Novidades

Dicas importantes - Punta Cana

dundee

Membro
No catalonia o ATM dá Pesos dominicanos, pode se levantar no banco dentro do hotel USD com o cartão visa/mastercard
 

carla saraiva

Membro Novo
Bom dia

Em relação ao pagamento das excursões com os cartões, têm também existido clonagem de cartões é?
Aconselham a levar já o dinheiro para efectuarem este pagamento?
O câmbio estava a pensar fazer lá no aeroporto. Acham que cá consegue-se uma melhor taxa de câmbio?

Os pagamentos lá são mais fáceis m Dólares ou em Pesos Dominicanos?

Desculpem o Questionário e obrigado pela ajuda :)
 
Ola boa tarde...
eu trabalho numa Agência de Câmbios e estamos também no aeroporto mas atenção que alem do cambio ser diferente ainda pagas uma taxa que no aeroporto é por percentagem...não compensa em nada...
aconselho a comprares Dollars no centro de Lisboa, no rossio e praça da figueira tens lojas com muito bom cambio...
fica a dica
 
Ola boa tarde...
eu trabalho numa Agência de Câmbios e estamos também no aeroporto mas atenção que alem do cambio ser diferente ainda pagas uma taxa que no aeroporto é por percentagem...não compensa em nada...
aconselho a comprares Dollars no centro de Lisboa, no rossio e praça da figueira tens lojas com muito bom cambio...
fica a dica
Obrigado!! Excelente dica... sempre podemos poupar uns trocos! ;) Tks
 
Obrigado!! Excelente dica... sempre podemos poupar uns trocos! ;) Tks
Obviamente aconselho a empresa onde trabalho, UNICÂMBIO.Sa , mas sou sincero em relação ás taxas no aeroporto :nono: e estou disponível para alguma duvida que tenham sobre os valores em questão...é só perguntar!!!

eu tenho sorte...não pago taxas :agitado:
 
Obviamente aconselho a empresa onde trabalho, UNICÂMBIO.Sa , mas sou sincero em relação ás taxas no aeroporto :nono: e estou disponível para alguma duvida que tenham sobre os valores em questão...é só perguntar!!!

eu tenho sorte...não pago taxas :agitado:
Pois eu cá não percebo nada disso... quando for trocar o dinheiro o que tenho que ver? O valor do dólar quando mais baixo melhor ou é ao contrario? A isso depois tenho que somar as taxas, certo?
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pois eu cá não percebo nada disso... quando for trocar o dinheiro o que tenho que ver? O valor do dólar quando mais baixo melhor ou é ao contrario? A isso depois tenho que somar as taxas, certo?
Eu ja fui ao banco para me mandarem vir uns dolares, disseram que para a semana ja ca estavam, espero que sim porque ja falta pouco tempo para o embarque....
 

Nuno_pt

Membro Novo
Podias ter ido a qualquer casa de cambio, era mais fácil e rápido, eu troco sempre numa loja da western union, e trago logo na hora os dolares.
 
Eu ja fui ao banco para me mandarem vir uns dolares, disseram que para a semana ja ca estavam, espero que sim porque ja falta pouco tempo para o embarque....
amigo..os banco vão comprar a onde??? ás agência de câmbios, o que é que acontece,vais pagar no cambio uma taxa adicional que o banco na teoria nao cobra!
estou no meu trabalho e digo-te já...
por exemplo
1 dolar agora custa 0.7610 do euro...logicamente isto muda 3 , 4 ou ate mais vezes por dia e quando chegar os teus dollars poderá ser outro valor mas de qualquer maneira hoje pagarias no banco 0.7610+ a dita taxa adicional(que depende do banco) mas eles dizem sempre k não cobram,ou seja talvez comprasses a 0.77qualquer coisa...lógico que em 200€ por exemplo não se nota muito pk o banco compra aos milhares e eles ganham essas comissões todas...
deixo a dica,existe casas cambio porque se existe bancos???



Podias ter ido a qualquer casa de cambio, era mais fácil e rápido, eu troco sempre numa loja da western union, e trago logo na hora os dolares.
Sr Nuno vai a que loja propriamente?? se calhar é meu cliente looooool
Pois eu cá não percebo nada disso... quando for trocar o dinheiro o que tenho que ver? O valor do dólar quando mais baixo melhor ou é ao contrario? A isso depois tenho que somar as taxas, certo?
é simples...

tens de ver o valor do dollar em compra...é isso que vais fazer...vais vender € para comprares dollars...e em cima disso aplicas a taxa!!
 

Nuno_pt

Membro Novo
José Baptista, normalmente vou a Lisboa se me calhar em caminho, mas quando não vou para Lisboa compro aqui ao pé de casa no Cacem.

E até hoje nunca tive problemas em ter de estar a espera dos dólares, uso este conversor para ver de quanto preciso de trocar, e bate sempre certo com o que eu trago da loja, mais dólar menos dólar.
 
José Baptista, normalmente vou a Lisboa se me calhar em caminho, mas quando não vou para Lisboa compro aqui ao pé de casa no Cacem.

E até hoje nunca tive problemas em ter de estar a espera dos dólares, uso este conversor para ver de quanto preciso de trocar, e bate sempre certo com o que eu trago da loja, mais dólar menos dólar.

na Av dos bons amigos??? quem sobe do lado esquerdo a seguir ao calcado Guimarães? ??
 

Nuno_pt

Membro Novo
Sim, o ano passado foi ai, quando fui para a Jamaica, e quando preciso e não vou a Lisboa vou lá.

Sim de esquina
 
Top