Novidades

Voo SATA - Cancun

mamc

Membro Novo
Tiquiss disse:
Ainda falta algum tempo para terem certezas.... Relaxem.. :)
Sim, mas na verdade isto anda uma loucura... O facto do voo ser mais tarde, até me agrada, porque eu vou do porto para lisboa, logo, não preciso de me levantar tão cedo...
Mas gostava de a esta distância já ter algumas certezas...

Ruben Pereira

Membro Ativo
Boas.
Neste momento para a minha viagem desde lisboa a 1 Julho está assim vejam só:

IDA

01/07/2013

awww.soltour.pt_sltwww_st_img_airlines_cia_TP.gif
TP1010

A

06:50 - Lisboa

09:05 - Madrid Barajas

awww.soltour.pt_sltwww_st_img_comun_avion_ida.png
IDA

01/07/2013

awww.soltour.pt_sltwww_st_img_airlines_cia_UX.gif
UX063

Básico

15:10 - Madrid Barajas

18:55 - Cancun

awww.soltour.pt_sltwww_st_img_comun_avion_vuelta.png
VOLTA

08/07/2013

UX064

Básico

20:25 - Cancun

13:15 - Madrid Barajas

VOLTA

2013/09/07

TP1021

A

18:55 - Madrid Barajas

19:10 - Lisboa

Vamos pela TAP ate madrid e depois pela Air Europa...... LOOOOL

mamc

Membro Novo
Ruben Pereira disse:
Boas.
Neste momento para a minha viagem desde lisboa a 1 Julho está assim vejam só:

IDA
01/07/2013
TP1010
A

06:50 - Lisboa
09:05 - Madrid Barajas
awww.soltour.pt_sltwww_st_img_comun_avion_ida.png
IDA
01/07/2013
UX063

Básico
15:10 - Madrid Barajas
18:55 - Cancun
VOLTA
08/07/2013
UX064

Básico
20:25 - Cancun
13:15 - Madrid Barajas
VOLTA
2013/09/07
TP1021
A

18:55 - Madrid Barajas
19:10 - Lisboa

Vamos pela TAP ate madrid e depois pela Air Europa...... LOOOOL
Mas provavelmente aparece assim, porque o voo direto de Lisboa já deve estar cheio...

Scorpion80

Membro Ativo
Eu viajo para o Mexico e por curiosidade fui ao site da Soltour ver se havia alteraçoes e tb reparei que para a minha altura o voo tambem é Orbest e as 16:40, e tambem que desde a semana passada ate hoje o preço baixou 100€......

Ruben Pereira

Membro Ativo
Pois. mas se eu paguei o que paguei foi para sair de Lisboa e directo, senão tinha ido para outro hotel e saia de Madrid.
Vou arma o "banzé" na minha agência se o voo não for directo......
Exijo ficar em Cancun pelo menos 4 semanas!!!!!! :boxing:

inesaldeia

Membro Conhecido
Sem comentários!!
Viva a Orbest e a White que nunca nos fizeram passar por uma seca dessas!
Embora, a minha mãe que já fez vôos da Orbest e da White comigo, diga que o serviço da Sata em vôo charter de longa duração seja bem mais interessante que as duas anteriores. Pode ser que isso compense o tempo de espera do abastecimento.

Scorpion80

Membro Ativo
Ruben Pereira disse:
Pois. mas se eu paguei o que paguei foi para sair de Lisboa e directo, senão tinha ido para outro hotel e saia de Madrid.
pelo que me disseram, os que ja compraram é directo e como ja nao ha lugares agora estao a vender com escala....
Para as restantes datas, esta directo mas com a alteraçao do voo para a Orbest e para as 16:40, o que tb nao foi o que comprei....
O que ainda nao sei é se eles podem alterar as coisas sem comunicar aos passageiros, amanha ja vou a agencia informar-me..

Scorpion80

Membro Ativo
Ja falei com a Soltour e é verdade as noticias aqui publicadas; Voo - Orbest com saida as 16:40, de momento é assim que vai funcionar.......
Os voos que estao a vender com escala é porque o charter directo esta cheio......

ShibbY

Membro
Essa questão é igual a confusão que eu criei a umas semanas atras....

Isso do voo ser TAP para Madrid e depois Aireuropa já o tinha visto a umas semanas em algumas simulações.

Agora a orbest...devia começar já 2ªfeira...a viagem no 330 é mais rápida que no 310...

Até deitava foguetes!

mamc

Membro Novo
ShibbY disse:
Essa questão é igual a confusão que eu criei a umas semanas atras....

Isso do voo ser TAP para Madrid e depois Aireuropa já o tinha visto a umas semanas em algumas simulações.

Agora a orbest...devia começar já 2ªfeira...a viagem no 330 é mais rápida que no 310...

Até deitava foguetes!
Anteriormente neste tópico, já falaram da viagem no A310 da Sata, e este A330 da orbest, sei que tem mais espaço entre os bancos, mas a nível de entretenimento, passam alguns filmes, ou vou ter que comprar um tablet até lá, para arranjar uns filmes para ver pelo caminho...
A comida deve ser mais "regrada" que a da Sata, digo eu, mas nada proibe de comprar umas bolachas antes de entrar no avião...

saragirao

Membro Ativo
Eu fui para o México o ano passado pela Orbest e adorei... Não tive problema com o espaço, ate porque nao sou muito grande. Não te preocupes porque durante o voo podes ver filmes. O que achei menos bom foi o facto de as televisões não serem individuais, pelo que tens que ver aquilo que esta a dar, gostes ou não. Alem disso, eu tive o azar de ficar num lugar mau em relação a localizacao da TV...

mamc

Membro Novo
saragirao disse:
Eu fui para o México o ano passado pela Orbest e adorei... Não tive problema com o espaço, ate porque nao sou muito grande. Não te preocupes porque durante o voo podes ver filmes. O que achei menos bom foi o facto de as televisões não serem individuais, pelo que tens que ver aquilo que esta a dar, gostes ou não. Alem disso, eu tive o azar de ficar num lugar mau em relação a localizacao da TV...
O meu maior problema, é mesmo o facto de eu medir 1.80m, mas isso, é sempre mau...
Os filmes, eram actuais, ou era daquelas reciclagem de filmes, do antigo, antigo, antigo.
Já agora, a comida como foi?

Obrigado

saragirao

Membro Ativo
Tenho ideia que os filmes se viam bem, mas já não me lembro se eram recentes ou não... Quanto a comida, normal para avião. Uma refeição mais composta duas horas depois de levantar voo, mais ou menos, e um snack mais perto de aterrar. Se tivesse umas bolachinhas à mão tinham dado jeito... Este ano não me esqueço de as levar, ainda por cima porque levamos os nossos três rebentos... ( vamos para punta cana em junho pela pullmanturair)

mamc

Membro Novo
A mim vai ser a minha primeira viagem assim grande, nunca fiz maior que 2 horas...
Vamos ver, vou me prevenir com umas bolachas, e pelo que li anteriormente neste tópico, vou levar os auscultadores de casa, porque senão tenho que pagar.

mamc

Membro Novo
Sim, 3€ cada...
Vais adorar o México... E as 9 horas no avião valem bem a pena!!!!
Sim, espero bem gostar... Estou a contar com isso, a viagem não me assusta por ser grande...

afinal que se passa com os voos? mudaram? já não são sata directos de lisboa?
Não, pelo que me apercebi ontem, e pelos vistos, se leres mais em cima, algum membro já ligou à soltour, continuam diretos, mas a partir de junho voltam a ser pela orbest, direto, mas sai mais tarde...

Tiquiss

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
Julgo que é complicado resposabilizar as agências de viagens pela alteração do voo. As mesmas não são responsáveis por estas alterações.... no limite, pedir responsabilidades ao operador turístico, por ter alterado o voo...

Ruben Pereira

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Julgo que é complicado resposabilizar as agências de viagens pela alteração do voo. As mesmas não são responsáveis por estas alterações.... no limite, pedir responsabilidades ao operador turístico, por ter alterado o voo...
Eu sei que provavelmente quem menos tem culpa sao as agencias mas o cliente tambem nao tem culpa.
Espero que a hipotese de o voo estar cheio e arranjarem outro para quem faz reserva nesta altura seja este,não escolho o CP Maroma ou o Palace por exemplo pq tinha de ir a Madrid.