Novidades

Voo SATA - Cancun

Artur Pinto disse:
ola euu tambem estou na mesma situacao so que vou para RIU sera que eles estao recetivos a fazer um check out mais tardio ??? sera melhor pedir ja ou so depois ????? alguma sugestao obrigado!!!!
Tens o cartão de pontos RIU Class?
 

quimberto

Membro Novo
os idiotas, que não teem outro nome, mudam os voos e os horários como bem lhes apetece e o cliente é que se amula sempre sem ser sequer questionado. daqui a pouco ainda nos mandam é de barco para as Caraíbas
 

Scorpion80

Membro Ativo
quimberto disse:
os idiotas, que não teem outro nome, mudam os voos e os horários como bem lhes apetece e o cliente é que se amula sempre sem ser sequer questionado. daqui a pouco ainda nos mandam é de barco para as Caraíbas
Eu no dia em que a Soltour fez as alterações tb fiquei aborrecido, mas agora vejo que talvez ate seja melhor, isto porque no dia de partida já não se ia aproveitar o dia, mas sim o jantar + o espetáculo a noite e para quem não conhece o Resort, aproveitar e dar uma voltinha pelo mesmo... Enquanto que agora com as alterações podemos aproveitar ao máximo o dia de regresso, o que acho vantajoso e o dia de chegada ao México apesar de não dar para Jantar sempre temos o 24 horas....
 

quimberto

Membro Novo
13/05

13:20

Terminal 1

S4 6883

Sata International

Cancun

Partiu: 13:53

mais uma vez a sair atrasado mas ainda com saída depois da uma e pela Sata
 
 
quimberto disse:
13/05 13:20 Terminal 1 S4 6883 Sata International Cancun Partiu: 13:53
 
mais uma vez a sair atrasado mas ainda com saída depois da uma e pela Sata
 



Alguem sabe se se pode reservar lugares na Orbest? o ano passado reservei...
 

Catarina G

Membro Novo
OLA tb vou para Cancun a minha10/6 e acabo de receber um email com a alteração do voo da SATA para a orbest ! ALguém sabe se vai dar para marcar os lugares como antes? O site já não funciona!
OBG
 

Artur Pinto

Membro Novo
vai ser bom para o pessoal mais lugares disponíveis o avião da Orbest tem a mais do que o da Sata 160 lugares.pode ser que baixem os preços !!!!
 
Olá eu vou a 17-06. Já é a 2ª alteração que fazem aos voos. Neste momento, mesmo esse voo com o A 330-300 já está cheio. aliás é engraçado ao simular para essa partida dá voo directo Orbest se forem para qualquer hotel á excepção do complexo BP. Caso vão para o BP os voos sao Tap até Mad e depois Air Europa e vice versa.

Ou seja a soltour já so consegue garantir voos directos se forem para hoteis de outro operador.

Alguem sabe se o A 330-300 é o "Portugues" CS-TRH, ou será um dos espanhois?


Dada a falencia de um grande Player no mercado, não se vislumbram grandes descidas nos preços... Pelo contrário.

Eu consegui 2.900 Eur para 3 Pax 14 noites mas foi antes da confusão...
 

Catarina G

Membro Novo
Marco Matos disse:
Olá eu vou a 17-06. Já é a 2ª alteração que fazem aos voos. Neste momento, mesmo esse voo com o A 330-300 já está cheio. aliás é engraçado ao simular para essa partida dá voo directo Orbest se forem para qualquer hotel á excepção do complexo BP. Caso vão para o BP os voos sao Tap até Mad e depois Air Europa e vice versa.

Ou seja a soltour já so consegue garantir voos directos se forem para hoteis de outro operador.

Alguem sabe se o A 330-300 é o "Portugues" CS-TRH, ou será um dos espanhois?
Eu vou para o BP mas a agência confirmou que era voo directo.
 

mamc

Membro Novo
Mas afinal quantos aviões orbest A300 com matricula portuguesa existem? é que já vi um com a matricula CS-TRA. Aquele com TRH, não é o que diz, ou dizia XL.COM...
 
mamc disse:
Mas afinal quantos aviões orbest A300 com matricula portuguesa existem? é que já vi um com a matricula CS-TRA. Aquele com TRH, não é o que diz, ou dizia XL.COM...
Esse CS-TRA já desde 2010 que deixou de ter essa matricula e saiu da Orbest. Creio que está numa companhia Espanhola.

O CS-TRH era o único 330 da Orbest Portuguesa. Mas não sei se ainda existe...como Orbest.

Eis uma foto dele em 2011 http://ruispotter.blogspot.pt/2011/05/cs-trh-airbus-a330-343x-orbest.html
 

mamc

Membro Novo
Marco Matos disse:
Esse CS-TRA já desde 2010 que deixou de ter essa matricula e saiu da Orbest. Creio que está numa companhia Espanhola.

O CS-TRH era o único 330 da Orbest Portuguesa. Mas não sei se ainda existe...como Orbest.
Ok, fico mais esclarecido...
Esse era o que tinha tripulação portuguesa não era? Agora com as mudanças de dono, se calhar já não o será.
Eu como só viajo a 24 de junho, se calhar ainda vai haver novas alterações.
 
Top