Novidades

Voo SATA - Cancun

lufialho

Membro Ativo
é pena é optarem por partidas tão tarde...sair ás 16h30 :thumbdown: ...já chegas lá só para jantar...eu cheguei a ir para o México (ainda com a Yes) e a partida de Lisboa era +/- ás 10h..ainda cheguei ao Hotel a tempo de dar um mergulho na praia
 

joker

Membro Conhecido
eu parto na 2ºf e hora de embarque é as 13:20h.

Tem saído ligeiramente atrasado, vamos ver...
 

quimberto

Membro Novo
chegar ás dez e tal já nem apanhamos o buffet aberto, e depois como é pa comer? na vinda tb quero ver se nos vão obrigar a fazer check out cedo e depois estar a pastar horas no hotel com as malas ás costas. como sempre o cliente sai sempre prejudicado
 

mamc

Membro Novo
quimberto disse:
chegar ás dez e tal já nem apanhamos o buffet aberto, e depois como é pa comer? na vinda tb quero ver se nos vão obrigar a fazer check out cedo e depois estar a pastar horas no hotel com as malas ás costas. como sempre o cliente sai sempre prejudicado
no regresso, e segundo o site da soltour, a saída está prevista para as 22.15... Ou seja vamos passar uma grande parte da tarde a pastar, porque o check out deve ser cedinho...
Uma coisa é certa, ou vamos ficar no hotel, sem poder usufruir da praia, ou vamos muito cedo para o aeroporto...
Mas com todas as alterações que tem ultimamente tem acontecido, pode ser que até junho ainda mude mais alguma coisa...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
quimberto disse:
chegar ás dez e tal já nem apanhamos o buffet aberto, e depois como é pa comer? na vinda tb quero ver se nos vão obrigar a fazer check out cedo e depois estar a pastar horas no hotel com as malas ás costas. como sempre o cliente sai sempre prejudicado
Pelo que me apercebi vais para o Bahia Principe, como é TI 24h, tens sempre onde comer :)
 
mamc disse:
no regresso, e segundo o site da soltour, a saída está prevista para as 22.15... Ou seja vamos passar uma grande parte da tarde a pastar, porque o check out deve ser cedinho...
Uma coisa é certa, ou vamos ficar no hotel, sem poder usufruir da praia, ou vamos muito cedo para o aeroporto...
Mas com todas as alterações que tem ultimamente tem acontecido, pode ser que até junho ainda mude mais alguma coisa...
Podes pedir para sair do quarto mais tarde, se o hotel não estiver muito cheio, são capazes de deixar grátis ou então, tens de pagar qualquer coisa. Se não houver possibilidade gratuitamente e não quiseres pagar, eles deixam sempre colocar as malas num sítio junto da recepção e disponibilizam um sítio para se tomar banho e mudar de roupa para poderes desfrutar o dia no hotel;)
 

mamc

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
Podes pedir para sair do quarto mais tarde, se o hotel não estiver muito cheio, são capazes de deixar grátis ou então, tens de pagar qualquer coisa. Se não houver possibilidade gratuitamente e não quiseres pagar, eles deixam sempre colocar as malas num sítio junto da recepção e disponibilizam um sítio para se tomar banho e mudar de roupa para poderes desfrutar o dia no hotel;)
Hum... Sendo assim, menos mal... Porque o transfer do hotel para o aeroporto, não deve ser muito cedo...
O facto de se poder guardar as malas, já sabia, agora poder tomar banho, não sabia, mas sendo assim fico mais contente...
 

rum

Membro Conhecido
Por norma em todos os destinos das Caraíbas em que há um delay grande entre a hora de check out e a hora do transfer há sempre quartos de conveniência para se poder tomar um banho rápido e mudar a farpela.
 

ClaudiaS.

Membro
Tenho viagem para dia 17 junho e a agencia acabou de me enviar a confirmação da reserva que diz o seguinte:
Horário de voos previstos
Lisboa Cancun 17 Junho OBS 9751 16H40 20H15
Cancun Lisboa 24 Junho OBS 9752 22H15 13H40 (dia 25 Junho)

Pelos vistos a partir de Junho já não é sata, e saímos mais tarde.
 

lufialho

Membro Ativo
Para quem já tinha reservado e viu agora o horário adiado ( e bastante) pode sempre mandar uns mailitos á soltour ou ao próprio hotel pedir "como compensação" um late check-out gratuito e pedir que o buffet principal se mantenha aberto para os tugas... quem não pede não...
Eu já consegui um late check out gratuito no BP El Portillo, que pedi directamente á assistente do próprio Hotel que face ao horário de voo acedeu sem nenhum problema...
e numa outra vez á chegada (iberostar punta cana) o buffet principal tinha umas mesas reservadas para nós tugas que chegamos depois da hora de fecho (isto ao almoço), alias fomos logo encaminhados para o restaurante logo a seguir ao cocktail de recepção...e isso apesar do buffet da praia estar a funcionar...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Em relaçao ao Buffet a chegada, ai penso que ja nao o devemos apanhar aberto, mas temos sempre como alternativa o 24 Horas aberto para comer algo..... vai ser um 24 horas cheio de Tugas esfomeados....
Em compensaçao a hora tardia do voo para o Mexico, temos o voo de regresso mais tarde, faz com que a gente aproveite o ultimo dia quase ao maximo, e se ainda nao alteraram desde a ultima vez que la estive, podemos estar descansados com a parte da tarde, porque apesar de termos de fazer o check-out cedo, eles tem uma divisao junto a recepçao onde podemos guardar as malas porao, tb tem uns cacifos para guardar pequenas coisas e depois tem uns bons balnearios onde podemos tomar banho e arranjar-mos, antes de seguir-mos para o aeroporto..... Penso que por ai nao ha problemas....
 

quinas

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Em relaçao ao Buffet a chegada, ai penso que ja nao o devemos apanhar aberto, mas temos sempre como alternativa o 24 Horas aberto para comer algo..... vai ser um 24 horas cheio de Tugas esfomeados....
Em compensaçao a hora tardia do voo para o Mexico, temos o voo de regresso mais tarde, faz com que a gente aproveite o ultimo dia quase ao maximo, e se ainda nao alteraram desde a ultima vez que la estive, podemos estar descansados com a parte da tarde, porque apesar de termos de fazer o check-out cedo, eles tem uma divisao junto a recepçao onde podemos guardar as malas porao, tb tem uns cacifos para guardar pequenas coisas e depois tem uns bons balnearios onde podemos tomar banho e arranjar-mos, antes de seguir-mos para o aeroporto..... Penso que por ai nao ha problemas....
boas eu vou a 27 de maio e venho a 4 entao na volta venho por a orbest??????
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Podes pedir para sair do quarto mais tarde, se o hotel não estiver muito cheio, são capazes de deixar grátis ou então, tens de pagar qualquer coisa. Se não houver possibilidade gratuitamente e não quiseres pagar, eles deixam sempre colocar as malas num sítio junto da recepção e disponibilizam um sítio para se tomar banho e mudar de roupa para poderes desfrutar o dia no hotel;)
Boas, em directo do México(GBP COBA).
Em relação a sair mais tarde do quarto, vai ser complicado pois o Hotel tem andado cheio.
No entanto, depois de se fazer o check out(até ás 12h) podem continuar a usufruir de todos os serviços do Resort, as malas ficam todas colocadas junto da recepção até á hora de saida.
Em relação a tomar banho, não sei onde fica, mas sei que existe um sitio para se poder tomar antes de se ir embora. Atenção só á questão das toalhas, isto porque como até ás 12h também tem que entregar as toalhas da praia, podem ser tentar arranjar uma a mais enquanto estão cá para depois usarem.

Em relação a apanharem o Buffet aberto no dia de chegada, vai ser complicado, quando vim, sai de Lisboa ás 13h20 e chegei ao Resort ás 20h20 locais, se sairem ás 16h20 vai ser complicado, no entanto o Resort dispõe de um Snack Bar aberto 24h, que tem sempre daquela comida que os Tugas adoram!!!!! Hamburgueres, cachorros, etc

Alguma duvida disponham, até 2ª feira estou cá.
 

joker

Membro Conhecido
GrandeCruz (o leão mostra a sua raça...)

algumas dicas no GBP de última hora de alguém com experiência de 15 dias ???
Estou a 48h de ir !!! (tu regressas no mesmo vou que chego)

abraço
 

Scorpion80

Membro Ativo
quimberto disse:
chegar ás dez e tal já nem apanhamos o buffet aberto, e depois como é pa comer? na vinda tb quero ver se nos vão obrigar a fazer check out cedo e depois estar a pastar horas no hotel com as malas ás costas. como sempre o cliente sai sempre prejudicado
Boas
Não te preocupes que quando la chegar-mos teremos muito para comer e beber, se não for no Buffet é no 24horas... Em relação ao Check-out, ira ser cedo, já não me lembro as horas ao certo mas é ali para a hora do almoço, mas não te preocupes que eles tem la uma divisão por baixo, tipo Cave para se guardar as malas + balneários, e assim aproveitarmos o resto da Tarde... Not Stress
 

Artur Pinto

Membro Novo
ola euu tambem estou na mesma situacao so que vou para RIU sera que eles estao recetivos a fazer um check out mais tardio ??? sera melhor pedir ja ou so depois ????? alguma sugestao obrigado!!!!
 
Top