.
Estou a torcer por isso :) que aqueles 80% de precipitação não passem de uma previsão! Quero aproveitar ao máximo as férias
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Deus te oiça lol mas as previsões de tempo é trovoadas etc....e muita chuva!
Acredita...eu quando lá fui também as previsões eram essas e esteve sempre sol e muito calor.

Se apanhares chuva é de pouca dura...5 a 15 min no máximo. Aquilo é um país tropical, daí as previsões serem sempre de trovoada e chuva...mas 95% das vezes nada acontece.
 

Roques

Membro Novo
Acredita...eu quando lá fui também as previsões eram essas e esteve sempre sol e muito calor.

Se apanhares chuva é de pouca dura...5 a 15 min no máximo. Aquilo é um país tropical, daí as previsões serem sempre de trovoada e chuva...mas 95% das vezes nada acontece.
Espero que tenhas razão para aproveitar ao máximo mesmo.. Tiveste lá em que altura do ano?
 
Top