Novidades

ViajesSoloOfertas

Luis Raposo

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Cheguei de Samaná na sexta feira passada, a viagem foi adquirida na SoloOfertas e tudo tratado com o Juan por email. Para além de ter sido a agência a apresentar o orçamento com o melhor preço, também o Juan esteve sempre disponível para responder a qualquer duvida.

Será a minha agência de viagens preferencial daqui para a frente, recomendo totalmente esta agência!

Quero deixar aqui, um agradecimento ao Juan pela atenção e disponibilidade.

Muito obrigado.
 

Celi

Membro
Olá a todos! Acabei de chegar do México e já é a 3.º viagem que faço por esta agência.
A proposta que fizeram era bastante vantajosa. Comprei numa promoção do Black Friday. Recomendo vivamente! Tratei de tudo por email com o Juan, que sempre se mostrou disponível a ajudar e sempre respondeu de imediato, a viagem decorreu sem quaisquer problema.
Com as várias notícias que correm em Portugal ponderei cancelar a viagem devido ao furação Alberto e aos problemas das algas. Ainda bem que não o fiz. Nem tudo o que se lê aqui em Portugal corresponde à verdade. Apenas apanhei 2 dias de chuvas, umas 2h00, e as algas não são motivo para estragar umas férias!

Mais uma vez obrigada Juan! Certamente voltaremos a contacta-lo ;)
Cumprimentos,
Rita
Olá a todos !
Cheguei ontem do México e não poderia vir mais contente por ter marcado com o Juan! Saímos de Madrid com a companhia Evelop e só tenho a referir a qualidade. O avião de ida era novo, com um ecrã por passageiro. É uma equipa excelente. O operador foi a Jolidey. Os guias eram super simpáticos, prestáveis, ao ponto de nos ajudarem quase até à hora de partida no aeroporto do México.
Dados os ótimos comentários acerca do Juan, confesso que em momento algum receei ter marcado online. A verdade é que o "Juan" é mais prestável do que todas as agências físicas que frequentei até hoje .
O preço foi também decisivo, poupamos em média 200€ por passageiro, em relação a agências portuguesas !
Aconselho a todas as pessoas que queiram viajar para o Caribe a contatar com ele primeiro!!!!! Obrigada Juan!

Olá a todos! Acabei de chegar do México e já é a 3.º viagem que faço por esta agência.
A proposta que fizeram era bastante vantajosa. Comprei numa promoção do Black Friday. Recomendo vivamente! Tratei de tudo por email com o Juan, que sempre se mostrou disponível a ajudar e sempre respondeu de imediato, a viagem decorreu sem quaisquer problema.
Com as várias notícias que correm em Portugal ponderei cancelar a viagem devido ao furação Alberto e aos problemas das algas. Ainda bem que não o fiz. Nem tudo o que se lê aqui em Portugal corresponde à verdade. Apenas apanhei 2 dias de chuvas, umas 2h00, e as algas não são motivo para estragar umas férias!

Mais uma vez obrigada Juan! Certamente voltaremos a contacta-lo ;)
Cumprimentos,
Rita
Mesmo ! As algas não são de todo motivo para não ir! Antes sargaço na margem do que férias com chuva! Eu cheguei ontem e apanhei 2 dias com algas e dias de mar perfeito! Mesmo nos dias em que havia, na margem sargaço, dava para desfrutar do mar quente do Caribe ! Nos restantes dias apanhei água limpa, contra todos os prognósticos lidos de maio até então aqui no portal hehe ! A foto é de ontem em frente ao Riu Palace Mexico, depois da única noite chuva que apanhei em 7 dias de férias - o mar estava incrivelmente bonito, cheio de peixes.☀
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Viajei pela “viajarcaribe” e correu tudo super bem.
Não fomos a “reunião” do dia seguinte e no hotel não existia pasta da “soltour”... Enviei Mail ao Juan a explicar e a pedir ajuda e pronfamente me respondeu ao mail com os contactos e com uma chamada resolvi o problema!
obrigada por tudo Juan
 

sarasbg

Membro
Olá!
Estou prestes a comprar uma viagem com o Juan mas apesar de ter lido só coisas positivas estou com algum receio pois não é só o meu dinheiro que está em causa... vou com duas amigas que estão a confiar em mim (sou a aventureira e elas as mais ponderadas lol).
Quem já recorreu ao Juan pode-me dar o feedback relativamente ao modo de pagamento e segurança do mesmo?
Obrigada!!
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Olá!
Estou prestes a comprar uma viagem com o Juan mas apesar de ter lido só coisas positivas estou com algum receio pois não é só o meu dinheiro que está em causa... vou com duas amigas que estão a confiar em mim (sou a aventureira e elas as mais ponderadas lol).
Quem já recorreu ao Juan pode-me dar o feedback relativamente ao modo de pagamento e segurança do mesmo?
Obrigada!!
Como ja viste pelas opiniões de muito gente é super seguro e confiavel fazer com o Juan vou agora em julho para a Jamaica e é a minha 3ª vez com ele, o pagamento e super facil tens duas hipóteses ou pagas com o cartão de crédito ou por transferência bancária, nas outras duas vezes paguei com o cartão de crédito desta vez por transferência bancária, acredita podes confiar a primeira vez que fiz com ele também tinha um certo receio, alguma duvida ele mesmo te explica, ele responde-me sempre rápido aos e-mail, sério podes confiar.
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Olá!
Estou prestes a comprar uma viagem com o Juan mas apesar de ter lido só coisas positivas estou com algum receio pois não é só o meu dinheiro que está em causa... vou com duas amigas que estão a confiar em mim (sou a aventureira e elas as mais ponderadas lol).
Quem já recorreu ao Juan pode-me dar o feedback relativamente ao modo de pagamento e segurança do mesmo?
Obrigada!!
Com tanto feedback e com anos a vender, acho que nem é preciso dizer mais.
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Olá!
Estou prestes a comprar uma viagem com o Juan mas apesar de ter lido só coisas positivas estou com algum receio pois não é só o meu dinheiro que está em causa... vou com duas amigas que estão a confiar em mim (sou a aventureira e elas as mais ponderadas lol).
Quem já recorreu ao Juan pode-me dar o feedback relativamente ao modo de pagamento e segurança do mesmo?
Obrigada!!
Só tens feedbacks positivos!
compra e tem umas boas férias!
 
Última edição por um moderador:

sarasbg

Membro
Estou à espera da informação por parte do Juan para efetuar o pagamento. Por mim já teria avançado há mais tempo mas as minhas amigas é que estavam com receio e algo que reticentes:D Obrigada pelas respostas ;)
 
Última edição por um moderador:
Olá a todos! Acabei de chegar do México e já é a 3.º viagem que faço por esta agência.
A proposta que fizeram era bastante vantajosa. Comprei numa promoção do Black Friday. Recomendo vivamente! Tratei de tudo por email com o Juan, que sempre se mostrou disponível a ajudar e sempre respondeu de imediato, a viagem decorreu sem quaisquer problema.
Com as várias notícias que correm em Portugal ponderei cancelar a viagem devido ao furação Alberto e aos problemas das algas. Ainda bem que não o fiz. Nem tudo o que se lê aqui em Portugal corresponde à verdade. Apenas apanhei 2 dias de chuvas, umas 2h00, e as algas não são motivo para estragar umas férias!

Mais uma vez obrigada Juan! Certamente voltaremos a contacta-lo ;)
Cumprimentos,
Rita
Boa noite. Percebi que comprou a sua viagem na black friday através do Juan. Este ano e pela primeira vez também adquiri a minha viagem com o Juan e foi tudo 5*
Estou a pensar comprar na black friday
Eu já estou a aguardar o Black friday do Juan para o próximo ano :D:D:D:D:p:p:p:p
Também eu já estou a aguardar a black friday. O ano passado não consegui comprar na black friday do Juan, só comprei depois em finais de Fevereiro, e reparei que tinha poupado ainda alguns "trocos".
Já agora alguém sabe se costuma haver preços black friday para Bayahibe ou Samaná? Só vi Punta Cana o ano passado.
Obrigado
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boa noite. Percebi que comprou a sua viagem na black friday através do Juan. Este ano e pela primeira vez também adquiri a minha viagem com o Juan e foi tudo 5*
Estou a pensar comprar na black friday

Também eu já estou a aguardar a black friday. O ano passado não consegui comprar na black friday do Juan, só comprei depois em finais de Fevereiro, e reparei que tinha poupado ainda alguns "trocos".
Já agora alguém sabe se costuma haver preços black friday para Bayahibe ou Samaná? Só vi Punta Cana o ano passado.
Obrigado
Espero que vá haver para Samaná...
Era uma das minhas hipóteses de ferias!
Na altura perguntamos ao Juan...
 

RITASILVA1993

Membro Novo
Boa tarde

Tenho lido bastantes mensagens aqui no forum acerca do site Viajessoloofertas.
Estou a tencionar ir à primeira vez às Caraíbas, ainda estou indecisa relativamente ao destino, entre Punta Cana (Iberostar Punta Cana), Bayahibe (Iberostar Hacienda Dominicus) ou Samaná (Grand Bahia Principe El Portillo). E tenho visto que no site Viajessoloofertas tem preços competitivos. Sei que falam muito bem do Juan aqui no portal, mas nunca vi o e-mail direto dele em nenhuma mensagem. Será que alguém me podia arranjar?
Costumam marcar as viagens com o Juan por e-mail ou diretamente no site? Nunca marquei uma viagem online tenho mesmo receio de transferir o dinheiro e ficar em terra :eek:

Estou mais inclinada para marcar para Samaná depois de todos os reports que li aqui no forum, pois acho que de todos é o que me parece ter a praia melhor e o hotel também parece bom. Não quero ir para confusões pois não gosto, mas estou muito indecisa pois somos um casal de 25 anos e tenho medo que Samaná- GBP El Portillo seja também "parado" demais.

Se me puderem ajudar com opiniões agradecia imenso! :)
 

micasoares

Membro Novo
Boa tarde

Tenho lido bastantes mensagens aqui no forum acerca do site Viajessoloofertas.
Estou a tencionar ir à primeira vez às Caraíbas, ainda estou indecisa relativamente ao destino, entre Punta Cana (Iberostar Punta Cana), Bayahibe (Iberostar Hacienda Dominicus) ou Samaná (Grand Bahia Principe El Portillo). E tenho visto que no site Viajessoloofertas tem preços competitivos. Sei que falam muito bem do Juan aqui no portal, mas nunca vi o e-mail direto dele em nenhuma mensagem. Será que alguém me podia arranjar?
Costumam marcar as viagens com o Juan por e-mail ou diretamente no site? Nunca marquei uma viagem online tenho mesmo receio de transferir o dinheiro e ficar em terra :eek:

Estou mais inclinada para marcar para Samaná depois de todos os reports que li aqui no forum, pois acho que de todos é o que me parece ter a praia melhor e o hotel também parece bom. Não quero ir para confusões pois não gosto, mas estou muito indecisa pois somos um casal de 25 anos e tenho medo que Samaná- GBP El Portillo seja também "parado" demais.

Se me puderem ajudar com opiniões agradecia imenso! :)
Estou na mesma situação que tu @RITASILVA1993 ... o preço que me deram pela agência para Samaná é muito alto em relação so site Viajessoloofertas.
 
Última edição por um moderador:

kareca

Membro Ativo
Boa tarde
Costumam marcar as viagens com o Juan por e-mail ou diretamente no site? Nunca marquei uma viagem online tenho mesmo receio de transferir o dinheiro e ficar em terra :eek:
É tranquilo, não há problema algum. Terás um acesso à área pessoal onde podes ir fazendo o pagamento do valor total até a um dia limite (1 mês antes da viagem ou assim).
 
Top