Sim, mas na verdade isto anda uma loucura... O facto do voo ser mais tarde, até me agrada, porque eu vou do porto para lisboa, logo, não preciso de me levantar tão cedo...Tiquiss disse:Ainda falta algum tempo para terem certezas.... Relaxem..![]()
Mas provavelmente aparece assim, porque o voo direto de Lisboa já deve estar cheio...Ruben Pereira disse:Boas.
Neste momento para a minha viagem desde lisboa a 1 Julho está assim vejam só:
IDA
01/07/2013
TP1010![]()
A
06:50 - Lisboa
09:05 - Madrid Barajas
IDA![]()
01/07/2013
UX063![]()
Básico
15:10 - Madrid Barajas
18:55 - Cancun
VOLTA![]()
08/07/2013
UX064![]()
Básico
20:25 - Cancun
13:15 - Madrid Barajas
VOLTA![]()
2013/09/07
TP1021![]()
A
18:55 - Madrid Barajas
19:10 - Lisboa
Vamos pela TAP ate madrid e depois pela Air Europa...... LOOOOL
pelo que me disseram, os que ja compraram é directo e como ja nao ha lugares agora estao a vender com escala....Ruben Pereira disse:Pois. mas se eu paguei o que paguei foi para sair de Lisboa e directo, senão tinha ido para outro hotel e saia de Madrid.
Vou arma o "banzé" na minha agência se o voo não for directo......
Exijo ficar em Cancun pelo menos 4 semanas!!!!!! :boxing:
Anteriormente neste tópico, já falaram da viagem no A310 da Sata, e este A330 da orbest, sei que tem mais espaço entre os bancos, mas a nível de entretenimento, passam alguns filmes, ou vou ter que comprar um tablet até lá, para arranjar uns filmes para ver pelo caminho...ShibbY disse:Essa questão é igual a confusão que eu criei a umas semanas atras....
Isso do voo ser TAP para Madrid e depois Aireuropa já o tinha visto a umas semanas em algumas simulações.
Agora a orbest...devia começar já 2ªfeira...a viagem no 330 é mais rápida que no 310...
Até deitava foguetes!
O meu maior problema, é mesmo o facto de eu medir 1.80m, mas isso, é sempre mau...saragirao disse:Eu fui para o México o ano passado pela Orbest e adorei... Não tive problema com o espaço, ate porque nao sou muito grande. Não te preocupes porque durante o voo podes ver filmes. O que achei menos bom foi o facto de as televisões não serem individuais, pelo que tens que ver aquilo que esta a dar, gostes ou não. Alem disso, eu tive o azar de ficar num lugar mau em relação a localizacao da TV...
Sim, espero bem gostar... Estou a contar com isso, a viagem não me assusta por ser grande...Sim, 3€ cada...
Vais adorar o México... E as 9 horas no avião valem bem a pena!!!!
Não, pelo que me apercebi ontem, e pelos vistos, se leres mais em cima, algum membro já ligou à soltour, continuam diretos, mas a partir de junho voltam a ser pela orbest, direto, mas sai mais tarde...afinal que se passa com os voos? mudaram? já não são sata directos de lisboa?
Julgo que é complicado resposabilizar as agências de viagens pela alteração do voo. As mesmas não são responsáveis por estas alterações.... no limite, pedir responsabilidades ao operador turístico, por ter alterado o voo...Ruben Pereira disse:Pois. mas se eu paguei o que paguei foi para sair de Lisboa e directo, senão tinha ido para outro hotel e saia de Madrid.
Vou arma o "banzé" na minha agência se o voo não for directo......
Exijo ficar em Cancun pelo menos 4 semanas!!!!!! :boxing:
Eu sei que provavelmente quem menos tem culpa sao as agencias mas o cliente tambem nao tem culpa.Tiquiss disse:Julgo que é complicado resposabilizar as agências de viagens pela alteração do voo. As mesmas não são responsáveis por estas alterações.... no limite, pedir responsabilidades ao operador turístico, por ter alterado o voo...