Novidades

Cabo Verde - Belohorizonte ou RIU???

ncoelhone

Membro Novo
alguma ideia dos preços?
bom dia,

não me recordo muito bem, mas ronda os 10/15eur a hora. podes ir utilizando consuante utilização. No entanto a internet em CV é muito fraquinha e por vezes não há sinal...
Existe tambem na vila um local onde nao se paga o wireless, podes perguntar ao "guia" local da agencia pela qual marcaste a viagem pois ela indicar-te-á o sitio.
o hotel disponibiliza um PC junto à recepção mas nao tem (tinha) o skype instalado.
boa viagem.
 
Obrigado. Penso que o local de wireless gratuito é o bar Turtle Shack, mas só quando não há jogos de futebol porque utilizam a rede para transmitir o jogo. O melhor preço que descobri foi no Hotel Dunas de Sal, 500 Mb / 25 €.
 

marciio_scp

Membro
falta 7 dias para a minha viagem
e encontrei um site onde reportem as suas experiências.
vou para o hotel belo horizonte e estou um pouco com receio por causa dos comentário que vi......
 

ncoelhone

Membro Novo
falta 7 dias para a minha viagem
e encontrei um site onde reportem as suas experiências.
vou para o hotel belo horizonte e estou um pouco com receio por causa dos comentário que vi......
se assim for...terá uma agradável surpresa :)

boa viagem e aproveite bem aquela praia...
 

ClaudiaSS

Membro Novo
não se preocupe... nao se vai arrepender...
apesar de tudo, o Belorizonte é dos melhores hoteis que encontra na ilha do Sal.
Aproveite...e goze bem a estadia.
Concordo!
O melhor a fazer é desfrutar ao máximo a viagem e a praia fantástica :) Saudades.....

Boas férias
 

ncoelhone

Membro Novo
Boas! Alguém me sabe dizer se no Riu Funana existe algum buffet aberto de noite ?

Obrigado.
boas,

o buffet encerra durante a noite, mas existe um bar onde existem alguns snacks, da mesma forma que tem o "room service" incluído no TI e poderá solicitá-lo.
no entanto, se a preocupação é a noite de chegada, nao tem que se preocupar uma vez que eles deixam ir ao buffet "trincar" qualquer coisa...é só pedir quando estiver a fazer o check in no hotel.

boa viagem!
 

Ju Lemos

Membro Novo
Bom dia!

Estou a pensar ir para o BH no final de Abril, e aqui apelo à experiência de quem já foi!:
- Como é expectável que esteja o tempo nessa altura? Bom para fazer praia?
- Recomendam o TI ou a MP? Em termos de refeições fora do hotel, há escolha suficiente? Os preços são acessíveis?
- Locais para diversão nocturna (bares, discos) existem?

Pelo que já li, nem vale a pena questionar em relação à praia porque todas as opções que li são excelentes e só isso já me causa um enorme expectativa!
Obrigada pela partilha!!

Cpts
 

ncoelhone

Membro Novo
Bom dia Julemos,

Em Cabo Verde, especialmente a ilha do Sal faz calor em quase todo o ano, Abril será sem duvida uma boa altura pois nao deverá ter tanto vento pelo que aconselho a levar um bom protector pois aquilo aquece e queima bem :)
O hotel tem todas as noites espetaculos de variedades e se não chegar, existe perto do hotel a discoteca mais conhecida da Ilha do Sal, a discoteca Pirata (+/- 300m do hotel).
Em relação à alimentação... em primeiro lugar temos que diferenciar uma MP ou PC com TI (MP/PC só tem direito a peq almoço/almoço e/ou jantar e água enquanto que no TI tem direito a tudo durante o dia inteiro), depois disto, deve pensar o que lhe apetece... ficar na praia/piscina e ter acesso a comida/bebida sem preocupações ou cada vez que lhe apetece uma bebida ou uma sandocha tem que ir à carteira?! A vila de Santa Maria já apresenta algumas "lanchonetes" (nem me atrevo a chamar restaurantes para nao enganar) e se for aventureira entao tem algumas opções de escolha para jantar.
o que eu aconselho é ir em TI, no entanto, poderá sempre abdicar dumas das refeiçoes do hotel e experimentar um dos restaurantes da vila.
chamo a atençao que o BH disponibiliza um jantar temático que deverá marcá-lo com antecedencia e onde poderá deliciar-se com a bela da lagosta grelhada :)
Qualquer duvida, disponha!
boa viagem.
 

Ju Lemos

Membro Novo
Obrigada pelas dicas!
Sendo assim acho que o TI é mesmo a escolha acertada :)
Já agora, alguém conhece o Vila Verde Resort na Praia de Santa Maria (http://www.vilaverde-resort.com/santamaria/index.html)? Â solférias está com uma promoção muito interessante, mas do que estive a pesquisar este empreendimento é muito recente e ainda não tem opiniões quase nenhumas...
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá Julemos,

Do que me recordo, este empreenimento tem muito bom aspeto e é tipo aldeamento.
Fica bastante afastado de Santa Maria (mais do que os Riu e o Melia). Acho que não fica na linha da praia.

Mas tinha bom aspeto!
 

ncoelhone

Membro Novo
Boas!

bom...isso é um condominio... talvez adaptado agora a resort... pelo que poderá nao ter as mesmas condições que um hotel virado para o TI., certamente que não terá apoio logistico na praia, piscina etc etc etc... poderá ser uma boa opção de férias mas nao para uma primeira vez que visite a ilha. :)
é apenas uma opinião :)
 
Top