Novidades

Voo White

AnaFonseca

Membro Novo
Boas noitesss!

Eu cheguei hj do México e viajei pela White e só tenho a dizer bem...ambas as viagens correram mto bem e a tripulação é 5 estrelas!Depois d ter visto alguns comentários estava c algum receio..mas foi uma viagem optima :D

Aconselho vivamente!
 

maktub

Membro Novo
Acabei agora de ler todo o tópico... Tanta coisa que aqui foi dita...

Fiquei contente de saber que neste fórum também há um plane spotter, tal como eu...

No que concerne à frota da White, esta é composta por 6 aviões, 3 A310, 2 A319 CJ, e um A320...

Manuntenção?... Boa!

Pessoal de bordo?... Bom!

Espaço no avião?... Como em todo o lugar, tentativa de rentabilizar o espaço!

Segurança?... Boa! Se o avião tem um problema, tentam resolver... o que é perder umas horas das nossas férias, comparada com a nossa vida? Se o avião tem de colocar mais combustivel, é porque necessita dele...

Já fiz 4 voos com a White, e só tenho a dizer bem... claro, tive a felicidade de tudo ter corrido +/- bem... o meu voo para Cancun demorou 14 horas, porque tivemos ventos contrários muito fortes, paragem nos Açores para colocar combustivel, e necessidade de voar a menos de 700km/h para chegar ao destino... mas chegamos!!!
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boas

Cheguei ontem de Varadero - Cuba viajei na White senao me engano no A310(ida e volta) posso dizer que o avião é composto pelo que vi de :

Classe executiva
Classe economica
Classe de pessoas com estrutura ossea exageradamente pequena


Eu viagem na classe economica que é a exactamente atras da executiva posso dizer que os lugares são razoavelmente confortaveis podiam ser um bocadinho mais largos visto que tenho o rabo grande :D

Mas nao parte de tras do aviao o que vi, foi pessoas que mal cabiam no lugar, muito calor parecia que o ar condicionado não funcionava, vi tambem algumas pessoas a reclamarem que nao cabiam no lugar.

Mas pronto a comida na viagem de regresso foi pessima o catering Cubano é um Mer**, secalhar tou a ser rigido demais ate porque a salada de atum tava boa.

Posso dizer tambem bem, o catering portugues é bom

O pessoal de Bordo é 5estrelas, com umas vistas interessantes e meninas simpaticas :D

Partida e aterragens SUAVES

Pronto é a minha modesta opiniao



PATRIA OU MUERTE!!!!
 

costaalves

Membro Novo
Elmamado disse:
Boas

Cheguei ontem de Varadero - Cuba viajei na White senao me engano no A310(ida e volta) posso dizer que o avião é composto pelo que vi de :

Classe executiva
Classe economica
Classe de pessoas com estrutura ossea exageradamente pequena


Eu viagem na classe economica que é a exactamente atras da executiva posso dizer que os lugares são razoavelmente confortaveis podiam ser um bocadinho mais largos visto que tenho o rabo grande :D

Mas nao parte de tras do aviao o que vi, foi pessoas que mal cabiam no lugar, muito calor parecia que o ar condicionado não funcionava, vi tambem algumas pessoas a reclamarem que nao cabiam no lugar.

Mas pronto a comida na viagem de regresso foi pessima o catering Cubano é um Mer**, secalhar tou a ser rigido demais ate porque a salada de atum tava boa.

Posso dizer tambem bem, o catering portugues é bom

O pessoal de Bordo é 5estrelas, com umas vistas interessantes e meninas simpaticas :D

Partida e aterragens SUAVES

Pronto é a minha modesta opiniao



PATRIA OU MUERTE!!!!
É VERDADE!

Apesar dos bancos serem todos iguais na económica, n parte de trás do avião o espaço entre eles é exageradamente pequeno.

eu que o diga que vim na última fila desde Cancun até LX... E TENHO 1,90MT...


O avião é mesmo um A310... Aliás para esse tipo de viagem eles só tem dessas máquinas.
 

maktub

Membro Novo
O A320 da White anda a fazer vôos para a Tunísia e Europa... e os A319CJ são para outro mercado!
 

frankever

Membro
Eu viajei para o México pela WHITE e detestei :)
não pelo serviço da WHITE, mas pelo desconforto do avião... era tudo muito apertado.
 

Flecha

Membro Conhecido
gostava só de voltar atras um pouco e dizer em relação à white que:

os 3 Airbus A310-300 era da TAP e já tem dezenas de anos. De novo não têm nada.
O L-1011 tristar que se fala da ex-yes já é latão, pois foi desmantelado em lisboa. Quem ainda os tem é a Luzair (tem 2 actualmente parados para venda e porque comprou um B767-300 ER ex-Zoom) e a EuroAtlantic que ainda tem um a voar, mas que se diz que vai embora devido à compra de um B777-200 ex-Singapore airlines

Os L-1011 ja tinham mais de 20 anos mas continuam a ser imponentes no seu voo...mas isso sao outros 300.
 

costaalves

Membro Novo
Flecha disse:
os 3 Airbus A310-300 era da TAP e já tem dezenas de anos. De novo não têm nada.
O L-1011 tristar que se fala da ex-yes já é latão, pois foi desmantelado em lisboa. Quem ainda os tem é a Luzair (tem 2 actualmente parados para venda e porque comprou um B767-300 ER ex-Zoom) e a EuroAtlantic que ainda tem um a voar, mas que se diz que vai embora devido à compra de um B777-200 ex-Singapore airlines

Os L-1011 ja tinham mais de 20 anos mas continuam a ser imponentes no seu voo...mas isso sao outros 300.
pela forma como dizes que o 310 tem dezenas de anos, parece que praí 40...

Os 310 são óptimos aviões e a voar em dezenas de companhias mundiais! A SATA p. ex tem 310 ao serviço.

quanto ao tristar... é sem dúvida imponente, mas também gastador, e começa a ser difícil mantê-lo...

a White tem uma excelente e bem mantida frota de longo curso... especialmente se atentarmos ao nº de anos e à juventude de que a companhia ainda goza...
 

amvba

Membro
Olá!
Eu viajei este ano pela White, em Agosto (ida e volta).
Não foi um vôo longo. Fui para a Gran Canaria (cerca de 2h30m). Não tive motivos para criticar. Os vôos sairam a horas, a tripulação foiatenciosa e simpática, dando uma especial atenção às crianças, o que no meu caso, como viajava com duas, foi importante. Serviram uma refeição a bordo bastante razoável e também aqui apresentaram uma ementa especial para os mais pequenos.
 

Bee

Membro Conhecido
Viajei em Agosto para Samaná. Voos da White…
Avaliação geral positiva.

Tripulação muito simpática e atenciosa.
A configuração do avião é de 3 x 3 x 3 na parte da frente. E de 2 x 3 x 2 na parte de trás.

Não apanhamos quase nenhuma turbulência mas isso por certo não está relacionado com o avião mas sim com o tempo.

O único motivo de queixa foi que no voo de regresso fui mesmo à frente e a nossa televisão estava avariada… 8horas num avião sem TV para distrair foi… chato…
Quanto às refeições o que se pode dizer… bem valeu-me o “lanchito” que levei comigo… se bem que o catering Dominicano foi bem melhor que o português.

Em resumo, voltaria já hoje a voar com eles…
 

HSimao

Membro Ativo
Bom dia,

Alguem viajou recentemente na White? Pelos comentários vejo que já passaram mais de tres anos.

Este ano o voo para a Republica Dominicana estava para ser da Sata, mas pelos vistos ouve alteração e será pela White.

Mas alguém tem opiniões mais recentes do Avião da white? eles atualmente só têm um A310 com a matricula CS-TQV.
 

Artur Pinto

Membro Novo
ola eu viagei para cabo verde a 2 anos com eles e correu tudo bem nao sei se e o mesmo aviao ja nao me lembro se era o a310 se o a3330 mas podes ficar descansado que ficas bem servido este ano tambem vou pela sata mas para o mexico isto e se eles nao fizerem greve :boxing:
 

lfdm

Membro Conhecido
HSimao,

Fui com a White para o Mexico em 2012. O avião já não é novo, mas é bastante mais confortavel do que a maioria que por ai anda.

Pelo que me lembro, foi o avião em que mais espaço achei que havia entre bancos. A tripulação é do melhor, dava 10-0 a orbest.

O phones são de graça, ao passo que na Orbest tinhas de pagar 3 euros.

As partidas foram sempre a horas.

O avião é o A310

Em resumo, esta mudança da Sata para a White é uma sorte.....

Na minha opinião a White seria a companhia que me levaria a qualquer destino.

lfdm
 

Torgut

Membro Novo
Este assunto faz-me lembrar o lobby contra as low-costs, especialmente contra a Ryanair... tanta coisa, tanta crítica absurda e vai-se a ver e é assim.... um gajo compra um bilhete à TAP... DEPOIS de o comprar, vai a ver e afinal o vôo é White e não TAP... mas não satisfeitos com isso, quando chega a hora de embarcar o avião é SATA e não TAP nem White... faz lembrar o Scolari e o famoso "e o idiota sou eu!?"... algo que a Ryanair bem poderia dizer aos seus críticos... "e a low cost sou eu!?"
 

Flecha

Membro Conhecido
opá... mas o que é que interessa se a TAP pede á white para fazer voos, ou a Sata????
ha coisas que vocês desconhecem e vou dar apenas um exemplo:
São Tomé e Principe ....
Se comprarem um voo para lá na TAP, aposto uma jantarada que não é a TAP que faz o voo ....... e pura e simplesmente porque não teem aviões capazes de lá ir ....
yah é verdade....não o são! e porque??? porque a pista não teem espaço de taxiway para um A330/A340...e os A319/A320/A321 nem lá chegam! Por isso contratam voo aos A310 disponiveis (sata ou whyte) ou aos 767 da EuroAtlantic.
agora...
O que é que interessa se a Sata ou é a Whyte a fazer voos....? as permissas vão ser sempre as mesmas! O voo é da Soultour e é ela que manda no avião. A logistica apenas é da companhia.
este tema já está mais que explorado...irraaa.......
 
Top