Oscar Reis
Membro Conhecido
O Juan publica aqui as ofertas: https://www.portaldasviagens.com/forum/105-sugest%C3%B5es-de-fornecedores/saitam disse:boas
alguem me pode enviar o e-mail do tal juan?
Contacto hotmail: [email protected]
O Juan publica aqui as ofertas: https://www.portaldasviagens.com/forum/105-sugest%C3%B5es-de-fornecedores/saitam disse:boas
alguem me pode enviar o e-mail do tal juan?
Já estou a conversar com ele por mensagem, obrigadoDaniel Gonçalves disse:Eu tratei e trato sempre tudo por e-mail, mas acredito que até possas ligar por telefone e falar em português que o Juan Carlos percebe-te perfeitamente.
Também estou a tratar a minha viagem com o Juan, para Março também, e tem sido incansável na ajuda que tem dado e paciência tambémfarokinha disse:Para já o Juan tem sido impecável em responder a todas as minhas dúvidas e bastante paciente também!
Vamos dois casais para o Grand Palladium no México agora em Março, e para já fiz o pagamento dos 25% e até agora nada a apontar.
Tomara que as nossa agências tivessem a simpatia, rapidez e os preços do Juan e da agência ViajesSoloOfertas
Também vai para o México? Nós vamos dia 2 de Março!FSenaSantos disse:Também estou a tratar a minha viagem com o Juan, para Março também, e tem sido incansável na ajuda que tem dado e paciência também![]()
Vou em Março, mas é 3 semanas depoisfarokinha disse:Também vai para o México? Nós vamos dia 2 de Março!
Faltam cerca de 4 semanas aquiFSenaSantos disse:Vou em Março, mas é 3 semanas depoisainda vou ter que penar um pouco!
Não é mau hotel, mas dizer que é um hotel 5* superior é exagerar um bocadinho.luixito disse:O Grand Sirenis Riviera Maya não me parece um hotel fraco. Mesmo sendo provavelmente o pior desses da roleta não acho que fiquem mal servidos.
Esta oferta ruleta es la 2ª de este ano. En la 1ª oferta ruleta, así como en las ofertas ruleta del ano pasado, en la categoría 5* Superior se confirmaron hoteles Palladium, Grand Sirenis, Iberostar, Barceló...AnaMariaViajante disse:Obrigada pelo alerta Daniel.
Realmente se escolhemos 5*Sup esperamos um bom hotel...vou tentar saber quais os hoteis que estão incluídos nesta categoria.
Ana
Sim é verdade, mas isso são as classificações deles. São bem diferentes do que imaginamos, porque nenhuma dessas opções é um hotel 5 estrelas superior.Daniel Gonçalves disse:Não é mau hotel, mas dizer que é um hotel 5* superior é exagerar um bocadinho.