Novidades

4 noites em paris podem dar umas opinioes

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu já fiquei nestes 2 nas minhas duas estadias:
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187147-d300729-Reviews-Ibis_Budget_Paris_La_Villette-Paris_Ile_de_France.html
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187147-d233755-Reviews-Hotel_Ariane_Montparnasse-Paris_Ile_de_France.html

Em qualquer um deles fui muito bem servida. Eu estive em ambos antes das respetivas renovações. Tanto quanto sei, no hôtel Ariane Montparnasse os preços dispararam desde então. Nas datas que já pesquisei encontrei sempre preços a rondar os 100€/noite sem pequeno almoço.
No Ibis Budget não sei se os preços aumentaram entretanto, mas o quarto duplo custava 62€/noite quando fui e o pequeno almoço 5€/pessoa, o que para Paris é um ótimo preço de pequeno almoço.
É de referir que ambos os hotéis são muito sossegados e estão convenientemente localizados, com comércio nas redondezas e transportes a poucos metros e em zonas seguras, onde se pode andar de dia e de noite sem receios. Muito atenção a este aspeto na hora de escolher o hotel.
 

Jet

Membro Ativo
Tenho dois reports de duas viagens que fiz a Paris na minha assinatura. A primeira delas parece-me a mais adequada a consultares. Ficas com uma ideia do que ver sendo que também tirei um dia para a Disney. Dá uma olhada. ;)
 

Oranjinha

Membro Ativo
Bom dia,

Precisava de ajuda.
Para a semana vou para Paris/Disney e estou com algumas dúvidas, conseguem ajudar-me?
Gostaria de saber a que horas abre a Disney e como ir até lá.
Com o Billet Francilien é preciso ainda ir à bilheteira?
Como funciona o fast pass?
Podemos levar comida?
Quanto à cidade em si, como posso ir do aeroporto Orly até ao centro?
Onde aconselham comprar o bilhete para o Louvre? Ouvi dizer que podemos levantar na Virgin dos Campos Elisios mas e onde posso comprar?
 

capach

Membro Ativo
Olá:

Estive lá recentemente e posso tentar ajuda.

Gostaria de saber a que horas abre a Disney e como ir até lá. - Na Gare de Lyon ou Chateled les Halles apanhas o comboio em direcção a Marne La Valle e sais nessa mesma estação (está bem sinalizado). Compras os bilhetes que custam 7.5€ para cada lado. Aconselho a comprar logo 2. (à saída do parque não te admires de as cancelas estarem abertas. Nesse caso não validas o bilhete para entrar no comboio mas precisas dele para sair. Aconselho a guardares sempre o bilhete de metro. Em algumas estações precisas deles para sair)

Com o Billet Francilien é preciso ainda ir à bilheteira? - Se tiveres o bilhete em mão não precisas de ir à bilheteira.

Como funciona o fast pass? - Nem todas as atracções o têm. O fastpass funciona como uma fila rápida. Dirigeste a uma máquina que há perto da atracção (caso tenha FP) passas o bilhete e sai-te um bilhete com uma hora marcada. Nessa hora vais para a fila do FP. Só quando usares esse é que podes tirar outro noutra atracção.

Podemos levar comida? - Podes e deves levar o que quiseres. lá é tudo carissimo, mas é sempre bom comer qualquer coisinha lá.
Quanto à cidade em si, como posso ir do aeroporto Orly até ao centro? - Eu aterrei em Orly e apanhei o Bus il de france até Pont Rungis (não me lembro do nome ao certo) e depois apanhei o RER C até St- Michel Notre Dame.

Onde aconselham comprar o bilhete para o Louvre? Ouvi dizer que podemos levantar na Virgin dos Campos Elisios mas e onde posso comprar? - Neste caso confesso que não posso ajudar, porque aproveitei que tenho 25 anos e não pago.

Se precisares de mais alguma coisa avisa
 

Oranjinha

Membro Ativo
capach disse:
Olá:

Estive lá recentemente e posso tentar ajuda.

Gostaria de saber a que horas abre a Disney e como ir até lá. - Na Gare de Lyon ou Chateled les Halles apanhas o comboio em direcção a Marne La Valle e sais nessa mesma estação (está bem sinalizado). Compras os bilhetes que custam 7.5€ para cada lado. Aconselho a comprar logo 2. (à saída do parque não te admires de as cancelas estarem abertas. Nesse caso não validas o bilhete para entrar no comboio mas precisas dele para sair. Aconselho a guardares sempre o bilhete de metro. Em algumas estações precisas deles para sair)

Com o Billet Francilien é preciso ainda ir à bilheteira? - Se tiveres o bilhete em mão não precisas de ir à bilheteira.

Como funciona o fast pass? - Nem todas as atracções o têm. O fastpass funciona como uma fila rápida. Dirigeste a uma máquina que há perto da atracção (caso tenha FP) passas o bilhete e sai-te um bilhete com uma hora marcada. Nessa hora vais para a fila do FP. Só quando usares esse é que podes tirar outro noutra atracção.

Podemos levar comida? - Podes e deves levar o que quiseres. lá é tudo carissimo, mas é sempre bom comer qualquer coisinha lá.
Quanto à cidade em si, como posso ir do aeroporto Orly até ao centro? - Eu aterrei em Orly e apanhei o Bus il de france até Pont Rungis (não me lembro do nome ao certo) e depois apanhei o RER C até St- Michel Notre Dame.

Onde aconselham comprar o bilhete para o Louvre? Ouvi dizer que podemos levantar na Virgin dos Campos Elisios mas e onde posso comprar? - Neste caso confesso que não posso ajudar, porque aproveitei que tenho 25 anos e não pago.

Se precisares de mais alguma coisa avisa
Olá

Já me ajudaste muito ;)
Lembraste do preço do Bus que apanhaste no aeroporto? Para ter uma ideia de vale a pena utilizar transfer
 

Furrball

Membro
Olá a todos,
Tenho viagem marcada para agosto.
Já tenho tudo mais ou menos planeado, mas agora fiquei com uma dúvida.
Estou a pensar comprar o passe Paris Visite (vou ficar cinco dias e quero ir à Disney e a Versalhes) no aeroporto de Orly e seguir para o centro no Orlyval, mas vejo que ninguém optou por esse meio.
 

Josi Pinho Brignol

Membro Novo
Furrball disse:
Olá a todos,
Tenho viagem marcada para agosto.
Já tenho tudo mais ou menos planeado, mas agora fiquei com uma dúvida.
Estou a pensar comprar o passe Paris Visite (vou ficar cinco dias e quero ir à Disney e a Versalhes) no aeroporto de Orly e seguir para o centro no Orlyval, mas vejo que ninguém optou por esse meio.
Bom dia , acho a escolha de passe acertada!

Eu moro em Paris

Recomendo :

Torre Eiffel
Catedral de Notre Dame
Arco do Triunfo
Ponte Neuf
Basílica Sacré Couer
Museu do Louvre
Rio Sena
Moulin Rouge
Palácio de Versalhes
Jardim de Luxemburgo
Acho interessante você fazer um tour gastronômico, experimentar a culinária francesas pode se transformar em momento especial da viagem, veja www.saboreandoparis.com

Cuidado com a bolsa, celular, maquina fotográfica ( metro e pontos turísticos) não ocorre assalto, mas pegam quando o turista esta distraído.

Disney Paris transporte , http://www.disneylan...ere/subway.html


Josimara
 

capach

Membro Ativo
Em qualquer estação do metro.

Nas máquinas do metro tem de escolher bilhetes il-de-france, e depois escolhe bilhete único ou as carnet que pode escolher 10,20,etc.

Cada bilhete único fica a 1.70, e a carnet de 10 dica a 13€, ou seja, cada um fica a 1.30€
 

sparky

Membro Novo
Obrigado assim já estou mais descansado mas a única questão que estão na minha cabeça são a ida do aeroporto para o meu hotel pk o meu francês e zero e dizem k o aeroporto e enorme e temos receio de andar ali as voltas e nao sairmos dali rápido pk keremos aproveitar ao máximo a cidade.nos ate apanhávamos um taxi mas já aki foi dito e temos essa consciência que e muito caro por isso tar a fazer essa pergunta.nao vejo a hora de chegar a Paris principalmente ao hotel para depois poder visitar o máximo possível.
 

sparky

Membro Novo
Onde posso arranjar um folheto ou mapa da cidade para me orientar e das linhas de metro e comboio porque axo k vou ter que apanhar tudo isso para chegar ao hotel
 

capach

Membro Ativo
No site do metro de Paris tem lá as linhas de metro.
Depois de se habituar é fácil andar em Paris.

Em que aeroporto aterra de modo a conseguir ajudar?
 
Top