Novidades

Voo SATA - Cancun

saragirao

Membro Ativo
Pois... E já sabes em qto fica o cancelamento??? Nos vamos pela easyjet e somos cinco. A alteração dos nossos voos ficava em quase 500€... Muito mais do que a nossa reserva inicial... E n consegues mais barato noutra agencia??? Cancelavas a tua reserva e fazias uma nova noutra agencia...
 

MulherViajante

Membro Ativo
Marco Matos disse:
Dia 17 e 24 de Junho são segundas...


Isto está uma confusão....

Este tópico é sobre os voos directos de Lisboa para Cancun da SATA e suas alterações.


Já se mistura aqui Madrid, Punta Cana etc...
Eu falei do meu caso, que é de Madrid, basta lerem os posts anteriores
 

saragirao

Membro Ativo
Marco Matos disse:
Dia 17 e 24 de Junho são segundas...Isto está uma confusão....Este tópico é sobre os voos directos de Lisboa para Cancun da SATA e suas alterações.Já se mistura aqui Madrid, Punta Cana etc...
Só falei de Punta Cana pq tal cm a MulherViajante tinha o problema com os voos de ligação. Apesar do tópico ser sobre voos lisboa-cancun, penso que nenhum tópico é fechado e tentamos aqui fazer sugestões que possam ajudar as pessoas.
 
Ponto de situação:

Em Junho os voos directos de Lisboa para Cacun serão efectuados ás segundas-feiras pela Orbest, previsivelmente em A330.

Quando forem notificados têm (acho eu) 7 dias para cancelarem caso o vosso voo inicial não tenha sido esse, sem custos.
Os custos de deslocação extra para Lisboa já contratados ( comboio, ou avião, hoteis etc) não serão atendidos nem reembolsados.

O problema é o seguinte: se cancelarmos (mesmo sem custos) fica mais caro remarcar, por isso convém pensar bem...

Só falei de Punta Cana pq tal cm a MulherViajante tinha o problema com os voos de ligação. Apesar do tópico ser sobre voos lisboa-cancun, penso que nenhum tópico é fechado e tentamos aqui fazer sugestões que possam ajudar as pessoas.
o problema é mesmo esse, entra-se em off-topic e depois mais alguem pega no assunto e não tem fim. para quem procura os temas pelo título do tópico fica baralhado
 

mamc

Membro Novo
Marco Matos disse:
Ponto de situação:

Em Junho os voos directos de Lisboa para Cacun serão efectuados ás segundas-feiras pela Orbest, previsivelmente em A330.

Quando forem notificados têm (acho eu) 7 dias para cancelarem caso o vosso voo inicial não tenha sido esse, sem custos.
Os custos de deslocação extra para Lisboa já contratados ( comboio, ou avião, hoteis etc) não serão atendidos nem reembolsados.

O problema é o seguinte: se cancelarmos (mesmo sem custos) fica mais caro remarcar, por isso convém pensar bem...
Sim, foi o que me aconteceu, na primeira vez que alteraram o dia, pude mudar de graça, porque era da responsabilidade deles, depois tentei mudar outra vez, por causa do dia, e já ficava muito caro...
 

Klau2013

Membro Novo
Boa Tarde,
Tenho Voo marcado para Riviera Maya dia 22/07. Será que tb vai haver alteração da datas nesta altura. A agência não tem qqer tipo de informação ou então anda me enganar.
Como vou 14 dias não tenho muitas datas alternativas... tenho os dias contados para o regresso ao trabalho.
Não sei muito bem o que fazer...
 

ShibbY

Membro
bem, voltando ao topico.


o A310 portou-se lindamente, só para informar, para la disseram que podiamos parar, mas nao paramos (ainda bem). para ca foram 8h a fundo, com 2 passagens por turbulencia, uma delas tremeu um bocadinho....mas tudo tranquilo!



boa viagem!



ps - o cinema foi a mesma sessao para os 2 lados (Brutal)
 
Acabo de descobrir que os voos da Orbest não vão ser feitos pelo A330 CS-TRH, mas sim por aviões Espanhois EC- xxx, nem sei que tipo de avião.

A Orbest parece um fantasma, não aparece em lado nenhum, e não é possivel fazer a sempre útil reserva de lugares prévia (apenas no checkin do aeroporto).

O meu voo parte às 16h40, mas em Julho já alteraram, partem ás13h45.

Estão sempre a mudar...
 

Artur Pinto

Membro Novo
Marco Matos disse:
Acabo de descobrir que os voos da Orbest não vão ser feitos pelo A330 CS-TRH, mas sim por aviões Espanhois EC- xxx, nem sei que tipo de avião.

A Orbest parece um fantasma, não aparece em lado nenhum, e não é possivel fazer a sempre útil reserva de lugares prévia (apenas no checkin do aeroporto).

O meu voo parte às 16h40, mas em Julho já alteraram, partem ás13h45.

Estão sempre a mudar...
oi a minha agente tambem me ligou a dizer que o horario modou novamente agora saimos as 13 e 45 quanto ao aviao pensei que o aviao era o mesmo do ano passado fazia caraibas
 

Scorpion80

Membro Ativo
De momento alteraram novamente para o horário inicial de Julho para a Frente, Junho é que ainda tem a sair as 16h40...
E eu k tinha ficado satisfeito com a alteração do horário, era muito melhor as 16h40, e quando da Soltour me tinham dito por telefone k se ia manter....
 

Artur Pinto

Membro Novo
Scorpion80 disse:
De momento alteraram novamente para o horário inicial de Julho para a Frente, Junho é que ainda tem a sair as 16h40...
E eu k tinha ficado satisfeito com a alteração do horário, era muito melhor as 16h40, e quando da Soltour me tinham dito por telefone k se ia manter....
eu ate nao desgosto deste desde que saia a hora assim ainda da para dar 1 mergulho quanto ao aviao nao sabes de nada como e
 
tive de ir á agência e coloquei a questão do voo..... afinal o voo já não é da SATA mas na Orbest e o horário foi alterado para as 13:45.
enfim, não me vou preocupar mais com esta questão do voo, com ou sem escala, com ou sem abastecimento, com mais ou menos espaço entre os bancos o que me importa é chegar ao destino e depois chegar a casa (e ter comida no avião claro ).
uma semana antes vou lá ver para saber em que autocarro vou para o aeroporto, chego umas três horas antes á fila para fazer o check in e pedir um lugar junto a janela e perto de uma saída de emergência, e depois é só aproveitar .
 

SETEVENTOS

Membro Novo
Os voos normalmente são diretos, até que o amigo Tiquiss no se excelente report nada refere sobre escalas na sua recente viagem.

Eu vou partir dia 3 no mesmo voo da Sata, mas no regresso o voo é o OBS9752 de Sata que parece ser da Orbest.
 
SETEVENTOS disse:
Os voos normalmente são diretos, até que o amigo Tiquiss no se excelente report nada refere sobre escalas na sua recente viagem.

Eu vou partir dia 3 no mesmo voo da Sata, mas no regresso o voo é o OBS9752 de Sata que parece ser da Orbest.
Sim na partida do dia 3 de Junho sai o ultimo voo feito pela SATA, no dia 10 já sai o voo Orbest onde regressas.

Boas férias.
 

mamc

Membro Novo
Artur Pinto disse:
oi a minha agente tambem me ligou a dizer que o horario modou novamente agora saimos as 13 e 45 quanto ao aviao pensei que o aviao era o mesmo do ano passado fazia caraibas
provávelmente o avião é o mesmo, só que se calhar agora está registado em espanha, e se calhar terá tripulação espanhola... só espero que os filmes sejam para portugueses, ou seja com legendas...
Mas também, mais uns dias, e já sabemos com o que contar...
 
Top