Novidades

ViajesSoloOfertas (Viajarcaribe.es desde 2019)

Flecha

Membro Conhecido
voos de ligação de 13 a 20 de Agosto não ficam menos de 220€ (para 3 px) sem malas de porão. Se for com malas...sobe aos 300€
é um bocado de € . Posso minimizar, em duas que duas pessoas levam de cabine e apenas 1 de porão...

Mas pronto..tenho de decidir.

Luixito

Membro Conhecido
Flecha disse:
voos de ligação de 13 a 20 de Agosto não ficam menos de 220€ (para 3 px) sem malas de porão. Se for com malas...sobe aos 300€
é um bocado de € . Posso minimizar, em duas que duas pessoas levam de cabine e apenas 1 de porão...

E ir de carro? Fica mais barato...

Hugo Morais

Membro Conhecido
Flecha disse:

Flecha

Cuidado com a data

ñ podes reservar de 13 a 20....mas sim de 13 a 21(caso vas pras caraibas),pq o voo de regresso chegas no dia 21

Flecha

Membro Conhecido
bem... a carteira e as influencias lá de casa, mandaram no coração...
destino: porto santo ... e vila baleira 4* em PC

realmente o preço da RM é muito bom, mas 10h30m e voos de ligação foram demais para convencer.
de qlq forma...se não vou este ano..tb já não vou nos próximos..este ano começo a pagar casa ....

haja é férias ao menos.

Ruth

Membro Ativo
Quero só deixar um agradecimento público ao Juan pela maneira eficiente e profissional na venda da minha viagem à RD na semana passada. Obrigada por toda a paciência para tirar todas as minhas dúvidas e pela rápida resposta. Tudo 5 *

lopezpmar

Membro Novo
Ruth disse:
Quero só deixar um agradecimento público ao Juan pela maneira eficiente e profissional na venda da minha viagem à RD na semana passada. Obrigada por toda a paciência para tirar todas as minhas dúvidas e pela rápida resposta. Tudo 5 *
e eu subscrevo igual, mas vamos viajar dia 30 deste mes...muito disponivel o Juan respondeu a tudo sempre com muita paciencia e até me ajudou a escrever um texto em espanhol para enviar ao hotel relativamente á escolha do quarto... 5* mesmo

@ Aleixo

Membro Ativo
Ruth disse:
Eu também subscrevo...uma pessoa incansável e muito profissional....se há coisa que me transmite é confiança...isto para os mais receosos como eu...

Boas tardes a todos!

Acabei de me registar no fórum porque quero imenso ir à Riviera Maya agora no início de agosto e gostava de ouvir algumas opiniões. Estou muito tentada em comprar pela ViajesSoloOfertas e não tem qualquer receio de compras online (à partida). Gostava de saber, dos viajantes que já conhecem o México, quais serão as melhores praias e os melhores hotéis (claro que é fundamental a relação qualidade preço).

Estou à espera de um milagre,,, ou melhor, uma viagem até 900€ por pessoa de Madrid para a Riviera Maya no início de agosto.. A ver vamos.

Aguardo as vossas opiniões.

Obrigada!

Maria

PS: Se alguém quiser informações e dicas sobre Oriente estou disponível pela ajudar, pois foi a minha escolha nas duas últimas viagens que fiz!

Oscar Reis

Membro Conhecido
MariaJoaoMagalhaes disse:
...Gostava de saber, dos viajantes que já conhecem o México, quais serão as melhores praias e os melhores hotéis (claro que é fundamental a relação qualidade preço)....
Boa tarde Maria João :)

Seguem alguns links que poderão ajudar:
Comparação de hotéis: https://www.portaldasviagens.com/topic/12164-hot%C3%A9is-da-riviera-maya-compara%C3%A7%C3%A3o/
Informação sobre os hotéis: https://www.portaldasviagens.com/topic/12972-informa%C3%A7%C3%B5es-para-escolher-o-hotel/
Contactos alternativos às operadoras para excursões: https://www.portaldasviagens.com/topic/13853-excurs%C3%B5es-na-riviera-maya-contactos/
Preços:https://www.portaldasviagens.com/forum/105-sugest%C3%B5es-de-fornecedores/

Bom proveito :)

Ju_Ana

Membro Novo
Olá pessoal!!!

Acabadinha de chegar do México...venho cá só dizer uma coisa...MAGNÍFICO!!! Estamos completamente extasiados com tudo aquilo...a cultura, a simpatia das pessoas, o Hotel, as praias, as excursões...foi qualquer coisa de fantástico. Tivemos a sorte de, quase ao acaso, ficar no Hotel que tem a melhor praia da zona - Catalonia Playa Maroma. Super limpo, comida boa, no meio da selva, habitações cuidadas...mas muitos bichos e insectos esquisitos, que penso serem comuns à maioria dos hotéis da zona. A praia é muito calma, extremamente limpa e a água...um caldo! Comida e bebida não falta a qualquer hora do dia.

A todos aqueles que têm receio de comprar pela Viajes Solo Ofertas...percam o medo! Não tive absolutamente nada a apontar...correu tudo lindamente! Os preços são imbatíveis e deixa realmente qualquer um de pé atrás por parecer bom demais, mas acreditem que não há razão para tal...também tive receio, mas a única coisa que aconteceu de imprevisto, foi uma ou duas semanas antes, receber um e-mail a avisar que o voo ia partir de Madrid uma hora mais tarde que o previsto. Normalíssimo...
Aproveitem pessoal...vale a pena!
Gastámos 100€ de gasóleo apenas de Gaia - Madrid, ida e volta e em Espanha, se optarmos por circular em auto-estrada, apenas pagamos 10€ de portagem.

O único inconveniente, e isto acontecerá com qualquer agência, é mesmo o tempo de viagem...acaba por ser massacrante, não ter posição para dormir, o tempo que não passa e não ter grande entretenimento...o facto de apenas se ouvir falar Espanhol também faz uma certa confusão, mas acreditem que vale bem o sacrifício. Estamos super satisfeitos com a nossa lua de mel...correu tudo lindamente!!!

Se alguém precisar de ajuda ou dicas, é só dizer, que estamos cá para ajudar e para partilhar a nossa experiência!

Nicky

Membro
Ju_Ana
No Catalonia Playa Maroma havia muitas iguanas? Na praia dava para fazer snorkeling?

O tempo de viagem realmente é muito cansativo então se for Lisboa-Madrid. Já fui uma vez assim e fiquei em madrid 7 horas à espera da ligação.

TeK

Membro Conhecido
Ju_ana ainda bem que adoraram e que tal mais um report? Nunca são demais.

Nicky tens bastante informação sobre o hotel em vários report's, este não é o tópico certo pra debater essas dúvidas. Podes começar pelo meu report se não quiseres procurar muito, entra pela assinatura. (Iguanas são raras e snorkeling não é o melhor sítio).

Ju_Ana

Membro Novo
TeK disse:
Ju_ana ainda bem que adoraram e que tal mais um report? Nunca são demais.

Nicky tens bastante informação sobre o hotel em vários report's, este não é o tópico certo pra debater essas dúvidas. Podes começar pelo meu report se não quiseres procurar muito, entra pela assinatura. (Iguanas são raras e snorkeling não é o melhor sítio).
Tek, desculpa discordar...o Hotel Catalonia Playa Maroma tem muitas iguanas e Coatis que nunca mais acabam, entre outra bicharada! Pelo menos durante a minha estadia, vi imensas...
Quanto ao snorkeling, é possível fazer sim, todos os hóspedes têm inclusivamente direito a alugar gratuitamente 1 vez por dia durante 1 hora o equipamento necessário e um kaiak, caso desejem. De todas as vezes que mergulhei (e foram muuuuuitas!!), dei comigo rodeada de peixes...a praia é qualquer coisa de excepcional e o mar é maravilhoso...existe uma barreira de coral a uns metros da costa...no entanto, nos Cenotes é possível encontrar uma maior variedade de peixes e em Akumal tive o grande privilégio de nadar com uma tartaruga marinha gigante, enquanto fazia snorkeling.

Quanto ao report, farei sim, com calma e quando tiver as fotografias no computador...ainda estou meia nas nuvens!

TeK

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Tek, desculpa discordar...o Hotel Catalonia Playa Maroma tem muitas iguanas e Coatis que nunca mais acabam, entre outra bicharada! Pelo menos durante a minha estadia, vi imensas...
Quanto ao snorkeling, é possível fazer sim, todos os hóspedes têm inclusivamente direito a alugar gratuitamente 1 vez por dia durante 1 hora o equipamento necessário e um kaiak, caso desejem. De todas as vezes que mergulhei (e foram muuuuuitas!!), dei comigo rodeada de peixes...a praia é qualquer coisa de excepcional e o mar é maravilhoso...existe uma barreira de coral a uns metros da costa...no entanto, nos Cenotes é possível encontrar uma maior variedade de peixes e em Akumal tive o grande privilégio de nadar com uma tartaruga marinha gigante, enquanto fazia snorkeling.

Quanto ao report, farei sim, com calma e quando tiver as fotografias no computador...ainda estou meia nas nuvens!
Ju_ana quando lá estive, bicharada o CPM tem muito e isso foi também um dos factores que me fez escolher esse hotel, estar em ambiente selvagem e depois de ter estado no resort das iguanas antes (o Bahia Principe) e só ter visto uma iguana no CPM para mim como podes calcular são raras. Assim como o snorkeling, depois de ter estado o ano passado nas Maldivas, para quem estiver habituado, lá poder pode-se fazer, mas não tem quase nada pra ver.

boas.. tenho uma duvida.. é que sou inexperiente nestas andanças.. os bilhetes que recebemos da viajessoloofertas vem por mail?
E como fazemos no aeroporto para o check in e no hotel?

Ju_Ana disse:
A todos aqueles que têm receio de comprar pela Viajes Solo Ofertas...percam o medo! Não tive absolutamente nada a apontar...correu tudo lindamente! Os preços são imbatíveis e deixa realmente qualquer um de pé atrás por parecer bom demais, mas acreditem que não há razão para tal...também tive receio, mas a única coisa que aconteceu de imprevisto, foi uma ou duas semanas antes, receber um e-mail a avisar que o voo ia partir de Madrid uma hora mais tarde que o previsto. Normalíssimo...
boas ju..
estou para viajar pela pullmantur com saida de madrid.. achas-te mt confusao no aeroporto?
e os bilhtetes que recebi sao cupoes.. certo? sem codigo de barras? descula a minha ignorancia mas é a primeira vez que faço esta viagem e tenho algum receio..
desculpa tantas perguntas.. e ja sabes estamos á espera do report