Novidades

Cabo Verde - Belohorizonte ou RIU???

MJPL

Membro Novo
Boa tarde,

Estamos a pensar marcar a nossa viagem a CV para inicio de Junho, mas estamos um pouco indecisos em relação ao hotel.

Tinhamos pensado ir para um dos RIUS, mas depois disseram nos que ai o mar não é tão bom como noutras zonas, como é o caso da praia de santa maria, Hotel Belohorizonte é realmente verdade???

Depois tambem ja li em alguns topicos que o belohorizonte esta antigo e a precisar de obras, entre outras coisas....

Alguem que conheça e tenha estado que possa ajudar...


Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Os RIU são para ir e ficar ali, no Belo Horizonte podem sempre passear e estão a poucos minutos da vila de Santa Maria. Quanto às praias, são bem diferentes, a zona dos RIU é a mais ventosa da ilha, enquanto que o Belo Horizonte está na melhor parte da costa.

Tive quase a marcar para Cabo Verde e ía para o Belo Horizonte em TI, sem dúvida, pois tem aquele ambiente mais de clima tropical, bungalows, etc ao contrário dos RIU que são dois palácios quase sem vegetação.

Cumpts
 

bnuno

Membro
Já estive nos dois.....
A questão da praia é verdade, na zona dos RIU é mais ventosa e agitada. Agora, como hotel não ha comparação possivel. Os RIU são 10x melhores e o tudo incluido nem sequer é comparável.

Alguma duvida basta perguntar....

Boas férias...

Nuno
 

badbones

Membro Conhecido
Dos referencias o RIU sem duvida é melhor. Eu tive sorte e apanhei o mar calmo quando estive lá. No unico dia que estava picado fui até à vila e fiquei na praia por lá.

Vê os preços do Morabeza e do Ojos d'agua.
 

MJPL

Membro Novo
bom dia e obrigado a todos os que deixaram a sua opiniao,

acabamos por marcar para o oasis belohorizonte, na semana de 10junho, alguem que tambem viaje para CV nessa data?
 

CrisM

Membro Novo
Olá,

Só tenciono ir para Cabo Verde em Agosto e ainda não decidi se vou optar pelo Iberstar (Boavista) se pelo Belohorizonte (Sal). Pela localização, prefiro este útimo mas há 1 promoção apetecível para o Iberstar e as opiniões sobre o Belohorizonte são um tanto apreensivas.

Quando regressares, conta como foi!

[font="'Trebuchet MS"]Cristina[/font]
 

mokas

Membro Conhecido
bom dia e obrigado a todos os que deixaram a sua opiniao,

acabamos por marcar para o oasis belohorizonte, na semana de 10junho, alguem que tambem viaje para CV nessa data?

Oi!


Desculpa mas só vi hoje o teu post. :blush:

Os RIU dizem que são muito melhores. O Belorizonte estiva lá o ano passado e posso te dizer que é muito fraquinho para um 4*.

É um hotel antigo, a precisar de uma séria renovação. E embora eles andem a fazer obras (uma das piscinas qd lá estive estava encerrada para obras), os melhoramentos deviam ser mais. Por isso o melhor é ires com o espírito de que este é um hotel 4* em CV, bem diferente de um 4*, p.ex. cá. ;)

Em termos de localização é perfeito! Junto à povoação e na melhor zona da praia de Sta Maria. Ainda fui dar um passeio e reparei que a praia da zona dos RIU é mais ventosa e com mais ondulação.

Por isso o melhor é entrar no espírito do nô stress e aproveitar a bela praia! :D
 

Bee

Membro Conhecido
Oi!


Desculpa mas só vi hoje o teu post. :blush:

Os RIU dizem que são muito melhores. O Belorizonte estiva lá o ano passado e posso te dizer que é muito fraquinho para um 4*.

É um hotel antigo, a precisar de uma séria renovação. E embora eles andem a fazer obras (uma das piscinas qd lá estive estava encerrada para obras), os melhoramentos deviam ser mais. Por isso o melhor é ires com o espírito de que este é um hotel 4* em CV, bem diferente de um 4*, p.ex. cá. ;)

Em termos de localização é perfeito! Junto à povoação e na melhor zona da praia de Sta Maria. Ainda fui dar um passeio e reparei que a praia da zona dos RIU é mais ventosa e com mais ondulação.

Por isso o melhor é entrar no espírito do nô stress e aproveitar a bela praia! :D
Partilho da opinião da Mónica.
Estive em 2005 no Novo Horizonte e aquela pareceu ser a melhor zona de praia. Nessa altura os RIU ainda não tinham sido inaugurados mas não fiquei nada insatisfeita com o hotal onde estive.
Claro que a nivel de serviço, os RIU apesar de não conhecer são por certo superiores. Pesa bem aquilo a que dás preferencia e faz a tua escolha.
Dá uma olhada no report da Mónica ;)
 

faty

Membro Novo
Ol

Boa tarde,

Estamos a pensar marcar a nossa viagem a CV para inicio de Junho, mas estamos um pouco indecisos em relação ao hotel.

Tinhamos pensado ir para um dos RIUS, mas depois disseram nos que ai o mar não é tão bom como noutras zonas, como é o caso da praia de santa maria, Hotel Belohorizonte é realmente verdade???

Depois tambem ja li em alguns topicos que o belohorizonte esta antigo e a precisar de obras, entre outras coisas....

Alguem que conheça e tenha estado que possa ajudar...


Obrigado
 

MJPL

Membro Novo
Ola a todos,

Obrigado pelas dicas aqui deixadas.

Agora que estou de regresso de CV ILHA DO SAL - BELOHORIZONTE (10/06/11 - 18/06/11 )apenas tenho a dizer que não tenho nada a apontar ao quer que seja.

O Hotel para 4* esteve muito bem em tudo, desde limpeza, animação, alimentação, simpatia, espaço envolvente tudo muito bom.

As refeições sempre variadas, quantidade e qualidade sempre.

A vila e as pessoas muito simpaticas e grande tranquilidade mesmo de noite.

A unica coisa que tenho mesmo a apontar é mesmo ao SOL que nos pregou uma partida nos primeiros 2 dias e que nao apareceu :)

Assim que possa vou tentar deixar um pequeno report.
 

Goodspd

Membro Novo
Boas,

Vou para este hotel a 06/08, obrigado pela informação.

Aguardo o report :rolleyes:

Ola a todos,

Obrigado pelas dicas aqui deixadas.

Agora que estou de regresso de CV ILHA DO SAL - BELOHORIZONTE (10/06/11 - 18/06/11 )apenas tenho a dizer que não tenho nada a apontar ao quer que seja.

O Hotel para 4* esteve muito bem em tudo, desde limpeza, animação, alimentação, simpatia, espaço envolvente tudo muito bom.

As refeições sempre variadas, quantidade e qualidade sempre.

A vila e as pessoas muito simpaticas e grande tranquilidade mesmo de noite.

A unica coisa que tenho mesmo a apontar é mesmo ao SOL que nos pregou uma partida nos primeiros 2 dias e que nao apareceu :)

Assim que possa vou tentar deixar um pequeno report.
 

Goodspd

Membro Novo
Boas,

Voltei ontem de Cabo Verde do Hotel BELOHORIZINTE e só tenho a dizer que foram umas férias excelentes.

Confirmo tudo o que o MJPL escreveu, embora tenha visto más opiniões é como em tudo uns dizem mal outras bem.

Da minha parte foi tudo 5*, a limpeza é muito boa, as piscinas (2 de agua salgada e 1 de agua doce) são muito boas e limpas, os bungalows são qb para dormir, existem cerca de 60 já remodelados com melhores condições e mais vistosos, eu fiquei num dos antigos mas tinha AC, camas confortáveis, canais qb com SportTV e agua para tomar banho, para mim é mais que suficiente.

A comida do restaurante buffet é excelente e muito bem confeccionada, não existe a variedade de um hotel 5* mas há sempre 3 pratos de carne e 3 de peixe e saladas variadas, massas, pizza etc... além disso os doces não sabem todos aos mesmo como em certos hoteis 5*

Neste momento estão a remodelar o restaurante do NOVOHORIZINTE mas na semana que lá estive nunca houve stress de filas para comer, além disso podem ir jantar ao restaurante Salinas que é Á la carte e a comida tb é muito boa.

O espaço é bastante desafogado e as pessoas espalham-se pelas piscinas e pela praia mesmo em frente ao hotel que é a melhor da ilha (Praia Sta Maria).

Percorrendo o calçadão podemos chegar à vila de Sta Maria em 5min pode-se andar sem problemas o único senão são os Senegaleses que querem vender mas se dissermos que não queremos nada eles vão embora.

Não dá para descrever tudo mas uma coisa é certa, voltava já hoje para lá sem pensar duas vezes :rolleyes:
 

ClaudiaSS

Membro Novo
Olá a todos!

Depois de ler muitos post's e opiniões aqui no portal, marquei finalmente a minha viagem para Cabo Verde!
Confesso que andei muito baralhada e indecisa em relação ao hotel, mas acabei por me decidir pelo Belohorizonte. As opiniões não eram unânimes, nem consensuais, mas também seria complicado...
Agradeço a todos que foram colocando as suas opiniões aqui no portal, pois ajudaram na minha decisão :)

Assim a ilha do sal espera-nos, na segunda quinzena de Setembro :D

Como sou uma estreante nestas lides do portal, depois faço o report!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Já estive no Belorizonte e adorei. Pessoall super simpático, comida fabulosa e animação do melhor. Espero voltar.

No ano passado estive na Boavista no Iberstar: novinho em folha. Notava-se ainda falta de entrosamento da eequipa (o hotel estava em pré-abertura). Não vim mto convencido com a comida (no Belorizonte era mto superior) mas recomendo o Iberostar; é novo, e nao tem a balbúrdia do Rio porque é mais pequeno.
Votarei em breve.


Olá a todos!

Depois de ler muitos post's e opiniões aqui no portal, marquei finalmente a minha viagem para Cabo Verde!
Confesso que andei muito baralhada e indecisa em relação ao hotel, mas acabei por me decidir pelo Belohorizonte. As opiniões não eram unânimes, nem consensuais, mas também seria complicado...
Agradeço a todos que foram colocando as suas opiniões aqui no portal, pois ajudaram na minha decisão :)

Assim a ilha do sal espera-nos, na segunda quinzena de Setembro :D

Como sou uma estreante nestas lides do portal, depois faço o report!
[/quote]
 

RJC

Membro Novo
Olá a todos!

Depois de ler muitos post's e opiniões aqui no portal, marquei finalmente a minha viagem para Cabo Verde!
Confesso que andei muito baralhada e indecisa em relação ao hotel, mas acabei por me decidir pelo Belohorizonte. As opiniões não eram unânimes, nem consensuais, mas também seria complicado...
Agradeço a todos que foram colocando as suas opiniões aqui no portal, pois ajudaram na minha decisão

Assim a ilha do sal espera-nos, na segunda quinzena de Setembro

Como sou uma estreante nestas lides do portal, depois faço o report!
Olá Cláudia!

Depois de muito pesquisar e de ler opiniões (que valem o que valem de tão contraditórias que são), acabámos por optar também pelo Belorizonte, até porque temos amigos que lá estiveram em Janeiro e Abril deste ano e a opinião é unânime: se queremos luxos é melhor não irmos para CV; se queremos uma boa praia, animação constante, a vila por perto, condições nos quartos aceitáveis para descansar e pouco mais...Então este é o Hotel ideal!

Eu vou também na 2ª quinzena de Setembro. Voas em que dia? Ainda nos cruzamos :)

Boa viagem!!
 

ClaudiaSS

Membro Novo
Olá!
Embarcamos a 18/09 (porque saímos do Porto)!
Nunca mais chega o dia

Se forem nessa data, devemo-nos cruzar.

Boa viagem
 

RJC

Membro Novo
Olá!
Embarcamos a 18/09 (porque saímos do Porto)!
Nunca mais chega o dia

Se forem nessa data, devemo-nos cruzar.

Boa viagem
Olá!
Cruzamo-nos...mas só 1 dia!
Nós só vamos dia 24.09.
Boas férias! Quando voltarmos vimos aqui dizer de nossa justiça
 

ncoelhone

Membro Novo
ficaremos a aguardar os v/ comentarios :)

boa viagem...

a melhor maneira de "afastar" os senegaleses...é dizer que ja compraram...
 
Top