Novidades

ViajesSoloOfertas (Viajarcaribe.es desde 2019)

Luixito

Membro Conhecido
Sim, é isso.

Todas as agências aconselham a fazer isso neste tipo de viagens, para que as pessoas não vão para o aeroporto fora de horas caso haja alguma alteração programada nos horários dos vôos.

Ju_Ana

Membro Novo
Pessoal, alguém sabe como podemos saber qual o terminal de voo? Estou a fazer a reserva no parque de larga estância e pedem esse dado, para fazerem o transporte...mas não encontro em lado nenhum!

Madeirense

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Pessoal, alguém sabe como podemos saber qual o terminal de voo? Estou a fazer a reserva no parque de larga estância e pedem esse dado, para fazerem o transporte...mas não encontro em lado nenhum!
Se é a pullmantur é o terminal 1, a orbest neste momento também está a voar do mesmo terminal, mas o melhor será confirmares na documentação ou perguntas a agencia.

Ju_Ana

Membro Novo
Obrigada.
Já enviei um e-mail a perguntar logo pela manhã, mas ainda não me responderam.
Vou aguardar mais um pouco. A operadora é a Orbest. :)

Flecha

Membro Conhecido
e eu ando a namorar esta oferta que ele me fez ontem por email.... sinceramente não sei que faça...

[SIZE=13.5pt]Hotel Grand Sirenis Riviera Maya Resorts 5* [/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Preços para saida a [/SIZE][SIZE=13.5pt]9 y 13 Agosto[/SIZE][SIZE=13.5pt] de MAD[/SIZE]
· 1 Single= 1015 €
· 1 Double= 1770 €[SIZE=7.5pt] (885 € por persona)[/SIZE]

A somar: voo de ligação a MAD

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Flecha disse:
e eu ando a namorar esta oferta que ele me fez ontem por email.... sinceramente não sei que faça...

[SIZE=13.5pt]Preços para saida a [/SIZE][SIZE=13.5pt]9 y 13 Agosto[/SIZE][SIZE=13.5pt] de MAD[/SIZE]
· 1 Single= 1015 €

Nem olhes para trás

Quando for ao México era mesmo nesse hotel que queria ficar

Aproveita

MulherViajante

Membro Ativo
Flecha disse:

· 1 Single= 1015 €

Gosto muito do hotel a praia não me cativa :( mas gostava de ir para esse hotel parece ótimo

Flecha

Membro Conhecido
pois... mas tenho de somar ligação + taxas de entrada (ou de saída ... já não me lembro)

tenho uma muito boa proposta também para Porto Santo (880€/px em PC para o Vila Baleira 4*), e para Saídia, Iberostar (874€/px em TI)

Não sei que faça :(

MulherViajante

Membro Ativo
Flecha disse:
pois... mas tenho de somar ligação + taxas de entrada (ou de saída ... já não me lembro)

tenho uma muito boa proposta também para Porto Santo (880€/px em PC para o Vila Baleira 4*), e para Saídia, Iberostar (874€/px em TI)

Siga o seu coração ;)
Eu já sabia a minha escolha mas depende de si

Luixito

Membro Conhecido
Flecha disse:

Entre estas opções, Méxio sem dúvida alguma!

Hugo Morais

Membro Conhecido
Flecha disse:

Eu ñ hesitava....mas isso sou eu....Sem duvida q escolhia a Rm

Agora tens q vêr se queres dar no total com os voos de ligaçao e taxa de saida cerca de 200€ e estas disposto a 10h de aviao.
Por mim era na boa.

SEGUE O TEU INSTINTO.....Pelo preço descartava SAIDA

MulherViajante

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
Eu ñ hesitava....mas isso sou eu....Sem duvida q escolhia a Rm

Agora tens q vêr q queres dar no total com os voos de ligaçao e taxa de saida cerca de 200€ e estas disposto a 10h de aviao.
Por mim era na boa.

SEGUE O TEU INSTINTO.....Pelo preço descartava SAIDA
200€ taxas?