Nem mais !!- o grande problema é se um dos aviões avaria num dos destinos, porque, como são aparelhos fretados para aquelas rotas e para aqueles períodos, pode ser demorado arranjarem um aparelho substituto
Que pânico ir no meio de pessoas!!! Acho que ficava automaticamente claustrofóbico! :s:sTitinha disse:A White não tem aviões muito grandes e o espaço é pequeno, tentem estar cedo no aeroporto, assim consegue escolher os lugares da frente, eu fui para Natal logo nos primeiro lugares de 3 e devo dizer que como o lugares à frente são de 2, há mais espaço para quem vai à janela... à vinda como vínhamos com um casal que tinha duas crianças e como os da frente não dá para levantar os braços trocamos... Oh deu para esticar muito bem as pernas...
Para o México, só ia eu e a minha mãe (como sempre na White) num lugar de 3... Agora o pior voo que fiz, foi de Lisboa/Salvador pela TAP, viajar nos lugares do meio (4), no meio... Sem dar para levantar pois havia duas pessoas a travar a saída... É horrível... :s