TeK disse:
Ju_ana quando lá estive, bicharada o CPM tem muito e isso foi também um dos factores que me fez escolher esse hotel, estar em ambiente selvagem e depois de ter estado no resort das iguanas antes (o Bahia Principe) e só ter visto uma iguana no CPM para mim como podes calcular são raras. Assim como o snorkeling, depois de ter estado o ano passado nas Maldivas, para quem estiver habituado, lá poder pode-se fazer, mas não tem quase nada pra ver.
TeK, pois acredito que quem já foi às Maldivas tenha a fasquia bastante elevada... :blush: mas não é o meu caso...eu consegui ver bastantes peixinhos, mesmo junto à costa da praia do CPM...estava sempre rodeada deles! E iguanas vi mais de meia dúzia em locais diferentes...se calhar tem a ver com a altura do ano, digo eu!
Hugo, os bilhetes "virtuais" que te enviam por e-mail devem ser entregues no balcão da Pullmantur, no teu caso. Pergunta à agência qual é o terminal de onde partes, em Madrid. Estando no terminal correcto, é muito fácil...basta olhares para para o ecrã e procurar o que diz Pullmantur...eu fui pela Orbest e foi assim. Não tenhas receio que aquilo é mesmo tudo bastante intuitivo...
Qualquer coisa que precises, vais ao balcão das informações e pergunta...quem tem boca vai a Roma! Comigo é sempre assim que funciona... eheheh
Cuidado é com as malas de porão...sempre que fores levantar a tua, olha para a etiqueta e certifica-te que tem o teu nome...no transfere para o parque de larga estância troquei de malas com um Espanhol que tinha uma muito similar à minha e agora é uma carga de trabalhos para as devolvermos um ao outro...