Novidades

ViajesSoloOfertas (Viajarcaribe.es desde 2019)

ANOBRE

Membro Ativo
hugofigueiredo disse:
boas.. tenho uma duvida.. é que sou inexperiente nestas andanças.. os bilhetes que recebemos da viajessoloofertas vem por mail?
E como fazemos no aeroporto para o check in e no hotel?
Olá
Sim, vêm por mail, e os quais deves imprimir, mostras para o check in , voltas a guardá-los, voltas a mostrar no hotel. deves mantê-los sempre contigo até ao regresso no check in, onde na altura que emitem os bilhetes de regresso ficam com eles.

ANOBRE disse:
Olá
Sim, vêm por mail, e os quais deves imprimir, mostras para o check in , voltas a guardá-los, voltas a mostrar no hotel. deves mantê-los sempre contigo até ao regresso no check in, onde na altura que emitem os bilhetes de regresso ficam com eles.
Ok obrigado..
mas os bilhetes vêm sem codigo de barras e tudo.. é assim mesmo?
saiste de Madrid?

Ju_Ana

Membro Novo
TeK disse:
Ju_ana quando lá estive, bicharada o CPM tem muito e isso foi também um dos factores que me fez escolher esse hotel, estar em ambiente selvagem e depois de ter estado no resort das iguanas antes (o Bahia Principe) e só ter visto uma iguana no CPM para mim como podes calcular são raras. Assim como o snorkeling, depois de ter estado o ano passado nas Maldivas, para quem estiver habituado, lá poder pode-se fazer, mas não tem quase nada pra ver.
TeK, pois acredito que quem já foi às Maldivas tenha a fasquia bastante elevada... :blush: mas não é o meu caso...eu consegui ver bastantes peixinhos, mesmo junto à costa da praia do CPM...estava sempre rodeada deles! E iguanas vi mais de meia dúzia em locais diferentes...se calhar tem a ver com a altura do ano, digo eu!

Hugo, os bilhetes "virtuais" que te enviam por e-mail devem ser entregues no balcão da Pullmantur, no teu caso. Pergunta à agência qual é o terminal de onde partes, em Madrid. Estando no terminal correcto, é muito fácil...basta olhares para para o ecrã e procurar o que diz Pullmantur...eu fui pela Orbest e foi assim. Não tenhas receio que aquilo é mesmo tudo bastante intuitivo...

Qualquer coisa que precises, vais ao balcão das informações e pergunta...quem tem boca vai a Roma! Comigo é sempre assim que funciona... eheheh

Cuidado é com as malas de porão...sempre que fores levantar a tua, olha para a etiqueta e certifica-te que tem o teu nome...no transfere para o parque de larga estância troquei de malas com um Espanhol que tinha uma muito similar à minha e agora é uma carga de trabalhos para as devolvermos um ao outro...

• Gostar
Reações: TeK

Paulo Aelx

Membro Ativo
Vou aproveitar este tópico só para tirar uma dúvida com o luixito...

Já fiz o pagamento do sinal e enviaram-me a documentação que segundo o juan já é a final...aquilo vem um pouco confuso...é por esquema de cupões (bilhetes electronicos)...Só tenho uma dúvida em relação aos tranferes do aeroporto para o hotel e vice versa...tenho os "cupões" de ida e volta (aviao) e depois tenho o cupão para o alojamento...será esse que apresentamos ao representante da pullmantour? Não sei se servirá para as duas coisas...

Luixito podes me ajudar nesta questão sff?
[sub]Aleixo[/sub]

[sub]Podes dizer-me como efetuaste o pagamento??[/sub]
[sub]Eu vou viajar em outubro e estou a tratar de tudo com o Juan mas estou a aguardar que ele me de pormenores de como se efetuam reservas pagamentos,etc...[/sub]
[sub]Se me puderes informar como foi contig, agradeço.[/sub]

[sub]Abraço[/sub]

A minha experiência com o Juan até agora foi excelente também comprei viagem com ele para Setembro para a República e até agora foi 5* qualquer dúvida que eu tenha ele responde em pouco tempo, recebi a documentação da viagem 4 dias depois de ter pago os 30% demorou um pouco devido ao facto de eu querer saber os valores que o operador fazia para a ligação Lis-Mad, não aceitei o valor mas tudo sem problemas, tenho a documentação assinei também a folha que era necessário assinar e enviar de volta. Até agora está a correr tudo bem, agora é esperar que as férias para pagar 20 dias antes os 70% que faltam e receber a documentação final.

PS: Também quero agradecer ao Juan por me ter conseguido arranjar vagas em Setembro porque a Pullmantur ao que tudo indica para essa data já tem os voos praticamente cheios.
Já agora Madeirense...podes informar-me qual o valor que te pediram para a lgação lis-madrid-lis??

ANOBRE

Membro Ativo
hugofigueiredo disse:
Ok obrigado..
mas os bilhetes vêm sem codigo de barras e tudo.. é assim mesmo?
saiste de Madrid?
Sim.
É a minha filha que vai viajar, sai de Madrid no dia 26/07.

Madeirense

Membro Ativo
Paulo Aelx disse:
Já agora Madeirense...podes informar-me qual o valor que te pediram para a lgação lis-madrid-lis??
Pediram-me 130 e tal euros, acabei por comprar os voos de ligação na iberia, vou no dia anterior a viagem e regresso no dia após a chegada de Punta Cana.

Paulo Aelx

Membro Ativo
Madeirense disse:
Pediram-me 130 e tal euros, acabei por comprar os voos de ligação na iberia, vou no dia anterior a viagem e regresso no dia após a chegada de Punta Cana.
Eu vou em outubro. Ja efetuaste algum pagamento? Como se processou?

MulherViajante

Membro Ativo
Boas pessoal ;) Já cheguei do mexico, do riu tequila e só vós digo: Adorei. O Mexico, o hotel, a praia, as pessoas ;)

Depois faço report.
Com a viajessoloofertas correu tudo bem, estive a reparar no aeroporto de cancun (check-in) e no hotel (check in) e imensas pessoas iam pela viajessoloofertas

Boas..
eu ja paguei a viagem e hoje enviei os passaportes á tarde.. mas ate agora ainda nao tive resposta aos mail por parte do juan..
Depois de se enviar os passaportes quando é que enviam os bilhetes e a documentaçao?

Ju_Ana

Membro Novo
hugofigueiredo disse:
Boas..
eu ja paguei a viagem e hoje enviei os passaportes á tarde.. mas ate agora ainda nao tive resposta aos mail por parte do juan..
Depois de se enviar os passaportes quando é que enviam os bilhetes e a documentaçao?
Normalmente enviam a documentação final quando o pagamento fica concluído. No meu caso até enviaram um pouco antes. Mas não te preocupes que o Juan por norma responde de forma bastante célere e em pouco tempo terás a confirmação de que tudo está em ordem!

Ju_Ana disse:
Normalmente enviam a documentação final quando o pagamento fica concluído. No meu caso até enviaram um pouco antes. Mas não te preocupes que o Juan por norma responde de forma bastante célere e em pouco tempo terás a confirmação de que tudo está em ordem!
Vou esperar.. ja lhe enviei 2 mails e ate agora nao tive resposta...

Hugo Morais

Membro Conhecido
hugofigueiredo disse:
Vou esperar.. ja lhe enviei 2 mails e ate agora nao tive resposta...
ñ stressesss

ele é bastante rapido a responder,pode ñ ser no mesmo dia,mas mal possa responde te
Tranquilo

@ Aleixo

Membro Ativo
Ele também me responde sempre prontamente. No domingo enviei-lhe um mail porque não conseguia aceder a reserva pelo site da viajessoloofertas e nem 10 minutos ele já me respondeu...

Eu so paguei os 30%, alias nem foram 30% porque ele me facilitou nesse aspecto, e ele já me enviou a documentação em PDF, já assinei as condições gerais e envie-lhe...

Ele diz que os documentos são os finais já, ou seja, não me vai mandar mais depois de efectuar o pagamento final...alguem na mesma situação? não que esteja desconfiado mas como mencionaram que so quando efectuarem o pagamento final é que recebem a documentação, isso não aconteceu comigo...

Ju_Ana

Membro Novo
No meu caso também enviaram antes do pagamento ter sido concluído. Também achei estranho e questionei-os, mas disseram-me que eram mesmo aqueles os documentos finais. Correu tudo lindamente, relaxem que realmente quando a esmola é grande, o pobre desconfia, mas neste caso, não há nada a recear...

Quanto à ausência de resposta por parte do Juan e uma vez que a viagem é para Domingo, se calhar o melhor é ligares...eles percebem bastante bem o Português!

lfdm

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Ele também me responde sempre prontamente. No domingo enviei-lhe um mail porque não conseguia aceder a reserva pelo site da viajessoloofertas e nem 10 minutos ele já me respondeu...

Eu so paguei os 30%, alias nem foram 30% porque ele me facilitou nesse aspecto, e ele já me enviou a documentação em PDF, já assinei as condições gerais e envie-lhe...

Ele diz que os documentos são os finais já, ou seja, não me vai mandar mais depois de efectuar o pagamento final...alguem na mesma situação? não que esteja desconfiado mas como mencionaram que so quando efectuarem o pagamento final é que recebem a documentação, isso não aconteceu comigo...
Só vou em Agosto e também ainda não fiz o pagamento final, mas já recebi a documentação final.

Por aquilo que vi e pela experiência de outros anos em agências físicas a documentação enviada corresponde mesmo a final.

Vou pela soltour e AirEuropa e inclusive no site da AirEuropa já lá aparece a minha reserva.

Aparentemente a situação está correcta, nós é que não estamos habitados a esta forma de trabalhar. Barato, com qualidade e eficiência.

lfdm

os vossos bilhetes sao tem o vosso nome? nao tem numero do passaporte?
Ja ouvi dizer que os bilhtes originais dão quando fizemos o check in..

Ju_Ana

Membro Novo
hugofigueiredo disse:
os vossos bilhetes sao tem o vosso nome? nao tem numero do passaporte?
Ja ouvi dizer que os bilhtes originais dão quando fizemos o check in..
A documentação que te enviaram para o e-mail deve ser apresentada quando fazes o check in, depois dão-te os bilhetes propriamente ditos, onde consta a porta de embarque e o teu lugar no avião