Novidades

ViajesSoloOfertas

NunoF

Membro Ativo
Relativamente à agência posso ajudar, faz neste momento 1 ano que comprei a minha viagem a Punta Cana ao Juan.
Excelente profissional sempre disponível para ajudar, correu tudo às mil maravilhas.
 
Última edição por um moderador:

Ana B.

Membro Novo
Olá,
Acabei de regressar de Cuba, e venho informar que contratei a viagem pela primeira vez com o Juan Carlos da viajarsoloofertas, e que correu tudo muito bem. O visto foi entregue na fila para o check-in, por uma funcionária do operador Jolidey. O Juan foi sempre prestável, respondeu a todas as dúvidas, respondendo em geral rapidamente.
Recomendo esta agência! Da qual tive conhecimento aqui no Portal das Viagens, ao qual também agradeço a partilha de informação tão útil.
 
Última edição por um moderador:
Boas,

Alguém que tenha feito o pagamento de uma viagem ao Juan recentemente?
Já paguei os iniciais 10% para garantir a reserva agora está a chegar a altura de pagar o restante. O meu banco é o Santander, por transferência quais são os custos?
Tenho também a possibilidade de pagar por cartão de crédito mas tenho um montante fixo mensal de 600€ e o valor a pagar ultrapassa, mas penso que isso seja uma questão de alterar no banco para um montante superior correto?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu aumentei o limite do cartão por 1 mês (coloquei o suficiente para pagar a totalidade)... Paguei e no mês seguinte voltou à normalidade..
Eu consegui fazer isso através do BPINet.. Não sei como funciona noutros bancos!
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde, numomiguelp.
Você também pode falar como seu banco para conseguir um cartão de um único uso para a quantidade exata que você precisa pagar.
Eles irão dar os dados de um cartão de crédito com o valor acordado, e após dessa operação o cartão fica cancelado.
Cumprimentos,
 

jotanunes

Membro Novo
Acabaram-se as férias! É sempre pouco.
Férias marcadas com o Sr Juan. Foi a primeira vez por este agência e foi tudo 5 estrelas. Recomendo
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Férias terminadas há uma semana atrás.
Foi a terceira vez que comprámos ao Juan e como sempre correu tudo bem.
 
Última edição por um moderador:
Já repararam que as simulações pelo site, partidas de Lisboa, estão a reservar voos a partir de Madrid? Sem escalas sequer. Simplesmente é como se estivessemos a pesquisar por Madrid invés de por Lisboa.
Isto pelo menos para Riviera Maya.
 
Boas,

Alguém que tenha feito o pagamento de uma viagem ao Juan recentemente?
Já paguei os iniciais 10% para garantir a reserva agora está a chegar a altura de pagar o restante. O meu banco é o Santander, por transferência quais são os custos?
Tenho também a possibilidade de pagar por cartão de crédito mas tenho um montante fixo mensal de 600€ e o valor a pagar ultrapassa, mas penso que isso seja uma questão de alterar no banco para um montante superior correto?
Penso que não tenha custos, já paguei ao Juan pelo BCP mais que uma vez, e nunca vi lá nada debitado relativo à transferência bancária. Se não precisa de um plafond do cartão de crédito tão alto, não há motivo para aumentar só para pagar a viagem. Mas o melhor é confirmar no Santander para não o estar a induzir em erro.
 

Ludgero

Membro
Queria vir só aqui testemunhar o serviço 5* do Juan.
Comprei pela primeira vez uma viagem ao Juan , e espero usufruír dos seus serviços muitas mais vezes.
Respondeu a tudo e mais alguma coisa, que é uma daquelas coisas que gostamos que neste tipo de compras aconteça.
Até para o ano Juan.
Obrigado
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

JOM

Membro
Olá a todos
Sou mais um dos que viajou com a SoloOfertas agora no Início do mês de Agosto e realmente só tenho a dizer bem desta agência, nomeadamente o Juan, que desde a reserva até à assistência em viagem foi muito atencioso. Achei todo o atendimento e procedimentos imensamente fáceis e práticos!

Recomendo vivamente!
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Boa tarde,
Venho deixar mais um testemunho, porque mais uma vez contratei a viagem com o Juan e tudo correu lindamente.
Muito obrigado Juan e até a próxima:)
 

Sandro M

Membro Novo
Boa noite a todos,

Alguém me sabe esclarecer se pelo Juan, as crianças (menos de 2 anos), só pagam as taxas (150€) ou são consideradas como adulto?

Obrigado desde já a todos.
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, Sandro.
As condições de pagamentos e descontos para as crianças são impostas pelos operadores (não pelas agências).
Todas as crianças que ainda não tenham cumplidos os 2 anos são bebés e só pagam os 150 € das taxas (menos com o operador Wamos, qua ademais cobra um 10% do preço de adulto).
Entre os 2 e 11 anos cumplidos são crianças. De acordo com o operador, pode oferecer lugares gratis (só pagam as taxas), para crianças atè 5, 6 ou 11 anos.
Todas as crianças com 12 ou mais de 12 anos já pagam o mesmo que um adulto.

Se eu posso ajuda-lo mais, não hesite em contactar-me.
Cumprimentos,
 

Sandro M

Membro Novo
@viajarcaribe Muito obrigado Juan.

Sendo assim, ainda terá notícias minhas, uma vez que irei para a República Dominicana em Maio / Junho, agora não sei ainda se para Punta Cana ou Bayahibe...

Estou só à espera que apareçam os preços para a altura em questão :)

Grande abraço e cumprimentos.
 

pedrohdi

Membro Ativo
@viajarcaribe
Olá, não estou a conseguir fazer pagamento com o cartão de débito no vosso site em mis reservas.
Posso fazer transferência bancária? Qual o IBAN?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top