Novidades

4 noites em paris podem dar umas opinioes

sparky

Membro Novo
Correu tudo bem até à vinda de Nova York. Devido à greve dos pilotos da air france cancelaram a viagem de Paris->Lisboa fomos parar a Amesterdão, até foi melhor 6 horas deu para conhecer um pouco da cidade e ficou já riscada como vista.
 

sparky

Membro Novo
Boas e verdade e mesmo as cidade dos sonhos foi algo de irreal lindo lindo lindo mas a nível cultural a nossa Europa tem muito mais para ver e paris meus amigos foi muito lindo iremos lá voltar daqui as uns 10 anos com os meus filhos para poder sentir novamente a disneyland que foi muito um sitio de sonho.
não sou muito bom para relatos mas se precisarem de alguma apesar de não ter visto muito mais que vocês mas já posso dar a minha opinião que é a melhor só mesmo o hotel é que ficou a desejar um pouco mas o orçamento também não era muito elevado devido a ida também para nova york mas mesmo assim ficamos com uma muito boa imagem de paris há se querem ir a famosa ponte dos cadeados ( pont des arts) não demorem já já vai deixar de conseguir colocar cadeados estão a substituir as grades por placas de madeira para não se por mais porque realmente ou aquilo cai ou a malta tem que deixar de colocar e procurar que já se vê noutras pontes.
fico ao vosso dispor se precisarem de alguma coisa.

proxima paragem tailandia
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Tailândia, mais um excelente destino.
Na altura não coloquei um cadeado nessa ponte. Optei por uma fita. eheh Fita essa que nos tinha sido dada em Paris. Já li qualquer coisa sobre quererem intervir nessa situação dos cadeados devido ao peso que a ponte agora suporta pode cair.
 
Top