Novidades

ViajesSoloOfertas (Viajarcaribe.es desde 2019)

Luixito

Membro Conhecido
Realmente isso já parece uma epopeia :)

Mas o importante é que tudo se resolva e corra bem! O Riu Tequilla também me parece um belo hotel por isso de certeza que vão gostar muito!

Também é bom sabermos por experiência de alguem, que o Juan ajuda bastante quando algo não está a correr tão bem quanto esperado e que podemos confiar nele!

MulherViajante

Membro Ativo
luixito disse:
Realmente isso já parece uma epopeia :)

Mas o importante é que tudo se resolva e corra bem! O Riu Tequilla também me parece um belo hotel por isso de certeza que vão gostar muito!

Também é bom sabermos por experiência de alguem, que o Juan ajuda bastante quando algo não está a correr tão bem quanto esperado e que podemos confiar nele!
Espero que corra tudo bem.
Acho importante dar o meu testemunho pois cheguei a um ponto que entrei em pânico mesmo e assim se acontecer a alguém o mesmo, já sabem o que fazer :)

Ju_Ana

Membro Novo
Realmente o Juan Carlos é fantástico...responde de forma quase imediata e é bastante profissional. Quando quis que fosse ele a tratar do meu processo, depois do que li aqui no fórum, ele lamentou e disse que não passava por cima dos colegas, atitude de louvar. Ainda assim, sempre que as respostas demoram, contacto o Juan que prontamente me esclarece e me ajuda a tranquilizar.
O horário dos meus vôos foram alterados, mas avisaram logo por e-mail...ainda assim, quase sempre que lhes envio um e-mail a questionar algo, raramente respondem de forma concreta e quase nunca fico 100% esclarecida...aqui entra novamente o Juan que trata logo de me elucidar!
Espero que corra tudo bem...já tenho toda a documentação necessária, apenas tenho que enviar um dos PDF's que mandaram assinado de volta.
Dia 3 lá vamos nós rumo ao México...mal posso esperar!

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Espero que corra tudo bem.
Acho importante dar o meu testemunho pois cheguei a um ponto que entrei em pânico mesmo e assim se acontecer a alguém o mesmo, já sabem o que fazer :)
De certeza que vai correr tudo bem e as férias serão FANTÁSTICAS
Depois não te podes esquecer é do report, o pessoal agradece

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Realmente o Juan Carlos é fantástico...responde de forma quase imediata e é bastante profissional. Quando quis que fosse ele a tratar do meu processo, depois do que li aqui no fórum, ele lamentou e disse que não passava por cima dos colegas, atitude de louvar. Ainda assim, sempre que as respostas demoram, contacto o Juan que prontamente me esclarece e me ajuda a tranquilizar.
O horário dos meus vôos foram alterados, mas avisaram logo por e-mail...ainda assim, quase sempre que lhes envio um e-mail a questionar algo, raramente respondem de forma concreta e quase nunca fico 100% esclarecida...aqui entra novamente o Juan que trata logo de me elucidar!
Espero que corra tudo bem...já tenho toda a documentação necessária, apenas tenho que enviar um dos PDF's que mandaram assinado de volta.
Dia 3 lá vamos nós rumo ao México...mal posso esperar!
Sem dúvida Ju_Ana. Eles demoram um pouco a responder ou nem respondem e quando respondem ás vezes nem entendo. Falo sempre em português com o Juan Carlos e ele responde em espanhol mas entendo muito bem!

Um óptimo profissional, sem dúvida ;)

Mota

Membro Novo
Bom dia,

Eu estou a tentar fazer o pagamento da minha viagem com cartão de crédito, pois hoje é o ultimo dia, e dá-me erro, já alguem teve o mesmo problema e como o resolveu

lfdm

Membro Conhecido
Também comprei com o Juan para Agosto, até agora correu tudo super bem. Ele está sempre disponivel para responder a qualquer dúvida mesmo depois de comprada a viagem (já tive várias e ele sempre foi rápido e eficiente nas respostas).

Tive sempre muito receio em comprar viagens pela net, mas depois do que acontecem no caso da Orbest chequei a conclusão que o risco é igual em qualquer agencia, seja fisica ou na net.

Tenho visto aqui no portal diversas pessoas que compraram viagens com o Juan, penso que seria útil que essas pessoas relatem as suas experiências, para desta forma, ajudarem pessoas com receio de comprar com ele.

Se esta experiência correr bem, começo a achar que será muito dificil voltar a comprar viagens a agencias fisicas, o preço é completamente diferente...

No final de Agosto espero relatar a minha experiência bem sucedida.

MulherViajante

Membro Ativo
Cenoura disse:
De certeza que vai correr tudo bem e as férias serão FANTÁSTICAS
Depois não te podes esquecer é do report, o pessoal agradece Espero bem que sim ;)
Espero bem que sim
E claro que farei o report a este Portal de Viagens e estas pessoas que sempre me ajudaram ;)

Ju_Ana

Membro Novo
Mota disse:
Bom dia,

Eu estou a tentar fazer o pagamento da minha viagem com cartão de crédito, pois hoje é o ultimo dia, e dá-me erro, já alguem teve o mesmo problema e como o resolveu
Também tive o mesmo problema...não conseguia efectuar a transferência online e depois descobri que tinha que colocar o código que eles enviam ES05 (se não estou em erro) em frente ao IBAN! Ou seja ES05xxxyyyzzzz...acabei por conseguir, mas estava prestes a desistir...foi uma complicação! Se tiveres problemas, vai directamente ao banco com os dados deles e faz antes um depósito.

Madeirense

Membro Ativo
A minha experiência com o Juan até agora foi excelente também comprei viagem com ele para Setembro para a República e até agora foi 5* qualquer dúvida que eu tenha ele responde em pouco tempo, recebi a documentação da viagem 4 dias depois de ter pago os 30% demorou um pouco devido ao facto de eu querer saber os valores que o operador fazia para a ligação Lis-Mad, não aceitei o valor mas tudo sem problemas, tenho a documentação assinei também a folha que era necessário assinar e enviar de volta. Até agora está a correr tudo bem, agora é esperar que as férias para pagar 20 dias antes os 70% que faltam e receber a documentação final.

PS: Também quero agradecer ao Juan por me ter conseguido arranjar vagas em Setembro porque a Pullmantur ao que tudo indica para essa data já tem os voos praticamente cheios.

Luixito

Membro Conhecido
Mota disse:
Bom dia,

Com o cartão de crédito devia ser bastante fácil.

Tens a certeza que não e estás a enganar em nada? Não será um problema com o plafond disponível?

Madeirense

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Também tive o mesmo problema...não conseguia efectuar a transferência online e depois descobri que tinha que colocar o código que eles enviam ES05 (se não estou em erro) em frente ao IBAN! Ou seja ES05xxxyyyzzzz...acabei por conseguir, mas estava prestes a desistir...foi uma complicação! Se tiveres problemas, vai directamente ao banco com os dados deles e faz antes um depósito.
Eu usei para pagar os 30% o cartão de crédito, simples eficaz e em menos de 1 minuto já estava despachado.
O iban espanhol é diferente do português por isso é que dá erro as vezes nas transferências bancarias.

MulherViajante

Membro Ativo
Madeirense disse:
A minha experiência com o Juan até agora foi excelente também comprei viagem com ele para Setembro para a República e até agora foi 5* qualquer dúvida que eu tenha ele responde em pouco tempo, recebi a documentação da viagem 4 dias depois de ter pago os 30% demorou um pouco devido ao facto de eu querer saber os valores que o operador fazia para a ligação Lis-Mad, não aceitei o valor mas tudo sem problemas, tenho a documentação assinei também a folha que era necessário assinar e enviar de volta. Até agora está a correr tudo bem, agora é esperar que as férias para pagar 20 dias antes os 70% que faltam e receber a documentação final.

PS: Também quero agradecer ao Juan por me ter conseguido arranjar vagas em Setembro porque a Pullmantur ao que tudo indica para essa data já tem os voos praticamente cheios.
Como é a vossa documentação final?
Eu não entendo, a mim não pediram para enviar nada!

Mota

Membro Novo
Ju_Ana disse:
Mas eu estou a tentar fazer o pagamento com cartão de crédito e quando vou para o site de pagamento, dá-me erro e diz para contatar com o operador de viagem

Responderam-me mesmo agora a dizer que estão com erro no site, só espero que fique resolvido em breve

Madeirense

Membro Ativo
luixito disse:
Com o cartão de crédito devia ser bastante fácil.

Tens a certeza que não e estás a enganar em nada? Não será um problema com o plafond disponível?
O sistema de pagamento online do banco popular que é o que a soloofertas usa só aceita cartões visa ou mastercard, eu não tive problema nenhum em efectuar o meu pagamento.

Mota

Membro Novo
MulherViajante disse:
Eu só enviei fotocópia do passaporte e os documentos que me mandaram foram só os pdf por mail

Madeirense

Membro Ativo
MulherViajante disse:
No pdf que recebeste na parte das condições tem lá uma parte na ultima página antes dos vouchers uma assinatura do operador e um espaço para assinares

MulherViajante

Membro Ativo
Madeirense disse:
No pdf que recebeste na parte das condições tem lá uma parte na ultima página antes dos vouchers uma assinatura do operador e um espaço para assinares
Tanto eu como o Mota não assinamos e estamos quase a ir de viagem! Não entendo nada sinceramente

Madeirense

Membro Ativo
A esta hora pode não ser necessário mas prontos eu como estava a ler a documentação toda li e assinei e enviei para trás, a esta hora pode não ser necessário....

MulherViajante

Membro Ativo
Madeirense disse:
A esta hora pode não ser necessário mas prontos eu como estava a ler a documentação toda li e assinei e enviei para trás, a esta hora pode não ser necessário....
Eles nunca me disseram nada, gostava de saber se é necessário