Novidades

ViajesSoloOfertas

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boa noite, Sandro.
As condições de pagamentos e descontos para as crianças são impostas pelos operadores (não pelas agências).
Todas as crianças que ainda não tenham cumplidos os 2 anos são bebés e só pagam os 150 € das taxas (menos com o operador Wamos, qua ademais cobra um 10% do preço de adulto).
Entre os 2 e 11 anos cumplidos são crianças. De acordo com o operador, pode oferecer lugares gratis (só pagam as taxas), para crianças atè 5, 6 ou 11 anos.
Todas as crianças com 12 ou mais de 12 anos já pagam o mesmo que um adulto.

Se eu posso ajuda-lo mais, não hesite em contactar-me.
Cumprimentos,
Com 12 anos o valor então é igual a um adulto?
Ou seja o valor vezes 3 pessoas?
 

Ragazzo 1904

Membro Novo
Só para deixar aqui a nota que fui a Punta Cana através da SoloOfertas, e... 5 estrelas. Naturalmente, e como já vai sendo um hábito, um agradecimento especial ao Juan por toda a paciência e disposição em explicar todas as dúvidas que foram aparecendo. Um profissional de mão cheia!

Venham as próximas... que o Juan venderá!
 
Última edição por um moderador:

pedrohdi

Membro Ativo
Arranco na segunda, já descarreguei a papelada do site, malas feitas, voos confirmados, viagem comprada através da soloofertas.
Nunca mais é segunda... :)
 

Pipoca_07

Membro Novo
Boa noite,

Eu, o meu marido e filha de 5 anos viajamos para a Republica Dominicana - Hotel Baía Príncipe na primeira semana deste ano! Após pesquisas de preços mais baratos, optamos por viajar através da Viajesolofertas e correu tudo bem. O Juan é um excelente profissional que esclareceu todas as dúvidas e que recomendamos!
 
Última edição por um moderador:

RMDF

Membro Ativo
Boa noite,

Eu, o meu marido e filha de 5 anos viajamos para a Republica Dominicana - Hotel Baía Príncipe na primeira semana deste ano! Após pesquisas de preços mais baratos, optamos por viajar através da Viajesolofertas e correu tudo bem. O Juan é um excelente profissional que esclareceu todas as dúvidas e que recomendamos!
Fizeram algum seguro extra ou já era com tudo incluido?
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, Nuno.
Você quer dizer o seguro básico incluido na oferta.
A pergunta de RMDF é sobre o seguro extra de Mapfre que a nossa agência oferece e que duplica as cobertura do seguro básico incluido e adiciona a cobertura pelo cancelamento.

Obrigado na mesma por a sua resposta...
Cumprimentos,
 
Top