Novidades

Cabo Verde - Belohorizonte ou RIU???

Carla Ferreira

Membro Novo
Olá Julemos,

Eu também li muito sobre diversos hoteis, mas na realidade o melhor orçamento que me deram em relação qualidade/preço foi para o Hotel Belorizonte. Vou para lá dia 29 (quinta-feira) e acredito que não vou ficar desiludida.

Um abraço
 

marciio_scp

Membro
Olá Julemos,

Eu também li muito sobre diversos hoteis, mas na realidade o melhor orçamento que me deram em relação qualidade/preço foi para o Hotel Belorizonte. Vou para lá dia 29 (quinta-feira) e acredito que não vou ficar desiludida.

Um abraço
Eu estive lá a semana passada e só te digo uma coisa, estou cheio de saudades daquela terra! é um sítio que vou querer voltar de certeza.
 

Ju Lemos

Membro Novo
Olá Márciio!

Como estava o tempo? Deu para fazer praia? Em relação ao BH, achas que devo fazer algum pedido especial ao hotel (tipo bungalow renovado com vistas para o mar?? :))
Obrigada!
[quote post="109660" timestamp="1332843557"]
Olá marciio_scp,

E o que achas-te do hotel Belorizonte?
Eu vou quinta-feira, já estou em pulgas para que o dia chegue.[/quote]

Olá Carla!

Eu marquei de 21 a 28 de Abril também no BH. Estou expectante, mas ao mesmo tempo preocupada com o clima!! Já vi opiniões tão díspares em relação ao tempo em Abril: vento / sem vento, chuva / sem chuva... e o meu maior objectivo destas férias é mesmo o de fazer praia!!!
Uma boa viagem para ti!!
 

ncoelhone

Membro Novo
Olá Carla!

Eu marquei de 21 a 28 de Abril também no BH. Estou expectante, mas ao mesmo tempo preocupada com o clima!! Já vi opiniões tão díspares em relação ao tempo em Abril: vento / sem vento, chuva / sem chuva... e o meu maior objectivo destas férias é mesmo o de fazer praia!!!
Uma boa viagem para ti!!
bom dia!

Cabo Verde, ilha do Sal quase nunca chove e em Abril sem duvida que irá apanhar um excelente tempo.
Leve muito protetor pois queima e bem! quanto ao vento... por vezes até sabe bem aquela brisa senão nem se consgue aguentar o calor.
Se marcou por agencia, insista para que eles junto do hotel lhe reservarem um dos bangalows remodelados.
quanto ao resto...sem stress e divirta-se!
 

Ju Lemos

Membro Novo
Obrigada ncoelhone, assim farei!

Estava agora a ler os coments do BH no tripadvisor e estou expectante porque os comentários são todos extremamente positivos. Claro que não vou com ideia que vou ficar hospedada num RIU, mas tomei a opção do BH quando soube que a praia era a mais calminha da ilha! De resto só espero encontrar boa comida, quarto limpo e cómodo, e mt mt sol!! :)
 

marciio_scp

Membro
Olá Márciio!

Como estava o tempo? Deu para fazer praia? Em relação ao BH, achas que devo fazer algum pedido especial ao hotel (tipo bungalow renovado com vistas para o mar?? :))
Obrigada!
sim la a temperatura e quase sempre entre 20ºc a 25º
a ilha tem sempre vento mas e um vento agradável como o sol e mt quente sabe bem
em relacao aos bungalow penso que ja sao todos renovados pelo menos o meu era,
ha e se gostares de futebol tens o canal sporttv no teu bungalow lol
 

Tcard

Membro Novo
sim la a temperatura e quase sempre entre 20ºc a 25º
a ilha tem sempre vento mas e um vento agradável como o sol e mt quente sabe bem
em relacao aos bungalow penso que ja sao todos renovados pelo menos o meu era,
ha e se gostares de futebol tens o canal sporttv no teu bungalow lol
Questionei o hotel sobre a diferença entre bungalow superior e standar. Informaram-me que os superiores são os que estão renovados e os standards são os antigos. Se virem os folhetos dos operadores existem estes 2 tipos de alojamento com preços diferente.
 

marciio_scp

Membro
Questionei o hotel sobre a diferença entre bungalow superior e standar. Informaram-me que os superiores são os que estão renovados e os standards são os antigos. Se virem os folhetos dos operadores existem estes 2 tipos de alojamento com preços diferente.
nunca tinha ouvido falar disso.
se calhar o q falas e os bungalow do novohorizonte
 

Carla Ferreira

Membro Novo
Olá pessoal,

Acabei de chegar à umas horas de Cabo-Verde. Os superiores são quartos normais, os quartos standart são os bungalows. Eu fiquei num bungalow dos antigos, mas não vi problema nenhum, as diferenças entre os renovados e os antigos é a decoração, a pintura, a televisão e pouco mais.
Acho que o quarto é apenas para dormir e pouco tempo passei lá.
O que custa mais é o ultimo dia porque custa deixar aquele país maravilhoso.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá pessoal,

Acabei de chegar à umas horas de Cabo-Verde. Os superiores são quartos normais, os quartos standart são os bungalows. Eu fiquei num bungalow dos antigos, mas não vi problema nenhum, as diferenças entre os renovados e os antigos é a decoração, a pintura, a televisão e pouco mais.
Acho que o quarto é apenas para dormir e pouco tempo passei lá.
O que custa mais é o ultimo dia porque custa deixar aquele país maravilhoso.


Entao ca esperamos o Report e fotos mtas Fotos
 

marciio_scp

Membro
[quote post="111401" timestamp="1333750876"]
Olá :D
Sabem dizer qual o preço do tabaco? ou não vale a pena e leva-se de Portugal?[/quote]
eu so comprei tabaco no hotel la n tens mt variedade e os precos vao quase iguais ou parecidos
[quote post="111427" timestamp="1333752317"]
eu so comprei tabaco no hotel la n tens mt variedade e os precos vao quase iguais ou parecidos[/quote]
a tens sempre os cigarros de la q o mais caro e 200 escudos
e o mais parato e 150 escudos
 

Carla Ferreira

Membro Novo
Olá :D
Sabem dizer qual o preço do tabaco? ou não vale a pena e leva-se de Portugal?
Eu comprei um volume de Chesterfield no aeroporto de Lisboa a 29.60€. Lá tens Marlboro e SG gigante. O Marlboro é vendido no hotel a 3€ cada maço, mas tudo pode ser regateado. Eu levei porque lá não tem o tabaco que eu fumo.
 
Top