Novidades

ViajesSoloOfertas (Viajarcaribe.es desde 2019)

Ju_Ana disse:
A documentação que te enviaram para o e-mail deve ser apresentada quando fazes o check in, depois dão-te os bilhetes propriamente ditos, onde consta a porta de embarque e o teu lugar no avião
Obrigada Ju.. mas tenho tudo direitinho e ja enviei a folha assinada.. agora so falta enviar um mail a confirmar os horarios... no teu caso foi igual?

Ju_Ana

Membro Novo
Foi Hugo...e a partir do momento que enviaram a documentação final, começaram a demorar um bocadinho mais a responder.
Mas eles não te deram uma referência para veres a tua reserva online? Normalmente lá tem sempre os horários actualizados!

Ju_Ana disse:
Foi Hugo...e a partir do momento que enviaram a documentação final, começaram a demorar um bocadinho mais a responder.
Mas eles não te deram uma referência para veres a tua reserva online? Normalmente lá tem sempre os horários actualizados!
quem? a viajessoloofertas? tenho a referencia para ver no site deles.. mas disseram que tinha que enviar por mail

Ju_Ana

Membro Novo
Eles confirmam por e-mail os horários sim, mas podes verificar com a referência se está tudo OK.

Eu notei que começaram a ficar mais lentos nas respostas...inicialmente falei com o Sr. Fernando, que pelo que o Juan disse, é o "patrão" dele...depois, e a partir do momento que me enviaram a documentação oficial, comecei a ser contactada por alguém que assinava "Comercial viajes solo ofertas" e o e-mail passou a ser diferente também.

Ju_Ana disse:
Eles confirmam por e-mail os horários sim, mas podes verificar com a referência se está tudo OK.

Eu notei que começaram a ficar mais lentos nas respostas...inicialmente falei com o Sr. Fernando, que pelo que o Juan disse, é o "patrão" dele...depois, e a partir do momento que me enviaram a documentação oficial, comecei a ser contactada por alguém que assinava "Comercial viajes solo ofertas" e o e-mail passou a ser diferente também.
para já esta tudo ok..so tou mesmo á espera de resposta do mail.. mas o juan disse-em que se nao responderem pra enviar para ele..
Sim é verdade.. a partir do momento da documentaçao final demoram mais.. mas é normal porque tambem ja nao falamos muito com eles..

Hugo Morais

Membro Conhecido
Mrs Rabbitt disse:
Hugo, correu tudo bem? Posso confiar e marcar férias por essa agência?
Sei q a pergunta ñ é para Moios,mas confia SU ,se porventura fôr ate as caraibas é por eles q vou marcar

Até hoje ñ houve problemas por isso aproveita

P.s. ate ha uns meses atras podia-se "confiar" na Iberojet...e olha o q aconteceu,ñ tenhas receio

Mrs Rabbitt disse:
Hugo, correu tudo bem? Posso confiar e marcar férias por essa agência?
Ola Mrs Rabbitt,
Penso que seja para mim..
A viagem correu tudo bem e pode confiar a 100% na agencia..
Irei marcar ferias mais vezes por eles, porque compensa mesmo..

pedro de barros

Membro Ativo
Sem margem para duvidas, uns verdadeiros profissionais.
No bilhete que imprimem vem um nº de localizador, só isso chega para tudo.
Quando fazem o check in, vão a esse nº e tem lá tudo.

Estou bastante satisfeito, nunca fui tão bem atendido quer pelo Juan , quer pela soloofertas , na eficiencia do sistema.
Só para terem uma ideia, hoje foi criada uma pagina pela Soloofertas para reclamações, de proposito , para que eu reclama-se os meus motivos relativos de desagrado ao voo Pullmantur da ida.
Sinceramente vou viajar no proximo ano novamente com a soloofertas, fiquei muito muito satisfeito e daqui os meus agradecimentos ao Juan Carlos e a toda a equipa da soloofertas pela forma e atendimento personalizado.

Obrigado Juan e toda a equipa!

Pedro

RodmanPT

Membro Ativo
pedro de barros disse:
Sem margem para duvidas, uns verdadeiros profissionais.
No bilhete que imprimem vem um nº de localizador, só isso chega para tudo.
Quando fazem o check in, vão a esse nº e tem lá tudo.

Estou bastante satisfeito, nunca fui tão bem atendido quer pelo Juan , quer pela soloofertas , na eficiencia do sistema.
Só para terem uma ideia, hoje foi criada uma pagina pela Soloofertas para reclamações, de proposito , para que eu reclama-se os meus motivos relativos de desagrado ao voo Pullmantur da ida.
Sinceramente vou viajar no proximo ano novamente com a soloofertas, fiquei muito muito satisfeito e daqui os meus agradecimentos ao Juan Carlos e a toda a equipa da soloofertas pela forma e atendimento personalizado.

Obrigado Juan e toda a equipa!

Pedro
Também viajei pela Solo Ofertas e conto repetir, curiosamente também as únicas queixas foram com os voos da Pullmantour e a condição deplorável de higiene dos seus aviões.

Walkmen

Membro
Marquei hoje a minha viagem à Riviera Maya com a viajessoloofertas e tratei de tudo com o Juan que conheci aqui pelo fórum. Não me recordo de alguma vez ter tido a atenção que tive nesta compra. O Juan explica tudo ao detalhe e está permanentemente disponível.

Só lamento que não se verifique esta qualidade e competitividade numa agência portuguesa, mas é a lei da concorrência a funcionar e as nossas agências só têm que se adaptar.

Até agora, altamente recomendado.

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Walkmen disse:
Marquei hoje a minha viagem à Riviera Maya com a viajessoloofertas e tratei de tudo com o Juan que conheci aqui pelo fórum. Não me recordo de alguma vez ter tido a atenção que tive nesta compra. O Juan explica tudo ao detalhe e está permanentemente disponível.

Só lamento que não se verifique esta qualidade e competitividade numa agência portuguesa, mas é a lei da concorrência a funcionar e as nossas agências só têm que se adaptar.

Até agora, altamente recomendado.
É verdade, os portugueses deviam por os olhos neste tipo de serviço e apostar em algo idêntico, o País só tinha a ganhar!!!! Assim o nosso dinheiro vai para quem nos presta um bom serviço neste sector, o nosso "país vizinho" :thumbdown:

lfdm

Membro Conhecido
Boa tarde,

Queria ser mais um a dar feedback positivo sobre esta agencia, para quem ainda tem dúvidas.

Voltei a semana passada do México, depois de ter contratado a minha viagem com eles, correu tudo dentro do normal e apenas posso dizer bem de tudo.

Um grande abraço ao Juan, que é incansável a dar resposta a todas as questões e a qualquer hora.

Se tiverem dúvidas sobre a compra nesta agencia, é só verificar os comentários positivos de todos aqueles que já viajaram com eles.

Infelizmente em Portugal não está fácil arranjar uma relação preço/qualidade como nesta agencia.

Obrigado a todos os post anteriores, foram devido a eles, que comprei esta viagem a Viajes solo Ofertas.

MC,

lfdm

sapm

Membro Ativo
Olá,

Epá, estou surpreendida com o que estou a ler.
Não conhecia estas preços nem tão pouco as Viajes solo Ofertas!
Estarão na minha mira para as minhas próximas viagens!!!
Fazem é poucas ofertas para as Caraíbas com partida de Lisboa não é?
Obrigada a todos pelos testemunhos.
SM

Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
sapm disse:
Olá,

Epá, estou surpreendida com o que estou a ler.
Não conhecia estas preços nem tão pouco as Viajes solo Ofertas!
Estarão na minha mira para as minhas próximas viagens!!!
Fazem é poucas ofertas para as Caraíbas com partida de Lisboa não é?
Obrigada a todos pelos testemunhos.
SM
Tens andado mesmo afastada...

Os preços são realmente aliciantes...

Última edição por um moderador:

sapm

Membro Ativo
joker disse:
Tens andado mesmo afastada...

Os preços são realmente aliciantes...
Oh Joker, ando mesmo a leste... :-(
E vamos ver se é pro ano que vou conseguir fugir daqui!
Já viajaste por esta agência?

joker

Membro Conhecido
sapm disse:
Oh Joker, ando mesmo a leste... :-(
E vamos ver se é pro ano que vou conseguir fugir daqui!
Já viajaste por esta agência?
Não viajei porque na altura que marquei a viagem ao México foi na latura da falência da Solplan, ... e só existia Bahia Principe e por outro lado ainda não estava publicitada no Portal das Viagens(apesar de já a conhecer em foruns espanhóis).

Pelo que li por aqui e por lá, não há problema em viajar com eles.