Novidades

Cabo Verde - Belohorizonte ou RIU???

Tcard

Membro Novo
Olá pessoal,

Acabei de chegar à umas horas de Cabo-Verde. Os superiores são quartos normais, os quartos standart são os bungalows. Eu fiquei num bungalow dos antigos, mas não vi problema nenhum, as diferenças entre os renovados e os antigos é a decoração, a pintura, a televisão e pouco mais.
Acho que o quarto é apenas para dormir e pouco tempo passei lá.
O que custa mais é o ultimo dia porque custa deixar aquele país maravilhoso.

Olá Carla

Podes partilhar mais algumas informações sobre a tua viagem?

O comer era bom, havia variedade?
As piscinas e a praia?
etc, etc.
 

Carla Ferreira

Membro Novo
Olá Carla

Podes partilhar mais algumas informações sobre a tua viagem?

O comer era bom, havia variedade?
As piscinas e a praia?
etc, etc.
Olá Tcard,

Sempre que tenhas alguma dúvida é só dizeres.
A comida era boa e estava bem confeccionada, havia sempre variedade todos os dias e todas as refeições. Passados alguns dias senti que comia sempre o mesmo, mas eu sou um bocado esquisita com a comida. Há sempre diversas saladas, pratos de carne, de peixe, arroz, massas, batatas, sobremeses e frutas. No Bolorizonte ninguem passa fome.
Tens duas piscinas de água salgada e uma normal. Eu fiz sempre praia, muita praia. À piscina só fui uma tarde, mas perfiro a praia que é excelente, embora tenha sempre vento, vale a pena.
 

Anaoliveira

Membro
Eu comprei um volume de Chesterfield no aeroporto de Lisboa a 29.60€. Lá tens Marlboro e SG gigante. O Marlboro é vendido no hotel a 3€ cada maço, mas tudo pode ser regateado. Eu levei porque lá não tem o tabaco que eu fumo.
Olá :bye1:
sabes quantos maços podemos trazer para Portugal?
 

toly

Membro Ativo
Legalmente, 10 maços200 cigarros por pessoa.
Mas podes abusar um bocadinho e trazer 3 ou 4 volumes bem distribuídos pelas bagagens que geralmente não há problemas.
Não é dos pequenos e casuais infractores que as alfândegas andam atrás.
Podes ainda pedir a colaboração de outros viajantes não fumadores no sentido de te trazerem mais alguns volumezitos...
 

Sónia Pereira

Membro Novo
Boas tarde meus caros


Estou com bastantes expectativas relativamente ao HB e ás belas praias.
Continuem a mandar opiniões e se possivel fotos .
Parto para a Ilha do Sal dia 26 de Maio a 1 de Junho.
Alguem vai nessa data??
 

Cel

Membro
Olá boa tarde,
eu vou dia 16 de Junho também para o Belorizonte. Estive lá em 2001 em Lua de Mel, adoramos. Este ano resolvemos voltar com os miúdos. Ainda pensamos ir para os RIU mas na agência avisaram nos logo que a praia do belorizonte era muito melhor então decidimos repetir!
 

Tcard

Membro Novo
Olá boa tarde,
eu vou dia 16 de Junho também para o Belorizonte. Estive lá em 2001 em Lua de Mel, adoramos. Este ano resolvemos voltar com os miúdos. Ainda pensamos ir para os RIU mas na agência avisaram nos logo que a praia do belorizonte era muito melhor então decidimos repetir!
Embora existam algumas opiniões divergente em relação ao BH a minha opção também recaiu sobre este hotel. O grande factor de decisão foi a qualidade da praia e pela proximidade em relação a Santa Maria, sempre permite dar uma voltinha de vez em quando e não ficar na "redoma" do resort".

A ver vamos o que nos espera. Daqui a um mês lá estarei.... Nunca mais chega o dia.
 

Cel

Membro
Eu gostei muito quando lá estive e há 11 anos aquilo não tinha mesmo nada. e já nessa altura toda a equipa do hotel fazia td para nos agradar. E a comida era boa, mas nessa altura fui com MP, e jantava sempre lá. e gostei. senão não voltava ainda por cima com os pikenos :)
 

Nunoleixoes

Membro
A questão do Belohorizonte é que acho um pouco caro para o serviço que disponibiliza e qualidade do hotel. No ano passado fui para o RIU Karamboa por 850 euros +/- e adorei! Para a ilha do Sal teria que ir para o Belohorizonte pois o RIU tem fraca praia, mas estão a pedir-me 925 euros o que acho muito....
 

Cel

Membro
A questão do Belohorizonte é que acho um pouco caro po serviço que disponibiliza e qualidade do hotel...ano passado fui para o RIU Karamboa por 850 euros +/- e adorei...para a ilha do Sal teria que ir para o Belohorizonte pois o RIU tem fraca praia,mas estão a pedir-me 925 euros o que acho muito....
925€ por pessoa no belorizonte????
 

Nunoleixoes

Membro
Sim, em Julho saída do Porto. Está muito caro para Cabo Verde, e conheço pessoas que vieram agora do Riu Karamboa e pagaram tanto como eu paguei o ano passado em Julho.
 

saitam

Membro
Boas

Eu acho esses preços muito caros!!! Por esses valores ia para um sítio bem melhor.

Eu em Outubro estive no Sal e paguei pelos 3 (eu, mulher e filha c/ 3 anos) 1540€ para o Belo Horizonte!!!

Sinceramente acho que este destino não vale mais do que 750€ por pessoa.
 

Cel

Membro
boas

eu axo esses preço muito caros!!! por esses valores ia para 1 sitio bem melhor

eu em Outubro tive no sal e paguei pelos 3( eu, mulher e filha c/ 3 anos) 1540€ para o belo horizonte!!!

sinceramente acho ke este destino nao vale + do ke 750€ por pessoa
O problema é que para 4 pessoas noutro destino ronda tudo os 3000€ no mínimo. De 3 para 4 muda tudo porque a maior parte dos hotéis não aplica preço de quarto duplo para 4 pessoas.
 

saitam

Membro
o problema é que para 4 noutro destino ronda tudo os 3000€
no minimo. De 3 para 4 muda tudo porque a maior parte dos hoteis não aplica preço de quarto duplo para 4 pessoas
Tenta ver para as Caraíbas, para a cadeia BAHIA PRINCIPE pois estes têm os pacotes com criancas grátis até aos 12 anos.
Só pagas 198€ por criança.
 

Cel

Membro
Eu sei, já fui várias vezes quando só tinha um. Esses pacotes é só para uma criança, a 2ª paga 75% do preço base.
O valor mais baixo que tenho é para Samaná 3000 euros os quatro. Obrigado pela dica!
 

jmgsousa

Membro
o problema é que para 4 noutro destino ronda tudo os 3000€
no minimo. De 3 para 4 muda tudo porque a maior parte dos hoteis não aplica preço de quarto duplo para 4 pessoas
Tenho exactamente o mesmo problema, de 3 para 4, tudo muda em termos de valores. O melhor é encontrar um casal que também queira ir, que não tenha filhos, e aí 3+3 é muito diferente.

Jorge
 

Cel

Membro
Tenho exactamente o mesmo problema, de 3 para 4, tudo muda em termos de valores. O melhor é encontrar um casa que tb queira ir, que não tenha filhos e aí 3+3 é muito diferente.

Jorge
Pois ....isso é que não é facil :) mas por este ano já está marcado e será no Belorizonte!!!
 

Pedro GMS

Membro Novo
Ola a todos!

Eu vou para o Belorizonte de 2 a 9 de Junho, há alguém que viaje para lá nesta altura?
Para quem lá esteve recentemente o que é preferível: quarto ou bungalow?
 

Tcard

Membro Novo
Eu reservei bungalow, pareceram-me mais tipicos.
Tem atenção que existem os bungalows superiores (renovados) e os standard (antigos).
 
Top