Novidades

Voo SATA - Cancun

quimberto disse:
as novas reservas já não conseguem voos directos de lisboa?
Parece que não... mas mais vale ir tentando. Todos os dias há surpresas :)

Hoje os voos Lis/Mad e regresso já são Air Europa... ontem eram TAP.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
joker disse:
Directamente do México.
O voo que era ontem para fazer escala em P. DELGADA não o fez e foi directo.

Fiquem bem.
Olá Joker,
Eu sei que não fez escala porque o meu voo do México para Portugal partiu a horas.

Cheguei hoje do México e já estou com saudades, aproveita bem pois o tempo passa a correr.
Se fizeres excursão com o Ezpinoza diz que o Ricardo Cruz envia um abraço e que já está com saudades do México.

Alguma coisa, apita... Boas férias
 

Artur Pinto

Membro Novo
GrandeCruz disse:
Olá Joker,
Eu sei que não fez escala porque o meu voo do México para Portugal partiu a horas.

Cheguei hoje do México e já estou com saudades, aproveita bem pois o tempo passa a correr.
Se fizeres excursão com o Ezpinoza diz que o Ricardo Cruz envia um abraço e que já está com saudades do México.

Alguma coisa, apita... Boas férias
Agora esperamos 1 report hã.....eu sei k muito cedo
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
Agora esperamos 1 report hã.....eu sei k muito cedo
Já estou a preparar as fotos.
Não sei se faço report, já existe tantos dos Bahia Principe, em principio coloco muitas fotos e deixo em aberto possíveis questões que possam ter.
 

vitorpfn

Membro
Vai haver voos directos para reservas no bahia principe no mes de agosto? No site da dominicanatours aparece voo direto mas já ouvi dizer que não ha. Alguem confirma?
 

GrandeCruz

Membro Ativo
vitorpfn disse:
Vai haver voos directos para reservas no bahia principe no mes de agosto? No site da dominicanatours aparece voo direto mas já ouvi dizer que não ha. Alguem confirma?
Ontem no voo que fiz de regresso a Portugal do México, coloquei conversa com uma hospedeira da Sata, a qual me confirmou que a Sata só faz estes voos até final de Maio. A partir de Junho volta a ser a Orbest a fazer este serviço, inicialmente era para ser a White, mas vai ser a Orbest.
Tudo isto porque os aviões da Sata não têm a capacidade dos da Orbest em termos de passageiros. Pelo que parece, os voos Sata têm ido sempre cheios e com falta de espaço para mais.
 

vitorpfn

Membro
GrandeCruz disse:
Ontem no voo que fiz de regresso a Portugal do México, coloquei conversa com uma hospedeira da Sata, a qual me confirmou que a Sata só faz estes voos até final de Maio. A partir de Junho volta a ser a Orbest a fazer este serviço, inicialmente era para ser a White, mas vai ser a Orbest.
Tudo isto porque os aviões da Sata não têm a capacidade dos da Orbest em termos de passageiros. Pelo que parece, os voos Sata têm ido sempre cheios e com falta de espaço para mais.
O que será que acontece ás reservas feitas que envolvem fotos da SATA para o verão?
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Helder Pera disse:
GrandeCruz q tal as excursões c o sr. espinoza??? q excursões fizes-te?? ja tenho tudo reservado com ele...
Olá Hélder, com o Espinoza até se fosse só ir a uma tasca beber um copo já era bom.
Ele é uma pessoa impecável, sempre a pensar no nosso bem estar e sempre a explicar tudo sobre o México.
Este ano fiz Chichen Itza, Cenote e Valladolid(Tulum já não fiz porque começou a chover) num dia. E depois fiz X-caret, mas ai ele já não foi connosco, fiz através dele porque é mais barato.

Mas o ano passado também tive no México e já tinha feito com ele Coba, Cenote, Tulum, Akumal(ver tartarugas) e Playa Del Carmen( comprar recuerdos na tradicional 5ª avenida)

Se vais com ele, fica descansado, é 5 estrelas
 

Helder Pera

Membro Novo
COBA + TULUM
Chichén Itzá + Cenote Ik + Il + Valladolid Ek Balam
Xcaret


tenho mais ou menos estas acordadas c o sr. espinoza falta acertar o preço de xcaret... q preço praticou ctg?? ja vi q eram mts no meu caso sou eu e a minha futura esposa...
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Helder Pera disse:
COBA + TULUM
Chichén Itzá + Cenote Ik + Il + Valladolid Ek Balam
Xcaret


tenho mais ou menos estas acordadas c o sr. espinoza falta acertar o preço de xcaret... q preço praticou ctg?? ja vi q eram mts no meu caso sou eu e a minha futura esposa...
X-caret 95€ por pessoa, minha filha pagou 40€
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Helder Pera disse:
hmnn ja se poupa algum c o sr. espinoza... ja tem almoço incluido em tudo q fizes-te???
faltam 6 semanas :D
Sim, sempre almoço incluido.
No X-caret, para teres uma ideia, a Soltour pedia 115€ por adulto e 57,50€ pela minha filha.
Que eu saiba os preços dos bilhetes para o X-Caret são sempre iguais, por isso vê a diferença.

Está quase, vais adorar. Vais uma semana ou duas? Pergunto isto porque como vais fazer 3 excursões se for só uma semana aproveitas pouco a praia/hotel
 

Cristina Bento

Membro Ativo
GrandeCruz disse:
Sim, sempre almoço incluido.
No X-caret, para teres uma ideia, a Soltour pedia 115€ por adulto e 57,50€ pela minha filha.
Que eu saiba os preços dos bilhetes para o X-Caret são sempre iguais, por isso vê a diferença.

Está quase, vais adorar. Vais uma semana ou duas? Pergunto isto porque como vais fazer 3 excursões se for só uma semana aproveitas pouco a praia/hotel
Concordo plenamente.

Eu fiz chichen Itza num dia, no outro Xcaret, no outro isla mujeres/snorkel/delfinário e à noite Coco Bongo... andava a morrer de cansaço
 

Helder Pera

Membro Novo
So vou uma semana... ja estou arrependido...

tenho de ponderar mt bem se faço duas ou três?? quais sao as indispensavéis??? é q vou p o Riu Palace tb quero usufruir do hotel/praia... como devo fazer as exursões???
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Helder Pera disse:
So vou uma semana... ja estou arrependido...

tenho de ponderar mt bem se faço duas ou três?? quais sao as indispensavéis??? é q vou p o Riu Palace tb quero usufruir do hotel/praia... como devo fazer as exursões???
Minha sugestão:
Só fazia duas, um dia Coba, Cenote, Tulum e Akumal ou Playa Del Carmen, noutro dia fazia X-caret.
Em relação ao que tinhas escolhido não fazia Chichen Itza, motivo: apesar de ser bonito, Em Coba e em tulum vez ruinas parecidas e evitas quase 2 horas e tal de caminho para lá e depois para cá.

Mas é só uma sugestão, fala com o Espinoza e pede novos valores.
 
Top