Novidades

Voo White

jass

Membro Novo
Eu como bom SPOTTER que sou, e um grande entusiasta da aviação, so tenho que dizer para quê se preocuparem!!!
É claro que ta-se ouvir mt acidentes, mas e aqueles que eles nao fazem notícia!!! Como o avião da AIR FRANCE caíu infelizmente mas basta haver um acidente para a comunicação social falar só para ter noticias, sim que hoje em dia as notícias são sempre as mesmas.
O que quero dizer é que dia 20 vou para RÉPUBLICA DOMINICANA pela WHITE e não tou nada preocupado, para alé da minha mulher que tem medo :9.
Só mais uma coisa; ;) quem faz a manutenção da WHITE é a TAP por isso é mais uma razão que eu axo que não é preciso para se preocuparem já que a Tap tem as MELHORES pessoas a trabalhar para a TAP relaxem e gozem as vossas viagens não pensem mais nisso assim ficam em STRESS sem necessidade, o avão continua a ser o meio de transporte nmais seguro do mundo ;).
Sealguem for dia 20 é so dizer vou para o BAHIA PRINCIPE.

boas Viagens
 

razhaa

Membro Novo
boas
tb vou para esse hotel mas dia 24 de agosto;) depois da umas dicas . abraço e goza umas ferias nices;)
 

rmc1975

Membro Novo
Inezita disse:
Boa noite ;)

Alguém viajou pela companhia White este ano??

O que acharam dos aviões??

Irei brevemente para Varadero num voo charter desta companhia e gostaria de saber a v/ opinião.

Boas viagens
Inezita
Ja viajei na White em 2003 num Boeing podre de velho que com a turbulencia a meio da viagem começou a perder as portas dos luggage. Uma verdadeira anedota. A tripulacao tambem parecia estar a poupar na agua e bebidas. Foi uma viagem de aviao muito cansativa. Valeu o destino. O Cuba é fantastico. Boas ferias.
 

costaalves

Membro Novo
rmc1975 disse:
Ja viajei na White em 2003 num Boeing podre de velho que com a turbulencia a meio da viagem começou a perder as portas dos luggage. Uma verdadeira anedota. A tripulacao tambem parecia estar a poupar na agua e bebidas. Foi uma viagem de aviao muito cansativa. Valeu o destino. O Cuba é fantastico. Boas ferias.
em 2003 não era White, era YES!
 

costaalves

Membro Novo
mig disse:
Já começa a parecer que a manutenção destes aparelhos deixa a desejar... Por alguma razão a Tap livrou-se deles...

QUE BARBARIDADE!!!

A tap livrou-se deles porque tem acordos com a Airbus de compra de aviões mais recentes (logo mais confortaveis e económicos) nunca devido a problemas de segurança.

acho indecente a seborreia e a insegurança e pânico gerada pelos seus comentários.

O que avaliza a sua opinião?

tem de ter consciência que escrever num fórum não é falar na esplanada de um café com os amigos, e que a nossa opinião pode ser lida por milhares de pessoas.

Os A310 são excelentes aviões. A White tem um serviço muito bom a bordo!

a Tripulação é simpática. Já fiz mais de 10 vôos com a White para diferentes destinos e correu sempre bem!
 

costaalves

Membro Novo
mig disse:
chegámos a quase metade da viagem e tivemos que voltar para trás devido a problemas numa válvula de combustivel do avião (cerca de 1h30 de voo para trás). Segundo o comandante a válvula congelou durante o voo, o que impossibilitava de aceder a um dos depósitos de combustivel e daí ter decidido voltar.
e ainda bem, que voltou para trás! é sinal que o avião informa perfeitamente a cabine dos problemas! o problema foi resolvido e pudeste ficar uma semana de papo para o ar a gozar as tuas mercidas férias!

Compreendo o incomodo, mas em todas as companhais, charter low cost ou de carreira regular têm estes contratempos. A comunicação social é que não dá importância qd são outras companhias.

à dias a Air France aterrou nos açores de emergÊncia e ninguem fala disso. diariamente há CENTENAS de aterragens ditas de emergência de modo a evitar males maiores
 

kl1462832

Membro Novo
E era um Boeing? Julgo ter sido um Lockeed ...

In OPúblico: "... Em 2004, a então Yes - Linhas Aéreas Charter tinha um programação vasta e uma "mão cheia" de operadores turísticos como clientes. Mas a utilização de apenas um único avião, um Lockheed, acabou por ser muito prejudicial: por duas vezes, o avião teve avarias sérias, em voos para Natal (Brasil) e para Cancun (México). Como a companhia tinha apenas essa aeronave na frota, produziu-se um "efeito de bola de neve" que afectou passageiros de outras ligações."
 

Elisabete Melo

Membro Novo
kl1462832 disse:
E era um Boeing? Julgo ter sido um Lockeed ...

In OPúblico: "... Em 2004, a então Yes - Linhas Aéreas Charter tinha um programação vasta e uma "mão cheia" de operadores turísticos como clientes. Mas a utilização de apenas um único avião, um Lockheed, acabou por ser muito prejudicial: por duas vezes, o avião teve avarias sérias, em voos para Natal (Brasil) e para Cancun (México). Como a companhia tinha apenas essa aeronave na frota, produziu-se um "efeito de bola de neve" que afectou passageiros de outras ligações."

Hehehehe:D eu era 1 desses passageiros para Cancun. Em vez de voar pela Yes fomos num Boing 747, em vez de 2 semanas de férias tivemos 3, em vez de conhecer apenas Riviera Maya e Cozumel, conheci, Riviera Maya, Cozumel + 3 dias grátis em Cancun e + 1 dia grátis em Nova Iorque, em vez de regressar novamente na Yes, regressamos na Air Luxor em 1ª Classe e no fim ainda nos deram um indemenização! Foram as melhores férias da minha vida graças ao Lockeed da Yes!;);):D
 

costaalves

Membro Novo
Elisabete Melo disse:
Hehehehe:D eu era 1 desses passageiros para Cancun. Em vez de voar pela Yes fomos num Boing 747, em vez de 2 semanas de férias tivemos 3, em vez de conhecer apenas Riviera Maya e Cozumel, conheci, Riviera Maya, Cozumel + 3 dias grátis em Cancun e + 1 dia grátis em Nova Iorque, em vez de regressar novamente na Yes, regressamos na Air Luxor em 1ª Classe e no fim ainda nos deram um indemenização! Foram as melhores férias da minha vida graças ao Lockeed da Yes!;);):D
AH AH AH!

Lindo!!!
 

Paula Mag

Membro Novo
Elisabete Melo disse:
Hehehehe:D eu era 1 desses passageiros para Cancun. Em vez de voar pela Yes fomos num Boing 747, em vez de 2 semanas de férias tivemos 3, em vez de conhecer apenas Riviera Maya e Cozumel, conheci, Riviera Maya, Cozumel + 3 dias grátis em Cancun e + 1 dia grátis em Nova Iorque, em vez de regressar novamente na Yes, regressamos na Air Luxor em 1ª Classe e no fim ainda nos deram um indemenização! Foram as melhores férias da minha vida graças ao Lockeed da Yes!:D;);)
Há pessoas com sorte, eu nunca tive essa sorte mas não me importava mesmo ;)
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Paula Mag disse:
Há pessoas com sorte, eu nunca tive essa sorte mas não me importava mesmo :)
Foram mesmo as melhores férias da minha vida, mas não deixo de dizer que momentos houve que me vi muito pequenina. Começou logo com a ameaça de termos de ficar em terra. Ainda passamos 3 dias num Hotel em Lisboa até nos arranjarem um avião e não foi um voo directo.Fizemos escala em Punta Cana. De Punta Cana até Cancun fizemos voo numa companhia Mexicana depois de esperar 2 horas no aeroporto. A viagem levou uma eternidade. Chegamos de madrugada ao hotel na Riviera Maya.
E no regresso, depois de horas à espera no aereoporto em Cancun, o avião da Yes sobrevou diversas vezes o aeroporto antes de aterrar. Quando os passageiros sairam diziam que o trem de aterragem estava avariado. Bem, aí tive muito medo e dizia que não ia naquele avião. Foi quando nos colocaram por + 3 dias em Cancun e para regressar fizemos escala em Nova Iorque.
Passei por 6 hoteis e 4 aeroportos diferentes. Ficamos sem malas.....
 

catia mendes

Membro Novo
Oi rahza!

Eu dia 24 vou com a white, para o mexico!

depois de alguns testemunhos aqui no forum devo confessar que estou com um bocadito de medo...

no ano passado viajei com a sata para o brazil e a viagem correu sem problemas... espero que dia 24 aconteça o mesmo pela white.
 

razhaa

Membro Novo
pois eu tb vai ser o 1º voo pela white , mas temos que acreditar que vai tudo correr bem... e vai!!!!:)
 

kl1462832

Membro Novo
Boas.
20090711 e 22090718

Lx -> Varadero -> Lx pela White. 5 estrelas
Ida: FlyBlue
Regresso: FlyRed

Apenas um reparo: na viagem de regresso, deviam ter os termóstatos avariados! Que GELO dentro do avião! Eu já devia saber que nos aviões é frio e noite toda.
 

sol so

Membro Novo
Boas.
20090711 e 22090718

Lx -> Varadero -> Lx pela White. 5 estrelas
Ida: FlyBlue foi exactamente neste avião que eu fui para a RD,fui e voltei ... uma viagem 5* com pessoal mt simpático ... não tem motivos para estar com medo ... a serio ... é uma companhia aeria privada com um nível elevado de qualidade ... e segurança ... eu diria acima da media ... eu já fiz 3 grandes viagens com a White e todas correram mt bem eu diria que foram as melhores até ... atenção não tenho comissão por dizer isto ... hahahah
mas tb não me importava de ter ...:)
fora de brincadeira ... não tem motivo para ter medo ... ;)
 
Top