Novidades

Voo SATA - Cancun

Tiago Oliveira disse:
Lol essa resposta é para rir não???

Sabe o que é coordenação??? É uma coisa que a Sata não tem...

Sabe o que distingue uma boa de uma má empresa???

Acho que não...

Pela sua resposta, a Sata tem todos os dias uma avaria, ou existe sempre tempestades, mas só para a Sata...

O mais incrível é que a Air Europa tem voos para Cancun e vai directo e sai a horas talvez é porque será uma boa empresa, talvez tem boa gestão, e talvez quase nunca apanha mau tempo... São as diferenças entre companhias aéreas...
Podia explicar as diferenças, qualificações, segurança, frota, engenharia e manutenção etc etc, mas não vale a pena é muito fastidioso para quem nada percebe...

olhe, se eu lhe contasse umas coisas sobre um dos actuais 747-400 da Pullmantur, se calhar nunca voaria com eles...

Mas a questão é que estas coisas não se controlam, se forem inesperadas, tanto faz serem TAP, SATA, British, ou até mesmo essas empresas de excurções aereas que mencionou, toca a todos por igual...


Apenas a questão da autonomia do A310 faz (nem sempre) com que possa ser necessário um reabastecimento.

Saudações
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Marco Matos disse:
Podia explicar as diferenças, qualificações, segurança, frota, engenharia e manutenção etc etc, mas não vale a pena é muito fastidioso para quem nada percebe...

olhe, se eu lhe contasse umas coisas sobre um dos actuais 747-400 da Pullmantur, se calhar nunca voaria com eles...

Mas a questão é que estas coisas não se controlam, se forem inexperadas, tanto faz serem TAP, SATA, British, ou até mesmo essas empresas de excurções aereas que mencionou, toca a todos por igual...


Apenas a questão da autonomia do A310 faz (nem sempre) com que possa ser necessário um reabastecimento.

Saudações
Mas este tópico não fala só de reabastecimento, mas sim em atrasos e alteração de voos Sata...

Alem disso estou aqui para aprender, e não para ensinar...

Ja agora, se sabe alguma coisa de anormal dos aviões da Pullmantur, era bom que partilha-se essa informação, talvez esteja no forum certo para isso, e as pessoas agradecem...

Abraço
 
Tiago Oliveira disse:
Mas este tópico não fala só de reabastecimento, mas sim em atrasos e alteração de voos Sata...

Alem disso estou aqui para aprender, e não para ensinar...

Ja agora, se sabe alguma coisa de anormal dos aviões da Pullmantur, era bom que partilha-se essa informação, talvez esteja no forum certo para isso, e as pessoas agradecem...

Abraço
Alterações?

Nos voos Sata acho que não houve alterações... As alterações tiveram so a ver com o facto do desaparecimento e reaparecimento da Orbest.

Desde que são Sata tudo correu sem grandes atrasos e dependendo da rota autorizada ( mais directa ou ventos fortes de frente) os voos foram directos.

Quanto á Pulmantur, não se preocupe, voe a vontade eu próprio ja voei mais que uma vez. Tenho amigos que já foram tripulantes da Pulmantur
 

quimberto

Membro Novo
quando vir um voo da Sata a sair a horas para Cancun vou lançar foguetes. uma, duas, três vezes aceita-se, agora sempre é inadmissível. se o tempo que teem para pôr o avião pronto é escasso então que ponham a hora de saída para mais tarde e assim os passageiros já não ficam com a cabeça a ferver. fácil.
 
Confirmado avião da Orbest para operação México. 1º voo a 10 de junho, depois todas as segundas-feiras.

A 330-300 CS-TRH, 388 lugares, todos túristica. O avião tem cerca de 8 anos e não tem entretenimento individual (monitores nas costas dos assentos). Dispõe de vários monitores comunitários espalhados pelo avião.

imagem do avião : http://www.airliners.net/search/photo.search?regsearch=CS-TRH

Não vai ser possivel reservar lugar préviamente ao check inn. :no:

Com a substituição dos voos SATA pelo A330 da ORBEST, garante-se, para além de mais lugares, a autonomia mais do que suficiente para voos directos independentes de ventos e rotas.

Bons Voos
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Marco Matos disse:
Confirmado avião da Orbest para operação México. 1º voo a 10 de junho, depois todas as segundas-feiras.

A 330-300 CS-TRH, 388 lugares, todos túristica. O avião tem cerca de 8 anos e não tem entretenimento individual (monitores nas costas dos assentos). Dispõe de vários monitores comunitários espalhados pelo avião.

imagem do avião : http://www.airliners.net/search/photo.search?regsearch=CS-TRH

Não vai ser possivel reservar lugar préviamente ao check inn. :no:

Com a substituição dos voos SATA pelo A330 da ORBEST, garante-se, para além de mais lugares, a autonomia mais do que suficiente para voos directos independentes de ventos e rotas.

Bons Voos
Todas as imagens que encontro do interior do aviao mostra com monitores nas costas dos assentos....
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
O CS-TRH não tem monitores nas costas dos bancos mas os que possui servem bem para ver e têm boa qualidade. Passam 2 filmes, para além da publicidade habitual e alguns desenhos animados. Nos bancos apenas têm rádio com cerca de 9 estações (maioria música caribenha) e 2 decks para colocação de auriculares.

Sugiro que levem auriculares senão vão ter que pagar para os ter. E cuidado quando o comandante fala e têm os auriculares colocados nas orelhas...aviso desde já que vão apanhar muitos sustos :)
 

Artur Pinto

Membro Novo
Tasca de Palmeira disse:
O CS-TRH não tem monitores nas costas dos bancos mas os que possui servem bem para ver e têm boa qualidade. Passam 2 filmes, para além da publicidade habitual e alguns desenhos animados. Nos bancos apenas têm rádio com cerca de 9 estações (maioria música caribenha) e 2 decks para colocação de auriculares.

Sugiro que levem auriculares senão vão ter que pagar para os ter. E cuidado quando o comandante fala e têm os auriculares colocados nas orelhas...aviso desde já que vão apanhar muitos sustos :)
os filmes serao recentes ou antiginhos!!!
 

ajvctrindade

Membro Novo
Tasca de Palmeira disse:
E cuidado quando o comandante fala e têm os auriculares colocados nas orelhas...aviso desde já que vão apanhar muitos sustos :)
Exacto... principalmente quando até temos a som baixo e se está a "passar pelas brasas". ;)
 

Artur Pinto

Membro Novo
Tasca de Palmeira disse:
Já foi o ano passado...só me lembro de um que foi o mais recente do Planeta dos Macacos...axo eu...
Pois foi o que tambem vi no ano passado espero que este ano nao sejam os mesmos
 

quimberto

Membro Novo
hoje o voo só saiu atrasado 13 minutos, milagre! mas continua a ser Sata, não tinham dito que ía mudar novamente para Orbest?
 
Top