Novidades

Cabo Verde - Belohorizonte ou RIU???

marciio_scp

Membro
em principio vou optar pelo belohorizonte...
mais umas perguntinhas e preciso levar vacinas?
dentro do hotel sem ser as piscinas tem algo (snoker, campos de tenis) para nos divertimos ?
 

ncoelhone

Membro Novo
boas!
vacinas? não. mas leve o imodium rapid pois pode ter alguma reacção às águas dos sumos/comida.
o hotel tem tenis mesa, snooker, matraquilos tenis mas será tudo por intermedio de caução, ou seja, leve uns euros :)
de resto...é gozar a bela praia e descansar...
e nao se preocupe...tem sportv nos quartos para ver o nosso SCP :)

boa viagem!
 

marciio_scp

Membro
sim vacinas.... e que me disserem q era preciso levar vacinas cara ir para cabo verde...
a minha viagem e dia 5 de Março acham q vou apanhar muito vento?
 

ncoelhone

Membro Novo
sim vacinas.... e que me disserem q era preciso levar vacinas cara ir para cabo verde...
a minha viagem e dia 5 de Março acham q vou apanhar muito vento?
vacinas nao são necessárias.
a ilha do sal é uma ilha ventosa por natureza, mas por vezes ainda bem que apanha um ar fresco pq o sol aquece e muito, de resto estará bom tempo de certeza!:)
atenção o protector solar...o sol é mto forte.
na saída para a praia está lá um sr que faz a volta à ilha por 15eur por pessoa, aproveite.
 

marciio_scp

Membro
vacinas nao são necessárias.
a ilha do sal é uma ilha ventosa por natureza, mas por vezes ainda bem que apanha um ar fresco pq o sol aquece e muito, de resto estará bom tempo de certeza! :)
atenção o protector solar...o sol é mto forte.
na saída para a praia está lá um sr que faz a volta à ilha por 15eur por pessoa, aproveite.

obrigado pelas dicas
se tiver mais algumas dicas para nos ocuparmos os 7dias de viagem pode dizer
mais uma vez obigado
 

ncoelhone

Membro Novo
meu caro,

é dificil :)
aproveite a volta à ilha +/- a meio da semana.
Não tem muito mais para ver, a ilha é pequenita.
pode sempre optar por fazer mergulho, fazer um passeio de barco ou ir até à vila.
Na vila existe lá uma especie de "submarino" amarelo que acho que é o neptuno que tem o fundo transparente e que lhe permite ver o fundo do mar.
de resto...é sopas e descanso :)
 

ClaudiaSS

Membro Novo
Boa noite,

De facto Cabo Verde - Ilha do Sal é mesmo para descansar! A ilha é pequena e não há muito para ver... desfrutar a praia e a agua é o mais importante a fazer :)
Quanto a vacinas, não são necessárias. Estive lá em Setembro e o tempo esteve excelente (pouco vento, mas quando havia era muito agradável!).
Indo para o BeloHorizonte, também recomendo o quarto e não bungalow, porque têm mais qualidade!

Boas férias e em Cabo Verde é mesmo ... bom relax!
 

marciio_scp

Membro
Boa noite,

De facto Cabo Verde - Ilha do Sal é mesmo para descansar! A ilha é pequena e não há muito para ver... desfrutar a praia e a agua é o mais importante a fazer :)
Quanto a vacinas, não são necessárias. Estive lá em Setembro e o tempo esteve excelente (pouco vento, mas quando havia era muito agradável!).
Indo para o BeloHorizonte, também recomendo o quarto e não bungalow, porque têm mais qualidade!

Boas férias e em Cabo Verde é mesmo ... bom relax!
eu acho q vou preferir bungalow e mais na onda de cabo verde....
eu vou em serviço TI como funciona o TI no belo horizonte e q ja ouvi falar q so se poder beber e comer nos pequenos almocos almoços e jantares nos horários q eles estipulam.
 

ncoelhone

Membro Novo
caro marcio,

o TI no belorizonte funciona +/-. :)
as bebidas estão sempre à disposição. a comida fora do horario das refeiçoes é +/-...
mas acredite que nao passa fome :)
só tem um senão...se tiver na praia... tem que se deslocar ao bar do hotel (e nao da praia) para tentar comer um snack.
vá sem receio e goze bem as ferias
 

Annraquel

Membro
Olá a todos... Estivemos na ilha do SAl em Outubro (22 a 29) no Hotel Belohorizonte e superou todas as nossas expectativas... De facto não podemos comparar a um 4 estrelas Europeu...mas a comida é razoável e os bungalows confortáveis. Nós não optariamos por outro, foi a melhor escolha...tendo em conta a praia e a localização...

Ficamos num bungalow mesmo em frente à praia...se enviarem um email para o hotel a solicitar um bungalow com vista para a praia, se eles tiverem disponivel reservam.
Quanto à excursão pela ilha, nós fizemos nos ultimos dias...mas se fosse hoje tinhamos feito logo no inicio, porque conhecemos um grupo de Portugueses fantásticos e acabamos por passar o restantes dias todos juntos...

Boa viagem...se pudesse...estavamos lá outra vez...adorei o cheiro, o mar, a areia e as pessoas da ilha do Sal
 

edilasio

Membro
caro marcio,

o TI no belorizonte funciona +/-. :)
as bebidas estão sempre à disposição. a comida fora do horario das refeiçoes é +/-...
mas acredite que nao passa fome :)
só tem um senão...se tiver na praia... tem que se deslocar ao bar do hotel (e nao da praia) para tentar comer um snack.
vá sem receio e goze bem as ferias
boas
eu estive em cabo verde em 2009 e na praia tinham um barzito com bebidas....
ja nao tem?
já agora para quem vai para la tem de ir com uma ideia......no stress


boas ferias
 

ncoelhone

Membro Novo
cerveja, água (garrafão), granizados (poucos), água das pedras, cafe, cha..e pouco mais..

ao nivel de comida tem que se deslocar ao restaurante do hotel...
 

marciio_scp

Membro
pronto viagem marcada......
dia 8 de março a 16 vou para cabo verde ilha do sal hotel belo horizonte regime TL.....

ansioso.........
 
Top