Novidades

Cabo Verde - Belohorizonte ou RIU???

zb007

Membro Conhecido
Eu estive na ilha do Sal entre 20 de Maio e 27 de Maio no Riu Garoupa, que é basicamente o mesmo que o Funáná e adorei, tudo foi bom podem ver aqui algumas coisa www.viajarzb007.blogspot.com.
 

RDCarneiro

Membro Novo
Parto para o belohorizonte no dia 19 de agosto. Vou ficar num bungalow superior, pois a diferença de preço era pequena. Experiencias de quem esteve no hotel recentemente eram bem vindas...
 

ana aninhas

Membro Novo
Parto para o belohorizonte no dia 19 de agosto. Vou ficar num bungalow superior, pois a diferença de preço era pequena. Experiencias de quem esteve no hotel recentemente eram bem vindas...
olha eu estive em cabo verde nesse hotel nos bengalows e adorei...claro q os nossos nao eram de certeza os superiores, mas eram limpos e bastavam.....mesmo em frente ao mar.......a praia e a melhor daquela ilha....a comida era boa......a piscina uma de agua doce e outra de agua salgada..esta ultima gostei imenso........a animaçao com pessoas mt simpaticas e agradaveis.....
em 2011 voltei mas para outro hotel melia inaugurado em maio e eu fui em junho.....condiçoes excelentes, tudo novo, quartos enormes, ate cozinha e sala tinhamos......comida mt boa....mas a praia inacessivel.....vinhamos todos os dias para a praia de sta maria onde se encontra o belo horizonte.......ainda encontrei os animadores que tinha conhecido no ano anterior.......fiquei a pensar se teria valido a pena.....os 5 estrelas.......eu vou p la para ter uma praia optima.e aquela e sem duvida a melhor!!!!!!escolheste bem, a onda e sem stress..e aproveitar ao maximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

RDCarneiro

Membro Novo
[quote post="128401" timestamp="1344378930"]
olha eu estive em cabo verde nesse hotel nos bengalows e adorei...claro q os nossos nao eram de certeza os superiores, mas eram limpos e bastavam.....mesmo em frente ao mar.......a praia e a melhor daquela ilha....a comida era boa......a piscina uma de agua doce e outra de agua salgada..esta ultima gostei imenso........a animaçao com pessoas mt simpaticas e agradaveis.....
em 2011 voltei mas para outro hotel melia inaugurado em maio e eu fui em junho.....condiçoes excelentes, tudo novo, quartos enormes, ate cozinha e sala tinhamos......comida mt boa....mas a praia inacessivel.....vinhamos todos os dias para a praia de sta maria onde se encontra o belo horizonte.......ainda encontrei os animadores que tinha conhecido no ano anterior.......fiquei a pensar se teria valido a pena.....os 5 estrelas.......eu vou p la para ter uma praia optima.e aquela e sem duvida a melhor!!!!!!escolheste bem, a onda e sem stress..e aproveitar ao maximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]

Olá Ana,
Obrigado por partilhar a sua experiência. De facto penso ter escolhido bem o hotel, principalmente pela questão da praia. É quase unânime a opinião de que é a que apresenta melhores condições. Espero gostar e principalmete descansar muito.
[quote post="128404" timestamp="1344379953"]
hotel morabeza é melhor. e foi renovado recentemente.[/quote]
Amigo, mas diz isso baseado em que? É melhor por ter sido renovado ou por outros motivos? Esteve lá recentemente? É que sinceramente, um post assim não ajuda grande coisa ninguém....(minha opinião)
 

pradamilano

Membro Ativo
Amigo, mas diz isso baseado em que? É melhor por ter sido renovado ou por outros motivos? Esteve lá recentemente? É que sinceramente, um post assim não ajuda grande coisa ninguém....(minha opinião)
talvez pesquisando no site, percebia melhor o meu comentário. ou quer a papa toda feita???enfim!
 

RDCarneiro

Membro Novo
talvez pesquisando no site, percebia melhor o meu comentário. ou quer a papa toda feita???enfim!
Ah...ok. É obvio que ao ver um post seu, deveria procurar a informação complementar no resto do site. Faz todo o sentido.
Ps. Já não tenho idade para comer papa por isso não se preocupe pois não preciso que faça nada.
 

Luis Miguel75

Membro Novo
mokas disse:
Olá

Estive no belorizonte há 2 anos e gostei. Na altura andavam a renovar algumas zonas do mesmo.
É um hotel simples, sem luxos, mas que fica numa óptima localização. A praia mesmo em frente é simplesmente maravilhosa!!

Aqui fica o report que fiz desta minha viagem https://www.portaldasviagens.com/topic/8371-report-no-stress-ilha-do-sal/
Boa tarde,

Sabem se o Belohorizonte já foi todo renovado nesta altura?
Cabo verde é uma boa opção para viajar em Março ou Abril?

Abraço,

Luis
 

marciio_scp

Membro
Luis Miguel75 disse:
Boa tarde,

Sabem se o Belohorizonte já foi todo renovado nesta altura?
Cabo verde é uma boa opção para viajar em Março ou Abril?

Abraço,

Luis
boas
tive la em março do ano passado e as obras estavam quase totalmente acabadas.
 

JFMC

Membro Ativo
Luis Miguel75 disse:
Boa tarde,

Sabem se o Belohorizonte já foi todo renovado nesta altura?
Cabo verde é uma boa opção para viajar em Março ou Abril?

Abraço,

Luis
Boas Luis Miguel75,

Estive no Hotel Oásis Atlântico Belorizonte em Agosto de 2012 e não verifiquei obras nenhumas, no entanto ainda tens os antigos e os remodelados bungalows. As obras que ainda decorrem remetem-se para o Hotel Oásis Atlântico Salinas Sea que se encontra ao lado do Belorizonte sendo que em termos de barulho nem me apercebi de nada e julgo que está para abrir precisamente em Março de 2013.
Quanto à melhor altura, a ilha do Sal dado à sua localização e forma (podes explorar um pouco mais na Wikipédia) acaba por ter vento durante todo ano, mais intensa numa altura do que noutra, ainda assim tens sempre boas temperaturas tanto na água como no ar e a apenas 3:30h daqui.



Cumprimentos
 

Ana nunes

Membro Novo
Estive o ano passado no Riu e fiquei desiludida. Podem ter umas boas instalações, mas a alimentação é medíocre e muita falta de qualidade e higiene em especial na hora de almoço, onde se comia todos os dias massas vindas de uns tabuleiros de plástico onde depois eram aquecidas, saladas, hambúrgueres e pizzas. Isto todos os dias ao almoço. O jantar era melhor mas era sempre o mesmo. Estive junto ao hotel Belohorizonte e pareceu-me bastante simpático e pelo que ouvi ainda se come melhor que no RIU.
Não são necessárias vacinas.
 

MariaB

Membro Novo
Tenho lido muito bons comentário do Oasis Belohorizonte... Estava mais inclinada para o Riu, pois é a 1ª vez que vou para "estes lados" e também porque vou com uma criança de 6 anos.Parecia-me mais atractivo!
Parece-me que a melhor opção será o Belohorizonte! Localização, serviço, comida, etc, gerência (não é espanhola), tipo de cliente, etc...

Se for, será no início de Junho. Falta-me contactar uma agência (Abreu?) e ver preços.

Se houver mais alguma sugestão por aí será bem vinda.

Obrigada
 

ana aninhas

Membro Novo
MariaB disse:
Tenho lido muito bons comentário do Oasis Belohorizonte... Estava mais inclinada para o Riu, pois é a 1ª vez que vou para "estes lados" e também porque vou com uma criança de 6 anos.Parecia-me mais atractivo!
Parece-me que a melhor opção será o Belohorizonte! Localização, serviço, comida, etc, gerência (não é espanhola), tipo de cliente, etc...

Se for, será no início de Junho. Falta-me contactar uma agência (Abreu?) e ver preços.

Se houver mais alguma sugestão por aí será bem vinda.

Obrigada
pois...os hoteis sao realmente diferentes...os Rius sao realmente melhores em termos de hotel, comida e instalações...mas em termos de praia, localização, praia, sem duvida que o belohorizonte e bem melhor..ja nao e recente..pelo menos enquanto eu estive la em 2010 em agosto.......adorei, nada de luxos, em bungalows, limpos, simples e proximo da praia(em frente) tudo boa gente, animadores do melhor, simpaticos, e nos acolhem de uma forma que nos sentimos em casa. apesar de ja ter estado em hoteis melhores cheguei a conclusao que a praia e o atendimento e o que nos queremos quando vamos para cabo verde.....estive 2011 tambem na ilha do sal mas no hotel que abriu nesse ano, completamente diferente mais luxuoso, mas faltou o melhor, a pria, tinha de deslocar me todos os dias para santa maria....por isso depende do que acha que e importante....para si! e mais belo horizonte fica ali ao lado da vila.......faz uns passeios e as pessoas sao espectaculares!!!!adorei! e espero voltar!!
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Quando estive no sal passei varias vezes pelo belohorizonte, e aquilo pareceu-me muito mau, parece um parque de campismo, além de ter um aspecto muito degradado, para os valores praticados por eles, nao percebo como seja uma opção possivel, 1000x o Riu. A praia é optima no Riu, é a mesma praia que no belo horizonte Lol. Dá para ir a pé na praia do riu ao belohorizonte, no sal penso que o Riu é o unico hotel que vale a pena, já que o Melia nem sequer tem praia! A praia é boa de manhã normalmente o mar esta sempre calmo dá para fazer snorking mesmo apartir da praia, a tarde um pouco mais agitado mas nada de especial, tem ondas que até ajuda a diversão.
 
Top