Novidades

ViajesSoloOfertas (Viajarcaribe.es desde 2019)

FSenaSantos

Membro
Como muitos desconhecia por completo a agência Viajes Soloofertas, e se normalmente estranhamos um pouco as agências do nosso próprio país, quanto mais agências fora do nosso país. Estive a ler atentamente os vários depoimentos aqui deixados por todos acerca dessa agência e do Juan Carlos e estou muito seriamente a considera-lo(s) para a viagem que pretendo fazer com a minha namorada e amigos para a Riviera Maya. Noto que desenvolveu um trabalho atento, rápido e com preços muito competitivos!

Agradeço a criação deste tópico.

Alguma vez tiveram que fazer alguma comunicação telefónicamente ou por mail resolveu-se sempre tudo?

FSenaSantos

Membro
Daniel Gonçalves disse:
Eu tratei e trato sempre tudo por e-mail, mas acredito que até possas ligar por telefone e falar em português que o Juan Carlos percebe-te perfeitamente.
Já estou a conversar com ele por mensagem, obrigado ;)

farokinha

Membro
Para já o Juan tem sido impecável em responder a todas as minhas dúvidas e bastante paciente também!

Vamos dois casais para o Grand Palladium no México agora em Março, e para já fiz o pagamento dos 25% e até agora nada a apontar.

Tomara que as nossa agências tivessem a simpatia, rapidez e os preços do Juan e da agência ViajesSoloOfertas

FSenaSantos

Membro
farokinha disse:
Para já o Juan tem sido impecável em responder a todas as minhas dúvidas e bastante paciente também!

Vamos dois casais para o Grand Palladium no México agora em Março, e para já fiz o pagamento dos 25% e até agora nada a apontar.

Tomara que as nossa agências tivessem a simpatia, rapidez e os preços do Juan e da agência ViajesSoloOfertas
Também estou a tratar a minha viagem com o Juan, para Março também, e tem sido incansável na ajuda que tem dado e paciência também :)

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Por tudo o que já li anteriormente concluo que o Juan das ViajesSoloOfertas é de confiança.

A minha dúvida agora é a seguinte:
Vi que ele tem uma oferta para o México "tipo roleta" para hoteis 5* Sup para Maio, por um preço que me pareceu bom- 808€.

Alguém já comprou este tipo de promoção? Eu nas vezes que fui para o México, Punta Cana ou Cuba escolhi o hotel que queria, mas tb paguei mais, mas isto da roleta está a fazer-me confusão....e se os hoteis são de muito baixa qualidade!

Se eu não gostar do hotel que me foi atribuido, poderei desistir tal como diz na promoção?

Agradeço as vossas opiniões
Ana

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu passei por essa situação e por azar calhou-me o pior hotel da roleta 5*, Occidental Punta Cana.
Falei com o Juan e ele fez-me o upgrade para o sistema 5* superior pagando a diferença à data que contratei a cat. 5* e foi-me atribuído o Palladium.
Muita atenção porque segundo já li estão a considerar 5* superior hotéis como o Grand Sirenis e é possível que seja atribuído esse.

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Obrigada pelo alerta Daniel.

Realmente se escolhemos 5*Sup esperamos um bom hotel...vou tentar saber quais os hoteis que estão incluídos nesta categoria.

Ana

Luixito

Membro Conhecido
O Grand Sirenis Riviera Maya não me parece um hotel fraco. Mesmo sendo provavelmente o pior desses da roleta não acho que fiquem mal servidos.

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
luixito disse:
O Grand Sirenis Riviera Maya não me parece um hotel fraco. Mesmo sendo provavelmente o pior desses da roleta não acho que fiquem mal servidos.
Não é mau hotel, mas dizer que é um hotel 5* superior é exagerar um bocadinho.

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
AnaMariaViajante disse:
Obrigada pelo alerta Daniel.

Realmente se escolhemos 5*Sup esperamos um bom hotel...vou tentar saber quais os hoteis que estão incluídos nesta categoria.

Ana
Esta oferta ruleta es la 2ª de este ano. En la 1ª oferta ruleta, así como en las ofertas ruleta del ano pasado, en la categoría 5* Superior se confirmaron hoteles Palladium, Grand Sirenis, Iberostar, Barceló...

Estas são as informações de outro post do Juan Carlos.

Luixito

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Não é mau hotel, mas dizer que é um hotel 5* superior é exagerar um bocadinho.
Sim é verdade, mas isso são as classificações deles. São bem diferentes do que imaginamos, porque nenhuma dessas opções é um hotel 5 estrelas superior.

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Se calhar isto da roleta é um bocado arriscado, e se depois não me agrada o Hotel.....tenho que pensar melhor.
Tb não sei se o preço é assim tão bom. O que acham? Acho que são 808€?

Se for um Iberostar ou um Palladium, mas se depois me calha um Sirenis ou outro pior.

Obrigada

Luixito

Membro Conhecido
Ana,

Na minha opinião e não sabendo qual é a data, eu acho um bom preço, qualquer um que seja desses hoteis.

Os meus comentários eram nesse sentido. Nunca estive nesse Sirenis mas conheço várias pessoas que já lá estiveram e gostaram muito. O senão desse hotel é a praia, que é relativamente pequena e tem uma zona com muitas rochas. Mas se pesquisar no Google vê com muita facilidade como a praia é e se lhe agradaria ou não.

Se verificar no tripadvisor, o Sirenis está melhor classificado face a alguns dos Palladium, o que significa que o serviço deverá ser tão bom como o do grupo Palladium.

http://www.tripadvisor.com.br/Hotels-g499445-Akumal_Yucatan_Peninsula-Hotels.html

Independentemente, neste tipo de roletas normalmente tem uns dias para desistir depois de ter sido atribuído o hotel, sem qualquer custo.

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Mesmo calhando o Sirenis não acho caro. O problema é que se for para comprar a viagem diretamente, o operador considera o hotel como 5* mas se for para o sistema roleta já o considera 5* superior. É uma questão de estratégia e de marketing.