Novidades

ViajesSoloOfertas

ANOBRE

Membro Ativo
Olá a todos
Venho dar o meu feedback sobre o Juan e a agência para a qual trabalha.
Já não é a primeira vez que compro viagem ao Juan e venho reforçar os feedbacks aqui referenciados, excelente profissional, sempre pronto para os vários pedidos de orçamento, colaborando com amabilidade. Continua a ter o meu voto de confiança . Obrigada Juan.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boa tarde

Tenho lido bastantes mensagens aqui no forum acerca do site Viajessoloofertas.
Estou a tencionar ir à primeira vez às Caraíbas, ainda estou indecisa relativamente ao destino, entre Punta Cana (Iberostar Punta Cana), Bayahibe (Iberostar Hacienda Dominicus) ou Samaná (Grand Bahia Principe El Portillo). E tenho visto que no site Viajessoloofertas tem preços competitivos. Sei que falam muito bem do Juan aqui no portal, mas nunca vi o e-mail direto dele em nenhuma mensagem. Será que alguém me podia arranjar?
Costumam marcar as viagens com o Juan por e-mail ou diretamente no site? Nunca marquei uma viagem online tenho mesmo receio de transferir o dinheiro e ficar em terra :eek:

Estou mais inclinada para marcar para Samaná depois de todos os reports que li aqui no forum, pois acho que de todos é o que me parece ter a praia melhor e o hotel também parece bom. Não quero ir para confusões pois não gosto, mas estou muito indecisa pois somos um casal de 25 anos e tenho medo que Samaná- GBP El Portillo seja também "parado" demais.

Se me puderem ajudar com opiniões agradecia imenso! :)
Pode pedir orçamentos ao Juan por mensagem por aqui ou por e-mail: [email protected]
 

JOM

Membro
Bom dia,

Mais uma vez venho dar o meu feedback sobre a VIAJARCARIBE/VIAJES SOLOOFERTAS, falando concretamente sobre o Sr Juan, posso dizer que este ano tendo comprado 3 viagens, 2 para mim que já aconteceram, uma em Junho e outra em Agosto e 1 para os meus pais, que se vai realizar em Novembro, tudo correu bem.
Juan está sempre pronto a ajudar, e nota-se ser conhecedor dos hotéis, pois suas sugestões foram-me bastante úteis.

Da minha parte recomendo o Sr. Juan e a viajarcaribe/soloofertas continuarão a ter o meu voto de confiança.
 
Última edição por um moderador:

Tozé Silva

Membro Novo
Venho apenas deixar o meu feedback em relação à viajarcaribe/viajessoloofertas, mais especificamente em relação ao Juan.
Foi a minha primeira experiência de compra de viagens online e confesso que estava um pouco receoso... No entanto o Juan é incansável, sempre disponível para esclarecer dúvidas e muito rápido nas respostas o que me deixou rapidamente bastante tranquilo...
Cheguei esta semana das tão esperadas férias (riviera maya) e correu tudo muito bem!
Fidelizou um cliente!
Com certeza irei voltar a comprar viagens a este excelente profissional!
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Venho apenas deixar o meu feedback em relação à viajarcaribe/viajessoloofertas, mais especificamente em relação ao Juan.
Foi a minha primeira experiência de compra de viagens online e confesso que estava um pouco receoso... No entanto o Juan é incansável, sempre disponível para esclarecer dúvidas e muito rápido nas respostas o que me deixou rapidamente bastante tranquilo...
Cheguei esta semana das tão esperadas férias (riviera maya) e correu tudo muito bem!
Fidelizou um cliente!
Com certeza irei voltar a comprar viagens a este excelente profissional!
Já voltaste?
Queremos report!!!
O hotel não presta, pois não?!
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
Olá
@Tozé Silva

Os reports pode pedir ajuda, quanto a nós queremos fotos para continuar um pouco mais de férias, e sem gastar, afinal também viajamos por fotos :D:D:D:D;)
 
Última edição por um moderador:

DRSF

Membro
Bom dia,
Venho aqui deixar o meu feedback positivo em relação á agência em questão e em relação ao Sr. Juan.
Foi a primeira vez que comprei pacote ferias online e correu tudo bem!
 

André Vieira

Membro Conhecido
Boas,
Venho aqui deixar o meu feedback depois de ter chegado de Punta Cana. Foi a primeira vez que fiz uma compra online, de um valor elevado, em que não tive qualquer receio. Depois de ler tudo o que já falaram sobre a ViajesSoloOfertas, mais concretamente sobre o Juan, foi escolher hotel e datas e marcar com ele. Ele é incansável! Mais um cliente arrecadado! Começar a tratar das próximas :D
 

micasoares

Membro Novo
Olá,
Voltei de Samaná no inicio de Novembro e comprei pelo ViajesSoloOfertas, mais concretamente com o Juan e correu tudo lindamente, sem qualquer tipo de problemas! Super recomendo! ;)
 

DaniM

Membro Ativo
Olá!

Viajei pela segunda vez pela agência ViajesSoloOfertas, através do Juan e mais uma vez correu tudo muito bem! Recomendo sem qualquer dúvida e continuarei a viajar para as caraíbas pelo Juan. ;)
 

Calhandro

Membro Novo
Olá a todos,
após tantas dúvidas e muita insegurança à mistura lá acabamos por reservar pela primeira vez com a viajarcaribe.
Vamos lá ver como corre.
O meu marido sempre reticente, só confia em agências físicas mas... Ontem fizemos o pagamento dos 10%, vamos acreditar que corre tudo bem
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá a todos,
após tantas dúvidas e muita insegurança à mistura lá acabamos por reservar pela primeira vez com a viajarcaribe.
Vamos lá ver como corre.
O meu marido sempre reticente, só confia em agências físicas mas... Ontem fizemos o pagamento dos 10%, vamos acreditar que corre tudo bem
Olá
Há 6 anos que fizemos a nossa primeira viagem com agência online nunca mais fui a uma agencia física, nunca tive problemas e correu sempre tudo bem, também já viajamos pela viajarcaribe e correu tudo muito bem, sendo que devemos estar a fazer a 10ª/12ª viagem pela net e nada a apontar.... só o calor 😁😁
 
Última edição por um moderador:

Calhandro

Membro Novo
Olá
Há 6 anos que fizemos a nossa primeira viagem com agência online nunca mais fui a uma agencia física, nunca tive problemas e correu sempre tudo bem, também já viajamos pela viajarcaribe e correu tudo muito bem, sendo que devemos estar a fazer a 10ª/12ª viagem pela net e nada a apontar.... só o calor 😁😁
Eu tenho vindo a mostrar ao meu marido as boas referências que todos aqui têm da viajarcaribe, do Juan em particular 😉
Ele está menos receoso mas sempre atento à nossa reserva ☺
Mas vai correr tudo bem e este ano em novembro, black Friday, estaremos nós a reservar as nossas férias do ano que vem 😁😁😁😁
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Pelo terceiro ano vou para as Caraíbas com o Juan e correu sempre tudo muito bem. A correr mal, tanto corre com uma agência física como tratando da viagem por email como faço com o Juan. Não podemos confundir que se o operador no local de destino falhar, tanto falha para quem comprou na agência física como quem comprou online, as agências vendem os produtos dos diversos operadores no mercado.
 
Top