No meu também não.MulherViajante disse:No meu não vem acho eu
Eu mandei a folha assinada e ele mandou isso. Eu achei normal, o meu namorado achou que não :devil:luixito disse:No meu também não.
Só vinha no email de confirmação.
Eu também acho normal que se tenha que confirmar a hora.MulherViajante disse:Eu mandei a folha assinada e ele mandou isso. Eu achei normal, o meu namorado achou que não :devil:
Se é a pullmantur é o terminal 1, a orbest neste momento também está a voar do mesmo terminal, mas o melhor será confirmares na documentação ou perguntas a agencia.Ju_Ana disse:Pessoal, alguém sabe como podemos saber qual o terminal de voo? Estou a fazer a reserva no parque de larga estância e pedem esse dado, para fazerem o transporte...mas não encontro em lado nenhum!
Nem olhes para trásFlecha disse:e eu ando a namorar esta oferta que ele me fez ontem por email.... sinceramente não sei que faça...
[SIZE=13.5pt]Hotel Grand Sirenis Riviera Maya Resorts 5* [/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Preços para saida a [/SIZE][SIZE=13.5pt]9 y 13 Agosto[/SIZE][SIZE=13.5pt] de MAD[/SIZE]
· 1 Single= 1015 €
· 1 Double= 1770 €[SIZE=7.5pt] (885 € por persona)[/SIZE]
A somar: voo de ligação a MAD
Pelo que tenho visto aqui no Portal é no terminal 1Ju_Ana disse:Obrigada.
Já enviei um e-mail a perguntar logo pela manhã, mas ainda não me responderam.
Vou aguardar mais um pouco. A operadora é a Orbest.![]()
Gosto muito do hotel a praia não me cativaFlecha disse:e eu ando a namorar esta oferta que ele me fez ontem por email.... sinceramente não sei que faça...
[SIZE=13.5pt]Hotel Grand Sirenis Riviera Maya Resorts 5* [/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Preços para saida a [/SIZE][SIZE=13.5pt]9 y 13 Agosto[/SIZE][SIZE=13.5pt] de MAD[/SIZE]
· 1 Single= 1015 €
· 1 Double= 1770 €[SIZE=7.5pt] (885 € por persona)[/SIZE]
A somar: voo de ligação a MAD
Siga o seu coraçãoFlecha disse:pois... mas tenho de somar ligação + taxas de entrada (ou de saída ... já não me lembro)
tenho uma muito boa proposta também para Porto Santo (880€/px em PC para o Vila Baleira 4*), e para Saídia, Iberostar (874€/px em TI)
Não sei que faça![]()
Entre estas opções, Méxio sem dúvida alguma!Flecha disse:pois... mas tenho de somar ligação + taxas de entrada (ou de saída ... já não me lembro)
tenho uma muito boa proposta também para Porto Santo (880€/px em PC para o Vila Baleira 4*), e para Saídia, Iberostar (874€/px em TI)
Não sei que faça![]()
Eu ñ hesitava....mas isso sou eu....Sem duvida q escolhia a RmFlecha disse:pois... mas tenho de somar ligação + taxas de entrada (ou de saída ... já não me lembro)
Não sei que faça![]()
200€ taxas?Hugo Morais disse:Eu ñ hesitava....mas isso sou eu....Sem duvida q escolhia a Rm
Agora tens q vêr q queres dar no total com os voos de ligaçao e taxa de saida cerca de 200€ e estas disposto a 10h de aviao.
Por mim era na boa.
SEGUE O TEU INSTINTO.....Pelo preço descartava SAIDA
NãoMulherViajante disse:200€ taxas?
li mal peço desculpaHugo Morais disse:Não
55€ px de taxa de saida
e o restante em voo de ligaçao(ryanair) + ou - ......ate podera ser mais barato
Nopluixito disse:200 € voo de ligação + taxas