E ir de carro? Fica mais barato...Flecha disse:voos de ligação de 13 a 20 de Agosto não ficam menos de 220€ (para 3 px) sem malas de porão. Se for com malas...sobe aos 300€
é um bocado de € . Posso minimizar, em duas que duas pessoas levam de cabine e apenas 1 de porão...
Mas pronto..tenho de decidir.
FlechaFlecha disse:voos de ligação de 13 a 20 de Agosto não ficam menos de 220€ (para 3 px) sem malas de porão. Se for com malas...sobe aos 300€
é um bocado de € . Posso minimizar, em duas que duas pessoas levam de cabine e apenas 1 de porão...
Mas pronto..tenho de decidir.
Onde viste esse preço??? Porto-Madrid???lfdm disse:O comboio fica cerca de 40 euros por pessoa ida e volta se reservado pela net.
no site da CPTiago Oliveira disse:Onde viste esse preço??? Porto-Madrid???
Obrigado
e eu subscrevo igual, mas vamos viajar dia 30 deste mes...muito disponivel o Juan respondeu a tudo sempre com muita paciencia e até me ajudou a escrever um texto em espanhol para enviar ao hotel relativamente á escolha do quarto... 5* mesmoRuth disse:Quero só deixar um agradecimento público ao Juan pela maneira eficiente e profissional na venda da minha viagem à RD na semana passada. Obrigada por toda a paciência para tirar todas as minhas dúvidas e pela rápida resposta. Tudo 5 *
Eu também subscrevo...uma pessoa incansável e muito profissional....se há coisa que me transmite é confiança...isto para os mais receosos como eu...Ruth disse:Quero só deixar um agradecimento público ao Juan pela maneira eficiente e profissional na venda da minha viagem à RD na semana passada. Obrigada por toda a paciência para tirar todas as minhas dúvidas e pela rápida resposta. Tudo 5 *
Boa tarde Maria JoãoMariaJoaoMagalhaes disse:...Gostava de saber, dos viajantes que já conhecem o México, quais serão as melhores praias e os melhores hotéis (claro que é fundamental a relação qualidade preço)....
Tek, desculpa discordar...o Hotel Catalonia Playa Maroma tem muitas iguanas e Coatis que nunca mais acabam, entre outra bicharada! Pelo menos durante a minha estadia, vi imensas...TeK disse:Ju_ana ainda bem que adoraram e que tal mais um report? Nunca são demais.
Nicky tens bastante informação sobre o hotel em vários report's, este não é o tópico certo pra debater essas dúvidas. Podes começar pelo meu report se não quiseres procurar muito, entra pela assinatura. (Iguanas são raras e snorkeling não é o melhor sítio).
Ju_ana quando lá estive, bicharada o CPM tem muito e isso foi também um dos factores que me fez escolher esse hotel, estar em ambiente selvagem e depois de ter estado no resort das iguanas antes (o Bahia Principe) e só ter visto uma iguana no CPM para mim como podes calcular são raras. Assim como o snorkeling, depois de ter estado o ano passado nas Maldivas, para quem estiver habituado, lá poder pode-se fazer, mas não tem quase nada pra ver.Ju_Ana disse:Tek, desculpa discordar...o Hotel Catalonia Playa Maroma tem muitas iguanas e Coatis que nunca mais acabam, entre outra bicharada! Pelo menos durante a minha estadia, vi imensas...
Quanto ao snorkeling, é possível fazer sim, todos os hóspedes têm inclusivamente direito a alugar gratuitamente 1 vez por dia durante 1 hora o equipamento necessário e um kaiak, caso desejem. De todas as vezes que mergulhei (e foram muuuuuitas!!), dei comigo rodeada de peixes...a praia é qualquer coisa de excepcional e o mar é maravilhoso...existe uma barreira de coral a uns metros da costa...no entanto, nos Cenotes é possível encontrar uma maior variedade de peixes e em Akumal tive o grande privilégio de nadar com uma tartaruga marinha gigante, enquanto fazia snorkeling.
Quanto ao report, farei sim, com calma e quando tiver as fotografias no computador...ainda estou meia nas nuvens!
boas ju..Ju_Ana disse:A todos aqueles que têm receio de comprar pela Viajes Solo Ofertas...percam o medo! Não tive absolutamente nada a apontar...correu tudo lindamente! Os preços são imbatíveis e deixa realmente qualquer um de pé atrás por parecer bom demais, mas acreditem que não há razão para tal...também tive receio, mas a única coisa que aconteceu de imprevisto, foi uma ou duas semanas antes, receber um e-mail a avisar que o voo ia partir de Madrid uma hora mais tarde que o previsto. Normalíssimo...