Novidades

Verão 2013 - Saídas directas LX para as Caraíbas

Tiquiss

Membro Conhecido
lfdm disse:
Tiquiss,

Não sou expert em aviação, mas fazer escala em Boston para "atestar" não faz muito sentido. Boston fica acima de Nova Iorque...

No tempo da White para o Cancun, por vezes fazia escala nos Açores para prevenir "falta de combustivel". Agora Boston????

lfdm
E se a tempestade e mau tempo já se sentia nos Açores? Que outra hipótese teriam? E ir a Boston talvez tenha sido hipótese mais fácil e disponível na altura... Eu também não percebo nada de aviação, mas daquilo que já li, faz-me sentido esta mudança de rota. Mas vale o que vale... "só cá vim ver a bola :D "
 

rum

Membro Conhecido
Consegui saber junto de uma pessoa amiga que tem uma agência que o cancelamento dos voos diretos está a ser comentado mas oficialmente ainda não sabe de nada. E pelo que tinha visto até então os voos não estavam cheios. Sabe que para já não consegue fazer reservas em voos diretos e da Soltour não lhe deram uma resposta convincente.
 

lufialho

Membro Ativo
Seja lá o que for espero que não cancelem mais voos directos, não moro em Lisboa, mas não sou nada fan de esperar nos aeroportos e o medo de perder o voo de ligação já me fez correr algumas vezes pelos corredores Gr#%%{}^]]...
A ver vamos :)
 

lfdm

Membro Conhecido
Tiquiss,

De Boston a Cancun são cerca de 2700 km, apesar de não estar muito dentro das rotas não me parece que tenha sido uma simples alteração.

Não será que foram lá deixar algum passageiro? Em tempos de crise ....tudo vale.

lfdm
 

joker

Membro Conhecido
estou a ver os voos a andar para trás...tenho reserva de voo directo para Maio para Cancun.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
lfdm disse:
Tiquiss,

De Boston a Cancun são cerca de 2700 km, apesar de não estar muito dentro das rotas não me parece que tenha sido uma simples alteração.

Não será que foram lá deixar algum passageiro? Em tempos de crise ....tudo vale.

lfdm
Como disse anteriormente, além de não perceber nada de aviação, também estou a vender o peixe que me venderam :p

Mas parece-me que aterrar em qualquer aeroporto não deve ser assim tão facil, pois já há voos agendados e provavelmente tiveram que ver na altura qual o aeroporto disponível para aterrar e poder abastecer, de forma a fugir à tempestade do Atlântico.

Se alguém tiver um conhecimento dentro da SATA, que tente saber mais pormenores, nem que seja para deixar descansados os futuros passageiros (como eu :D ).
 

Xana21

Membro Ativo
Parece q os voos diretos se foram, embora digam direto de lx, acaba por ir a Madrid e os preços dos diretos de lx não baixam por isso
 

joker

Membro Conhecido
Xana21 disse:
Parece q os voos diretos se foram, embora digam direto de lx, acaba por ir a Madrid e os preços dos diretos de lx não baixam por isso
Onde te baseias para essa informação?
 

Titos

Membro Conhecido
Mas nas simulações, pelo menos uma que fiz ontem para Junho, continua a aparecer a indicação do voo directo da SATA:

Soltour_26-06-2013_zpsd6ab2794.jpg
 

Scorpion80

Membro Ativo
Para Maio e penso que para a 1ª semana de Junho nao se consegue porque os voos ja estao cheios, em 2 agencias que fui esta foi a resposta... Andou aparecer a informaçao de Saida de Lisboa mas com escala em Madrid porque era uma alternativa que o site da Soltour dava devido aos voos diretos estarem cheios.......
 

ShibbY

Membro
Pois, também foi essa a info que me foi transmitida...e que estava tudo como contratado...agora o aviao leva menos 100 pessoas...logo enche mais rápido....

uma vez mais peço desculpa pela confusão que criei aqui pelo forum.... :blush:
 

joker

Membro Conhecido
Consegue sim..ainda hoje fiz simulações para a data que vou a 13 de Maio e saiu Sata com voo directo.
mas para maio não se consegue

Pedido de esclarecimento à Soltour sobre os voos directos Sata.

"Ola bom dia,

No que diz respeito às alegações sobre a SATA, informamos que a nossa programação para todo o Verão e para os destinos tropicais, será toda realizada com a SATA.

Não existe até ao momento qualquer alteração à nossa programação."
 
Top