Novidades

ViajesSoloOfertas

VEP

Membro
Boa noite,
Alguém já reparou que no site da ViajarCaribe deixou de aparecer partidas desde Lisboa? Alguém sabe o que aconteceu, já que o ano passado no site ainda se podia escolher partida desde Lisboa?!?
Obrigado
Cpts
VEP
 
Última edição por um moderador:

AFF

Membro
@VEP bom dia,

Ainda é possível fazeres a simulação a partir de Lisboa. Basta selecionares o destino que pretendes e depois aparece-te as opções da origem.

Um resto de dia feliz!
 

Sandra serrao

Membro Novo
Boa tarde no ano passado comprei uma viagem para punta cana com essa agência e foram muito prestáveis tudo correu muito bem, também tinha receio ao início pois foi tudo com dias de antecedência daquelas viagens de ultima hora.
Na altura também tentei reservar o mesmo pela dominicanatours e nesses nao confio pois em relação ao apoio telefónico nota 1 ja na viajas solo oferta foram fantásticos no mesmo dia tinha tudo no email e sempte prestaveis ao telefone.
 

Alina Lucas

Membro Novo
Boa tarde no ano passado comprei uma viagem para punta cana com essa agência e foram muito prestáveis tudo correu muito bem, também tinha receio ao início pois foi tudo com dias de antecedência daquelas viagens de ultima hora.
Na altura também tentei reservar o mesmo pela dominicanatours e nesses não confio pois em relação ao apoio telefónico nota 1 ja na viajas solo oferta foram fantásticos no mesmo dia tinha tudo no email e sempte prestaveis ao telefone.
Bom dia
Comprei este fds viagem com essa agência, para RD semana de 23/04.
Ontem entrei em contacto com o hotel para pedir cama dupla e o hotel diz que não tem reserva em meu nome! Já entrei em contacto com a soloofertas mas ainda não responderam. Esta situação será normal?
Agradeço a ajuda
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Bom dia
Conprei este fds viagem com essa agencia, para RD semana de 23/04.
Ontem entrei em contacto com o hotel para pedir cama dupla e o hotel diz que não tem reserva em meu nome! Ja entreu em contacto com a soloofertas mas ainda nao responderam. Esta situsitu sera normal?
Agradeço a ajuda
Nunca tive problemas nenhuns com eles...
Enviaste a documentação que eles te mandaram? Ou seja, a reserva do voo e do hotel?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia, já tem em seu poder toda a documentação da viagem?
Se já tiver pode enviar para o hotel o numero de localizador.
Outra situação que pode acontecer é troca de apelidos, em Espanha eles utilizam para identificar não o ultimo sobrenome mas sim o penúltimo.
Contudo desde que tenha a documentação do operador, pode estar tranquilo que está tudo ok.
 

Alina Lucas

Membro Novo
Olá,
Acabei de regressar de Cuba, e venho informar que contratei a viagem pela primeira vez com o Juan Carlos da viajarsoloofertas, e que correu tudo muito bem. O visto foi entregue na fila para o check-in, por uma funcionária do operador Jolidey. O Juan foi sempre prestável, respondeu a todas as dúvidas, respondendo em geral rapidamente.
Recomendo esta agência! Da qual tive conhecimento aqui no Portal das Viagens, ao qual também agradeço a partilha de informação tão útil.
Será possível dar o contacto?
Nunca tive problemas nenhuns com eles...
Enviaste a documentação que eles te mandaram? Ou seja, a reserva do voo e do hotel?
Após o pagamento recebi um email a dizer que a reserva estava confirmada e que podia descarregar os bilhetes (voo+hotel) no site através do email e do código de reserva. Entretanto enviei cópia dos passaportes e devolvi via email a folha assinada. Questionei para confirmar se estava tudo ok com a documentação ao qual disseram que sim. Entretanto escolhi o lugar no voo (wamos air). Entrei em contacto com o hotel para solicitar cama de casal e disseram-me que não existia reserva em meu nome. Já coloquei por email a questão e por whatsap e ainda não obtive resposta. Se calhar estou a stressar, não sei! Obrigada

Bom dia, já tem em seu poder toda a documentação da viagem?
Se já tiver pode enviar para o hotel o numero de localizador.
Outra situação que pode acontecer é troca de apelidos, em Espanha eles utilizam para identificar não o ultimo sobrenome mas sim o penúltimo.
Contudo desde que tenha a documentação do operador, pode estar tranquilo que está tudo ok.
Sim ontem à noite enviei para o hotel toda a documentação que tinha da agência, e eles continuaram a dizer que não existia reserva! Será que ainda não chegou ao hotel os nossos dados?

Sim ontem à noite enviei para o hotel toda a documentação que tinha da agência, e eles continuaram a dizer que não existia reserva! Será que ainda não chegou ao hotel os nossos dados?
tenho usado este email [email protected] e tem respondido às questões excepto a esta :(
 
Última edição por um moderador:
Há cerca de 3 semanas comprei uma viagem ao Juan para RD e, além de ter sido mais em conta, foi o que prestou mais assistência, e estamos a falar de uma agência em Espanha, logo não era uma loja física ao qual nós poderíamos ir a qualquer momento.
Recebemos os bilhetes, tudo normal, mas havia um acrescento de 30€, dizia que eram as taxas locais. Como sabia que havia taxas e era aquele valor, 10€ por pessoa, pensei "bom já levo as taxas pagas e é menos tempo na fila".
Erro meu, chegamos e tivemos de pagar novamente :mad:
Sinceramente fiquei chateada mas guardei os papeis e quando chegasse a portugal enviaria um email a reclamar.
E assim foi, enviei o email e eles pediram imensas desculpas e pediram o NIB. Já tenho o dinheiro na conta e fiquei super surpreendida com o profissionalismo e prontidão na resolução do problema.
Com esta historia toda só queria agradecer por tudo e dizer que ganharam uma cliente e uma fã.
E porque a net não existe só para dizer mal mas também para enaltecer os bons profissionais :D:D
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Há cerca de 3 semanas comprei uma viagem ao Juan para RD e, além de ter sido mais em conta, foi o que prestou mais assistência, e estamos a falar de uma agência em Espanha, logo não era uma loja física ao qual nós poderíamos ir a qualquer momento.
Recebemos os bilhetes, tudo normal, mas havia um acrescento de 30€, dizia que eram as taxas locais. Como sabia que havia taxas e era aquele valor, 10€ por pessoa, pensei "bom já levo as taxas pagas e é menos tempo na fila".
Erro meu, chegamos e tivemos de pagar novamente :mad:
Sinceramente fiquei chateada mas guardei os papeis e quando chegasse a portugal enviaria um email a reclamar.
E assim foi, enviei o email e eles pediram imensas desculpas e pediram o NIB. Já tenho o dinheiro na conta e fiquei super surpreendida com o profissionalismo e prontidão na resolução do problema.
Com esta historia toda só queria agradecer por tudo e dizer que ganharam uma cliente e uma fã.
E porque a net não existe só para dizer mal mas também para enaltecer os bons profissionais :D:D
Olá:)
A agência explicou o porquê de te terem cobrado as taxas 2 vezes?
Também comprei a eles e já as paguei, às tantas vai-me acontecer igual :(
 
Boa tarde @Suzy Ribeiro,

E Report? vamos ter ??
Eu sou uma fã inveterada das Caraíbas.
logo que tenha um tempinho irei falar do hotel Now Onix pois merece esse report.

Olá:)
A agência explicou o porquê de te terem cobrado as taxas 2 vezes?
Também comprei a eles e já as paguei, às tantas vai-me acontecer igual :(
Realmente ninguém explicou mas uma coisa posso garantir, não entra no país sem pagar as taxas.
Eu pensei que ia à confiança mas, visto já saber, fale com agência. Não sei se é importante mas eu saí de Madrid.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Realmente ninguem explicou mas uma coisa posso garantir, não entra no país sem pagar as taxas.
eu pensei que ia á confiança mas visto já saber fale com agência. Não sei se é importante mas eu saí de Madrid.
Provavelmente terá de se levar a tarjeta impressa; já questionei a agência, se tiver resposta, informo aqui.
 
Última edição por um moderador:
Provavelmente terá de se levar a tarjeta impressa; já questionei a agência, se tiver resposta, informo aqui.
Eu levava escrito no bilhete e o que o dominicanos me informaram é que nenhuma agência pode cobrar pois é uma taxa do país do governo dominicano e as agências não estão autorizadas a cobrar o que o turista paga à entrada. Se já sabe à partida previna-se pois nem todas as agências podem devolver. Eu como digo, tive sorte e lidei com profissionais, mas já li tanta coisa surreal
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Eu levava escrito no bilhete e o que o dominicanos me informaram é que nenhuma agência pode cobrar pois é uma taxa do país do governo dominicano e as agências não estão autorizadas a cobrar o que o turista paga á entrada.
Não é o que que é indicado aqui no decreto... As agências compram as "tarjetas" ao Governo dominicano.
 
Última edição por um moderador:
Top