Novidades

ViajesSoloOfertas

Lady_R

Membro Conhecido
Segue o esclarecimento que recebi ha pouco do Juan
"
É certo que nos primeiros dias de abril ainda não foi efetiva a alteração e alguns passageiros na primeira semana pagarom novamente lá. Na sua chegada enviaron-me o comprovativo do pagamento e o dinheiro já foi devolvido a eles.

Nos dias seguintes a situação foi normalizada e os seguintes passageiros do mes de abril já não pagarom lá esse imposto."

Se alguém que tenha ido nos últimos dias puder confirmar que já não pagou, agradeço.
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Para a informação dos usuarios do Portal, anexo a declaração enviada pelo governo dominicano faz alguns meses informando do pagamento da taxa de entrada através das companhias aéreas desde 01/04/2018.
Para pacotes de férias, as companhias aéreas cobram essa taxa através dos operadores, e os operadores a través das agências de viagens.
O único problema foi que o dia 1 de abril o governo dominicano ainda não tinha preparado todo o necessário para cobrar essa taxa através das companhias aéreas, e por essa razão alguns passageiros (só de Air Europa e com saída de Madrid), tiveram que pagar essas taxas na chegada a Punta Cana.
A nossa agência solicitou aos operadores o reembolso do valor dessa taxa para todos os nossos clientes que pagaram de novo lá.

Comunicado RD.png
 
Última edição:

AndreiaPereira

Membro Novo
Boa tarde a todos! Depois de consultar este fórum, optei por esta operadora para a minha viagem até à República Dominicana (Iberostar Punta Cana). Recomendo vivamente! Tratei de tudo por email com o Juan e a viagem decorreu sem quaisquer problemas. Regressei hoje mesmo! A proposta que me fizeram eram bastante mais vantajosa do que as propostas que tinha de 3 agências portuguesas. Tinha um pouco de receio por tratar tudo por email, mas correu tudo lindamente. Certamente a minha opção número 1 para viagens às Caraíbas ;) Assim que possível faço o meu primeiro Report.
 

quelpl12

Membro
Olá
estou prestes a marcar a minha primeira viagem na viajessolofertas.
No entanto surgiu uma dúvida (algo pessimista :oops:)... caso algo corra mal no hotel ou no voo ou haja algum problema que exija reclamação, como podemos fazê-la, não sendo uma empresa portuguesa?
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, quelpl12.
Permita-me responder-lhe pessoalmente...


Você deve ter em conta que os operadores, JOLIDEY, WAMOS, SOLTOUR e TRAVELPLAN, são espanhóis.
O procedimento de reclamação é o mesmo para todas as agências de viagens (físicas, on-line, espanholas ou portuguesas).

Se você avança com a reserva desde o nosso site, depois eu não poderé tratar sua reserva. Você será tratado por algum dos meus colegas.
Se você deseja que eu trate pessoalmente sua reserva, deve tratar todos os passos comigo desde o início.

Se você tiver alguma outra dúvida ou eu posso ajuda-lhe com nalguma coisa mais, não hesite em contactar-me.
Cumprimentos,
Juan Carlos
 
Olá a todos! Acabei de chegar do México e já é a 3.º viagem que faço por esta agência.
A proposta que fizeram era bastante vantajosa. Comprei numa promoção do Black Friday. Recomendo vivamente! Tratei de tudo por email com o Juan, que sempre se mostrou disponível a ajudar e sempre respondeu de imediato, a viagem decorreu sem quaisquer problema.
Com as várias notícias que correm em Portugal ponderei cancelar a viagem devido ao furação Alberto e aos problemas das algas. Ainda bem que não o fiz. Nem tudo o que se lê aqui em Portugal corresponde à verdade. Apenas apanhei 2 dias de chuvas, umas 2h00, e as algas não são motivo para estragar umas férias!

Mais uma vez obrigada Juan! Certamente voltaremos a contacta-lo ;)
Cumprimentos,
Rita
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá a todos :)

Acabei de regressar de Punta Cana, e venho informar que contratei a viagem pela primeira vez com o Juan Carlos da Viajarsoloofertas / Viajarcaribe, e que correu tudo muito bem o operador foi Soltour e a diferença de preço era bem grande para agências físicas em Portugal.
Quero agradecer ao Juan por toda a atenção.
Ele foi sempre prestável, respondeu a todas as dúvidas, respondendo em geral rapidamente.
Recomendo esta agência! Da qual tive conhecimento aqui no Portal das Viagens, ao qual também agradeço a partilha de informação tão útil.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Faço minhas as palavras da Cristina... Comprei ao Fernando e também foi 5*. Regressamos ontem e correu tudo muito bem.
Recomendo esta agência assim como numa próxima voltarei a contactá-los :)
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Agora em Julho será a minha 3.ª vez com a agência Soloofertas. Tudo tratado com o Juan. Recomendo a 100%! Tudo correu super bem e o Juan está sempre disponível para tirar alguma dúvida. Sempre que viajar para o Caribe será com a Soloofertas.
 
Última edição por um moderador:
Top